Bilheteira Online: http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp
Espero não-me ter esquecido de nada. :-[
Bilheteira Online: http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp
Espero não-me ter esquecido de nada. :-[
Boa abertura de tópico. [Só não gosto é ali do Alvalade XXI] :great:
É para ganhar… Temos de entrar em 2010 com o pé direito. 1x0 chega.
Jogo sem pressão nenhuma. Espero que os jogadores do SCP se libertem e joguem com alegria. A vitória virá por acréscimo.
Está porreira a imagem :great: :great:
Estou a reparar só agora no “transimissão” :shhh: ninguem repara
É para ganhar! 2-0
Sei que o Pongolle e o João Pereira não podem jogar,mas alguém sabe se o Rosado e o
Ibrahim Rabiau podem ser convocados?
Independentemente disso,conto ir á bola.
1º ao Futsal e depois ao futebol!!
Sporting sempre!!
Acho melhor levar juniores para em caso de empate ganhar-mos o jogo
Porque é que não podem jogar?
não sei se irei a este jogo… perdi a gamebox e pedem-me 15€ pela 2ª via … sou só eu que acho isto ridiculo? q gamanço! ^-^ :cartao:
:wall: :wall: :-[
A culpa é do photoshop que não tem corrector automático.
Já editei
Também estou em pulgas para ver os novos reforços, espero que já possam jogar.
As inscrições só abrem depois do jogo.
vamos encher os estadio…joao pereira e sinama nao podem jogar so serao inscritos dia 4 janeiro quando abre as transferencias portuguesas devido ao feriado de sexta e o fim de semana…
abraço e la estarei para apoiar
Taça da Liga.LOL
Depois do que aconteceu no ano passado não me podia interessar menos esta competição,que quem jogar se divirta e que ninguém se lesione.
Essa das inscrições só abrirem a 4 de Janeiro… que estupidez. De qualquer das formas, a Taça da Liga é “just for the lulz”, portanto a vitória não é tão importante, mas mesmo assim quero que o Sporting ganhe. Pode ser que os jogadores ameaçados pelas contratações dêem o máximo.
Com ou sem reforços há que jogar bem e acima de tudo… GANHAR ! :victory:
este jogo está incluido na gamebox?
este jogo está incluido na gamebox?
Está.
É uma competição em que, por princípio, o Sporting deveria ter deixado de lado depois dos episódios da época passada. Logo no momento deveria ter sido tomada uma posição forte e efectiva. Se não é possível deixar de participar por causa das sanções, era de referir o menosprezo por esta competição ridícula e começar a jogar sempre com o maior número possível de júniores e séniores menos utilizados.
A oportunidade foi perdida e, entretanto, o Sporting assinou o acordo de patrocínio com a Unicer, a empresa que patrocina esta competição. Suponho que por isso mesmo o Sporting esteja obrigado, de uma forma ou outra, a dignificar ao máximo a tacinha em questão.
Quanto ao jogo em si, será complicado certamente. Os jogadores regressam de uma pausa para férias e com a condicionante que falei acima o ideal será apresentar uma equipa mais forte. No entanto, pessoalmente, não punha de parte a ausência de dois ou três dos habituais titulares, como Patrício ou Moutinho, por exemplo. Aguardo pela convocatória.
Equipa possivel:
-Rui Patricio
-Abel
-Carriço
-Tonel
-Grimi
-Adrien
-M.Veloso
-J. Moutinho
-Izmailov
-Vukcevic / Matias Fernandez
-Saleiro
Boa abertura de tópico. :great:
Bem, eu metia em campo uma equipa com um misto de júniores e de jogadores menos utilizados… :arrow:
Penso que temos condições para vencer, temos de explorar o lado direito da fesesa Bracarense, aquele filipe oliveira, só sabe meter àgua!!!
Tiago
Abel Carriço Tonel Caneira
Veloso Adrien
Izmaiolov Moutinho Vukcevic
Djaló