[Carlsberg Cup] Sporting Clube de Portugal 1-4 Agremiação Folclórica de Carnide

09 Fevereiro, 20h15, na SIC

Medo, muito medo… :’( :’( :’( :’( :’( :’( :’( :’( :’( :’( :’( :’(

tambem eu e mais no jogo com o everton esspero que nao va la para ser a vergonha de portugal … mas com todos a cantar o Grande Sporting vai ganhar ja que a equipa é po fraco o publico tem que ser dos melhores :wink: força Sporting !!!

Estou com muito receio deste jogo, espero que não joguem tacto a tacto porque se não com o espaço que vamos dar prevejo outra miséria como contra os corruptos ou ainda pior :xock:

Não tenho medo nenhum. Primeiro, porque já sabemos que estes jogadores se superam quando jogam com o Benfica. Segundo, porque os lamps vão entrar em campo a pensar que nos vão golear - e isso normalmente é meio caminho andado para a derrota num derby. Uma derrota ou vitória tangencial é o resultado mais provável.

O problema é que esta não é nossa guerra. A nossa guerra é evitar o desastre final da não-qualificação para Europa, que está cada vez mais próximo. A próxima batalha é no próximo fim-de-semana em Paços de Ferreira. E aí já sei que vão regressar ao nível lamentável que os caracteriza há longo tempo.

:arrow:

Acho que o empate deles ontem foi/vai ser mau para nós.Eles devem vir cá para nos tentarem humilhar, tentando dessa forma marcar uma posição e tentar passar a ideia que o empate contra uma das piores equipas do campeonato aquém até o Sporting do Carvalhal ganhou não passou de uma casualidade.

A nossa única hipótese é se o JJ jogar com os menos utilizados caso contrário não prevejo nada de bom e mesmo assim acho que é legítimo dizer que os suplentes do benfas são melhores que a nossa equipa titular.

Eu tenho é medo da táctica e da equipa que o Carvalhal vai apresentar…Mesmo assim aposto num 2-1 :pray:

Espero que ganhemos. A ver se trazemos esta este ano para casa. :think:

se nao ha revoluçao vai ser mais uma humilhacao :cartao:

Não tenho medo deste jogo por dois motivos:

• É para uma competição menor. Apesar de ser interessante ganhar esta Taça (um troféu oficial é sempre um troféu), o campeonato é muito mais importante, numa fase em que é obrigatório assegurar o quarto lugar para ir à Europa.

• Estamos a falar de um grupo de excursionistas com uma mentalidade muito pouco profissional. E isso para este jogo não é especialmente grave porque esta equipa por vezes parece um espelho fiel de vários adeptos: só pensa no carnide, só se preocupa com o carnide e só dá tudo o que tem contra o carnide. Pessoalmente acho questionável dar tanta atenção a uma agremiação de merda, como tal adjectivo de mentalidade de merda o pensamento reinante no grupo de excursionistas que compõe o plantel.

Sinceramente não sei o que dizer deste jogo, começa por ser um derby e um derby é um jogo sempre cheio de surpressas.
Depois o fifca não tem grande capacidade mental, no jogo contra o Setubal tavam muiro brinca na areia e a cagar para o jogo, assim numa do tá ganho isto. E isso tem sido um dos principais problemas do esterco de vermelho, tem muito boa equipa(:sick:) mas em alguns jogos perdem a concentração, aconteceu em quando receberam o Guimarães para a taça, contra o Setúbal, contra o Olhanense.

Além disso os jogadores do Sporting iram sem duvida tentar superar-se, porque perder com o nojo do colombo é a pior derrota possivel pela rivalidade historica entre os clubes. Mas tenho sempre receio porque pelo que tenho visto os nossos argumentos para vencer depois do que tenho visto são uma valente bosta, temos jogos em cima de jogos e um plantel curto e um esquema tactico que começa cada vez mais a dar sinais de falência.

Aguardemos, embora tenha a sensação que não vou ver este jogo só para não me evergonhar ainda mais com estas bailarinas que vestem a nossa grande camisola

Nem quero imaginar se nós perdemos com estes orcs merdosos, mas se calhar é o que faz falta para os Roquetteiros abrirem os olhos!

Jogo mais importante da época, na unica prova que ainda podemos conquistar,mas para isso temos de jogar bastante mais que nos ultimos 3 jogos ou o resultado vai ser igual.

visão racional: será mais uma humilhação.
visão afectiva: ganharemos à estrumeira galinácea!

Se perdermos este jogo, continuarmos na nossa senda derrotista de 4 jogos consecutivos a perder…
Essa outra equipa da 2 circular não me surpreende nada…mal se aguentaram em alvalade no ultimo jogo…penso que temos mais do que obrigação de vencer este jogo:

Com ou sem adeptos no estádio…

Com ou sem um guarda redes que…enfim…

Mesmo se for um jogo de 11 contra 14 (+arbitros)

e se perdermos, acho que as desculpas de nada sevirão, nem o tal “os adeptos estarão connosco no proximo jogo”, porque até agora eles lá estão, mas de que vale eles lá estarem se vêm a mesma desilusão vezes e vezes sem conta…

Ainda me lembro daquele Sporting que vencia jogos confortavelmente(5-2 vs. Nacional ou 6-1 vs. Boavista)

O Sporting, desde 2005 que se tem vindo a cair…não me venham com o “ficámos em segundo na liga 3 vezes seguidas”, porque isso é irrelevante… .

Espero que vençamos estas aves, para demonstrar o potencial desta equipa…

Bem… Ja sei que os nervos vão começar, mais ao menos amanha quando pela primeira vez no dia me lembrar do jogo… Vou a Alvalade como ja tinha dito, nao sei se muitos vao, ate porque sabado tirou a vontade a muita gente , mas este e um jogo a parte , numa taça que nao me importo de nao a ganhar mas num jogo que nao admito uma derrota… O papel do Publico vai ser muito importante no apoio, sobretudo ao Rui Patricio, que nao estando em boa forma, assobios so o vao prejudicar… A outra vertente que pode decidir o jogo será no banco, com Carvalhal a ter poucos segundos para pensar o que vai fazer a seguir, e sendo um treinador quase ultra-defensivo, espero que nao se diminua como foi no Dragao , nao quero trazer o saco para casa…

Vamos Sporting Clube de Portugal.

Sem pachorra nenhuma para assistir a mais um possível resultado histórico por parte deste sporting.

Não nos consigo imaginar a ganhar mas o coração fala mais alto:

2-1.

Sinceramente este é um jogo que me vai passar completamente ao lado, caguei e andei, acho que nem vou ver o jogo, vai depender de algumas coisas. Vitoria ou derrota é pa lado que durmo melhor, o clube ta como ta e apesar de alguns ficarem com a época ganha so porque se ganha aos pintos, para mim não é o ganhar a estes atrasados na taça da cerveja que me vai por todo contente.

não vou ao estádio e vou fazer de tudo para não vê-lo na televisão.
temo o pior.

Acho que não devias faltar. Vou tentar ir, nunca se sabe o que pode cair no colo ::slight_smile:

Está tudo dito!!!