Fica aqui aquela que eu julgo ser a primeira entrevista do Carlos Vieira, Vice-Presidente para a Área Financeira.
_____________________________________-
EDIT
Estou a tentar meter um vídeo do sapo, mas não consigo. Depois de colocar o link, diz que a mensagem ficou em branco e não deixa avançar.
Não sei porquê, não dá para meter o link completo. Se tiver menos 3 ou 4 caracteres até permite. O engraçado é que na pré-visualização, o vídeo até aparece.
Fica este último link. Talvez seja mais fácil trocar o hxxp por http, para quem quiser ver o vídeo.
Se algum moderador conseguir colocar o vídeo e explicar a razão, agradecia.
Pessoa super discreta, parece-me ter bastante nível e estar a fazer um trabalho extremamente competente. Figuras “secundárias” como o Carlos Vieira por vezes passam despercebidas mas todos fazem parte de uma engrenagem importantíssima para o relativo sucesso que estamos a ter até agora.
Lembrei-me dele especialmente depois do R&C saído ontem, ainda que não tendo este influência directa no lucro apresentado (na medida em que este adveio principalmente de receitas extraordinárias).
Durante tanto tempo, precisámos de alguém assim para esta área: que tratasse dos assuntos e de arrumar a casa financeiramente sem dar nas vistas. Muito bom.
Carlos Vieira, administrador da SAD e vice-presidente para a área financeira do Sporting, marcará presença no Sporting Directo de hoje, às 21h30.
O responsável aproveitará a oportunidade para analisar o Relatório e Contas da SAD referente ao exercício 2013/14, esclarecendo alguns pormenores do documento.
É uma diferença brutal termos alguém que percebe da coisa e é da área(financeira) do que em tempos que tínhamos um tal de Engenheiro Quimico a tratar das nossas finanças
Acho que Carlos Vieira foi uma grande aposta do Presidente
Se virem esse vídeo, ele refere que o objectivo é o break-even, e após o R&C apresentado, verifica-se que a estimativa era correcta e os objectivos foram alcançados, o que é bastante bom.