[Carlsberg Cup] SPORTING 2-1 Sp Braga

Bilheteira Online: http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp

Espero não-me ter esquecido de nada. :-[

Boa abertura de tópico. [Só não gosto é ali do Alvalade XXI] :great:

É para ganhar… Temos de entrar em 2010 com o pé direito. 1x0 chega.

Jogo sem pressão nenhuma. Espero que os jogadores do SCP se libertem e joguem com alegria. A vitória virá por acréscimo.

Está porreira a imagem :great: :great:
Estou a reparar só agora no “transimissão” :shhh: ninguem repara :wink:

É para ganhar! 2-0

Sei que o Pongolle e o João Pereira não podem jogar,mas alguém sabe se o Rosado e o

Ibrahim Rabiau podem ser convocados?

Independentemente disso,conto ir á bola.

1º ao Futsal e depois ao futebol!!

Sporting sempre!!

Acho melhor levar juniores para em caso de empate ganhar-mos o jogo :angel:

Porque é que não podem jogar?

não sei se irei a este jogo… perdi a gamebox e pedem-me 15€ pela 2ª via … sou só eu que acho isto ridiculo? q gamanço! ^-^ :cartao:

:wall: :wall: :-[

A culpa é do photoshop que não tem corrector automático. :angel:

Já editei :wink:

Também estou em pulgas para ver os novos reforços, espero que já possam jogar.

As inscrições só abrem depois do jogo.

vamos encher os estadio…joao pereira e sinama nao podem jogar so serao inscritos dia 4 janeiro quando abre as transferencias portuguesas devido ao feriado de sexta e o fim de semana…

abraço e la estarei para apoiar

Taça da Liga.LOL

Depois do que aconteceu no ano passado não me podia interessar menos esta competição,que quem jogar se divirta e que ninguém se lesione.

Essa das inscrições só abrirem a 4 de Janeiro… que estupidez. De qualquer das formas, a Taça da Liga é “just for the lulz”, portanto a vitória não é tão importante, mas mesmo assim quero que o Sporting ganhe. Pode ser que os jogadores ameaçados pelas contratações dêem o máximo.

Com ou sem reforços há que jogar bem e acima de tudo… GANHAR ! :victory:

este jogo está incluido na gamebox?

Está.

É uma competição em que, por princípio, o Sporting deveria ter deixado de lado depois dos episódios da época passada. Logo no momento deveria ter sido tomada uma posição forte e efectiva. Se não é possível deixar de participar por causa das sanções, era de referir o menosprezo por esta competição ridícula e começar a jogar sempre com o maior número possível de júniores e séniores menos utilizados.

A oportunidade foi perdida e, entretanto, o Sporting assinou o acordo de patrocínio com a Unicer, a empresa que patrocina esta competição. Suponho que por isso mesmo o Sporting esteja obrigado, de uma forma ou outra, a dignificar ao máximo a tacinha em questão.

Quanto ao jogo em si, será complicado certamente. Os jogadores regressam de uma pausa para férias e com a condicionante que falei acima o ideal será apresentar uma equipa mais forte. No entanto, pessoalmente, não punha de parte a ausência de dois ou três dos habituais titulares, como Patrício ou Moutinho, por exemplo. Aguardo pela convocatória.

Equipa possivel:
-Rui Patricio
-Abel
-Carriço
-Tonel
-Grimi
-Adrien
-M.Veloso
-J. Moutinho
-Izmailov
-Vukcevic / Matias Fernandez
-Saleiro

Boa abertura de tópico. :great:

Bem, eu metia em campo uma equipa com um misto de júniores e de jogadores menos utilizados… :arrow:

Penso que temos condições para vencer, temos de explorar o lado direito da fesesa Bracarense, aquele filipe oliveira, só sabe meter àgua!!!

Tiago

Abel Carriço Tonel Caneira

Veloso                              Adrien

Izmaiolov Moutinho Vukcevic

Djaló