Carlos Martins renovou
“Fazer toda a carreira no Sporting”
O talentoso médio “verde e branco” estendeu a sua ligação ao Sporting até 2008. “Estou aqui desde os 11 anos e este é um momento que reforça a minha intenção de fazer toda a minha carreira no Sporting. Era sinal que teria estado sempre ao mais alto nível”, afirmou Carlos Martins.
Após a assinatura do contrato, que além de melhorar as suas condições salariais, prolongou por mais dois anos o vínculo anterior, Carlos Martins encontrava-se visivelmente feliz já que, nas suas palavras, trabalha “diariamente para merecer a confiança de todos e esta renovação é o reconhecimento do esforço realizado”. “Estou aqui desde os 11 anos e este é um momento que reforça a minha intenção de fazer toda a minha carreira no Sporting. Era sinal que teria estado sempre ao mais alto nível”, afirmou.
Para Carlos Martins, que passou as épocas anteriores a lutar pela afirmação no plantel profissional do Sporting, este é “um ano onde as coisas, felizmente, estão a correr bem”. “Estou a jogar com mais assiduidade e agora só falta ser campeão para terminar a época em total felicidade. Resta-me trabalhar sempre mais do que no dia anterior para retribuir a confiança”.
Além de Carlos Martins, também o seu irmão, João Martins, médio que actua nos juvenis do Sporting esteve na SAD sportinguista para assinar contrato de formação e também de profissional, o que deixou o “mano” mais velho “duplamente feliz”.
João Martins, que se encontra no Clube desde os 11 anos, considerou ter sido “quase um sonho poder assinar o contrato com o Sporting ao lado do meu irmão, que é o meu maior ídolo”. “Espero poder repetir o caminho do Carlos no Sporting e chegar à equipa profissional do Clube”, finalizou, no dia em que todo o “clã” Martins renovou a sua ligação ao emblema de Alvalade.
Tem amor ao Sporting na minha opinião… CARLOS MARTINS allez
Carlos Martins renovou
“Estou aqui desde os 11 anos e este é um momento que reforça a minha intenção de fazer toda a minha carreira no Sporting. Era sinal que teria estado sempre ao mais alto nível”, afirmou Carlos Martins.
Concordo plenamente com esta decisão, jogadores como o Carlos Martins, Sá Pinto, Moutinho, Beto e mais alguns têm a Raça do Leão e só temos a ganhar se continuarem no Grande Sporting.
Força Carlos Martins
Temos de ganhar amanhã, não podemos deixar fugir novamente a liderança!!
Andava um bocado apreensivo com a historia da renovação do C Martins. Há muitos meses que a imprensa noticiava que estava quase… mas nunca mais se via o processo ficar concluido, e com os russos a rondarem a porta cheguei a temer o pior.
Finalmente já é oficial. É importante o Sporting ter no balneário jogadores que sentem o clube e transportam a sua mistica.
Quase que me atrevo a dizer que foi uma boa decisão tomada pela Administração da SAD 8)
Já somos dois, mas eu não me atrevo tanto como tu!
Esta SAD tomou uma decisão, ainda por cima boa??? : :shock:
Não pode ser!! :roll:
A ironia refinada começa a fazer escola aqui na savana. Não sei se já se esqueceram que a mesmíssima administração da SAD também renovou, não há muito tempo, os contratos de Tello e Hugo… :?
Quase que me atrevo a dizer que foi uma boa decisão tomada pela Administração da SAD 8)
Já somos dois, mas eu não me atrevo tanto como tu!
Esta SAD tomou uma decisão, ainda por cima boa??? : :shock:
Não pode ser!! :roll:
Lol vcs são anedóticos Só faltava mesmo dizer que renovar com o Carlos Martins é um golpe de surpreendente boa gestão que golpe de magia, que inesperado coelho sacado da cartola :).
O mais giro é imaginar que se o mandassem embora a custo zero logo viria era uma teoria a desculpabilizar e “enquadrar”
Lol vcs são anedóticos Só faltava mesmo dizer que renovar com o Carlos Martins é um golpe de surpreendente boa gestão que golpe de magia, que inesperado coelho sacado da cartola .
Ironia para quem tão mal diz desta SAD.
Se alguém aparenta tão boas qualidades futebolisticas e está perto do fim do contrato é sempre de louvar que se consiga renovar. Certamente haveria muitos outros clubes a pagar mais que o sporting.
Afinal também parece que o “senil” tinha razão quando dizia que o benfica tinha contas falsas. O passivo deles aumentou 41%.