2ª Jornada da 3ª fase da Carlsberg Cup - Leiria x SPORTING
Data 13 de Janeiro 2010, 21:15
Transmissão Sporttv
Local Estádio Dr Magalhães Pessoa - Leiria
(imagem feita pelo Notlim!)
Creio que ainda não há tópico e cheguei-me à frente sobretudo para saber se alguém está a pensar ir ver, e se alguém tem ideia dos preços dos bilhetes. Apesar do frio e da época de exames à partida lá estarei.
Força SPORTING.
( Alguma coisa que não esteja bem os Mod’s não hesitem em tratar :great: )
Jogo para vencer e carimbar a presença nas meias finais.
Para mim, será mais importante consolidar os processos da equipa do que efectuar rotatividade. Nesse sentido, Veloso a trinco no lugar de Adrien para capacitar-mos ainda mais a equipa no seu processo ofensivo e estudo de alternativas a João Moutinho.
Como sabem sou novo aqui no forum, e tenho uma duvida, e a seguinte: Qualquer pessoa do forum pode criar uma sondagem, o so a pessoa que criou o topico, ou um administrador???
É um jogo complicado, mas no fim-de-semana temos um ainda mais difícil e mais importante frente ao Nacional e por isso jogaria com o seguinte onze:
GR: Ricardo Baptista (já merece uma oportunidade… não vejo porque não jogar nesta competição)
DD: JP
DE: Grimi
DC’s: Tonel e Carriço
MDC:Adrien/Veloso
MAD: Izma
MAE: Vuk
MAC: Matías
PL’s: Yannick (para começar a ganhar novamente ritmo e a ver se consegue continuar na boa forma em que estava) e Saleiro.
Embora tenhamos um jogo dificil no fim de semana, e deveriamos por alguns jogadores a descancar, nao devemos esquecer que se o Sporting na quarta nao ganha ou faz uma exibiçao menos boa, os niveis de confianca vao baixar o que numa altura de recuperação como esta é , seria fatal. Precisamos de vitorias urgentemente se nao será muito dificil voltarmos as verdadeiras exibiçoes á leão.
Claro, sem dúvida!
Eu também não mudei a equipa toda, apenas 3 posições sendo uma delas a de GR. Por isso não creio que uma oscilação exibicional fosse devido a isso, até porque Matías e Yannick iriam entrar para o lugar de Moutinho e Postiga que foram os dois piores jogadores no jogo frente ao Leixões.
Tens razão, apenas disse o que disse que é para não baixarmos as forças numa altura como essa, alias ate concordo com a tua equipa, embora nao me acredite na entrado do Matias no onze, parece que o Carvalhal nao vai muito a bola com ele.
O Veloso volta de castigo! Acredito que vá entrar para o lugar do Vuckevic, e que este por usa vez, entre para o lugar do Postiga… Gostava, embora nisso não acredite, que o Matías entrasse para o lugar do Moutinho…
Por favor que o Carvalhal nao ponha o Postiga a jogar, e a unica coisa que lhe pesso. Aquele jogador nao percebo como e que o Porto deu por ele, salvo o erro quando o contratou 6 ou 7 milhoes por ele. Este valor vinha noutro dia no jornal Record, corrijam me se tiver errado.
À semelhança do treino de domingo, treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, voltou a não contar com Pongolle e Vukcevic no treino. Ambos jogadores não devem recuperar a tempo da partida da próxima quarta-feira com o U. Leiria, a contar para a Taça da Liga.
O avançado montenegrino continua com sintomas gripais e o francês com entorse no joelho esquerdo. Mesmo que recuperem, os jogadores não deverão estar em plenas condições de competir.
Liedson continuou a realizar trabalho de recuperação da cirurgia ao joelho no ginásio, onde também estiveram André Marques e Diogo Rosado que também subiram ao relvado.
O nigeriano Rabiu marcou, mais uma vez, presença no apronto, mas nem sequer iniciou corrida com os companheiros. O jogador apresentou queixas no calcanhar do pé esquerdo e abandonou de seguida o relvado para receber assistência médica.
Afinal nao vamos poder contar com o Vukcevic tambem ^-^