Carlos Muñoz ?

Não coloco qualquer entrave à realização de negócios deste tipo. Jogadores emergentes, que demonstram talento e que podem ser potenciados, gerando retorno desportivo e possivelmente financeiro são sempre bem-vindos. Ficaria satisfeito se começássemos a fazer este género de apostas, algo que os nossos adversários já vêm fazendo há algum tempo.

É preciso é assegurar que estas contratações são complementadas por outros jogadores, mais experientes e de qualidade inquestionável.

Como disse, só vi algumas imagens de relance, por isso admito estar errado.

É baixo, rápido, bom finalizador, e parece-me que jogaria bem nas costas de um PL. Uma espécie de “second striker”.

Aprovo sempre este tipo de contratações desde que seja uma mais valia no futuro…

Se vires a entrevista ele diz que gosta de jogar de frente para a baliza e que ainda tem melhorar a capacidade de jogar de costas para a baliza :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:

O Tales não é o jovem que mais internacionalizações tem nos escalões da Canarinha?
Não é aquele que tem uns vídeos fixes no youtubas?
Não estarei a ver aqui um padrão?

Não é aquele que nem um minuto jogou e que já tem o estigma de flop?
:think:

1. É mas nunca chegou à Selecção A enquanto o Carlitos chegou e já deu cartas como sénior .

2. Não, ele não tinha vídeos no youtube :inde:

3. Pelos vistos Não

4. O Tales talvez sim , mas não estamos aqui a falar dele :great:

Confio plenamente na opinião do FixXxer (muito mais que na do Cacá Pulso Mole :P).

Siga para cá então. :arrow:

:great:

Parece-me ser uma boa aposta.

Epah se o FixXxeR diz que é bom, então está aprovado :mrgreen: :lol:

Jovem, com enorme margem de progressão, com alguns golos na bagagem. Quando assina ??

Hola tiempo sin escribir por acá:

Como dice mi compatriota fixxer carlitos es mas centro-delantero
muy parecido a Saviola donde destaca por su velocidad tanto física como mental para definir rápido las jugadas.

alguien pregunto si había sido internacional con chile sub-21??

si lo fue en el campeonato de toulon pero si bien fue el goleador del equipo fue solo con 2 goles

mi opinión???

es un buen delantero pero no es lo que necesita sporting en estos momentos.
sigo mucho los partidos de sporting(soy fanático de matias )
y a mi parece ustedes necesitan mas un DC(centro delantero) que un SD(segundo delantero)

saludos.

Certo que precisamos de alterar vários pontos da equipa , contudo é também necessário olhar para o Futuro e ai não seria boa a contratação do Carlos Muñoz ?

Altera o tamanho do teu Avatar :great:

Si lo quieren como apuesta a futuro, es una buena inversión de seguro, y como lo dije porque no como refuerzo. Porque yo creo que en unas temporadas mas va a ser figura.
Si yo fuera dirigente de Sporting, lo compro y lo envío a préstamo a Argentina o algún equipo chileno que este jugando torneos internacionales, para que tenga otro ritmo de fútbol. Y después de eso traerlo a Sporting. (Como se hizo con Alexis Sánchez antes de llegar a Udinese)

Pero ahora Sporting necesita alguien que si o si haga goles, que ya tenga algo mas de experiencia en el futbol Europeo.

Penso que seria sempre jogador para rodar um ano na 1ª liga, quanto é que acham que pode custar? A equipa dele está em 14º no campeonato.

Faria mais sentido empresta-lo a um clube europeu para já se ir habituando. Quanto ao avançado falam-se de nomes, mas vamos ver :inde:

Para ser sincero. Acho que não se deve desperdiçar dinheiro em jogadores para emprestar quando o plantel principal é uma desgraça. Primeiro tratem do essencial, depois sim podem preocupar-se com estes negócios.

Se fôr 200Mil € acho que é negócio de se fazer, até porque são os gastos com um mês do Maniche.

Na bolha:

[b]Chilenos apontam Carlos Muñoz[/b]

Foi notícia na imprensa chilena a possibilidade de Carlos Muñoz, 21 anos, avançado do Santiago Wanderers, um dos melhores marcadores do Chile, poder seguir as pisadas de Matías Fernández e Valdés e ser contratado pelo Sporting. «Seria bom para a minha carreira, o meu desejo é experimentar uma liga europeia. Além disso seria vantajoso jogar num clube que tem dois chilenos, até já joguei com Matías», disse o jogador.

Contudo, A BOLA sabe que o avançado não está nos planos dos responsáveis pelo futebol do Sporting, versão corroborada também pelo seu empresário Pablo Ceijas: «Por enquanto não há nada de concreto, apenas sondagens de alguns clubes italianos e espanhóis. Mas do Sporting não houve nada, embora fosse um excelente clube para Carlos jogar e crescer.»

Pode ser impressão minha mas desde que o trio Godinho, Freitas e Duque assumiu o Sporting, os jornais desportivos sabem quem queremos, quem não queremos… E o segredo como alma do negócio onde fica?? ???

Creo que son cosas de gusto. pero como bien dice un usuario un poco mas adelante
lo primero es reforzar el equipo actual y luego de eso pensar en el futuro.

lo del avatar no te entendí, pues yo lo veo del mismo tamaño que el tuyo.

saludos crack :beer: