Carlos Martins: Se dúvidas houvessem...

«É neste clube que quero ficar» (Carlos Martins)

Carlos Martins não mostrou qualquer ressentimento em relação ao técnico e antigo companheiro de equipa Paulo Bento, afirmando que dele «só tem boas recordações». Quanto ao seu futuro não esconde que quer continuar no clube do seu coração: o Sporting.

Durante a presentação do Campeonato do Mundo versão XBox, o médio Carlos Martins afirmou sobre o mister:

«Não tenha nada contra Paulo Bento, tenho até muito respeito por ele e aliás só guardo boas recordações.»

Quanto ao futuro, o jogador afirma que vai acatar as decisões do clube caso surja uma proposta que agrade a ambas as partes, mas não esconde que o seu desejo é continuar em Alvalade:

«Toda a gente sabe que estou no Sporting é para jogar e é neste clube que eu quero ficar.»

"Estou no Sporting de corpo e alma. [b]É este clube que eu amo e é aqui que quero ficar[/b]", referiu.

Edit: A frase a sublinhado diz tudo… Assim é que eu gosto!

o típico elemento que não interessa. Nós queremos é malta que mande os treiinadores apanhar no bujão, gajos que fiquem no carnaval mais 3 meses, presidentes que tenham filhos lampiões às mãos cheias e que só se tenham tornado sócios há meia duzia de anos e gestores de activos que chorem debaixo da cama pelos rivais e mostrem grandes sorrisos e palmadas nas costas dos keepers do clube do coração quando lá vamos encavar aos 4 de cada vez.

Aprecio bastante a garra e a qualidade futebolistica do Carlos Martins.

Acho que no plantel actual é o jogador que exibe a maior mistica leonina.

Acho que na próxima época o Carlos Martins vai explodir e mostar o seu valor com mais regularidade.

Cuidado que ele só tem contrato até 2008!!!

Eu também tenho muita vontade de jogar no Sporting, o meu clube do coração… assim como eu, devem existir milhares de pessoas e jogadores.

Agora, ter as capacidades e características para tal é que é mais difícil, não basta querer.

Quero aqui enaltecer o esforço da direcção do Sporting em manter os jogadores que realmente amam o Sporting, neste caso o Carlos Martins. Mais uma vez, quero louvar o excelente trabalho feito até aqui pelos responsáveis pelo futebol profissional.

Tudo depende dele…

Só espero, como aliás todos esperamos que o C.Martins alie a sua garra, vontade, tecnicismo e Sportinguismo, à regularidade exibicional e daí também depende de muito profissionalismo.

É de saudar esta manifestação de Sportinguismo e de respeito para com o treinador. No entanto, é necessário que este respeito seja verdadeiro, e que ele seja profissional a 100% de modo a que possa explanar constantemente toda a qualidade futebolística que indiscutivelmente possui!

Agora que supostamente os problemas físicos estão ultrapassados, espero que faça uma pré-época a 100% e com total dedicação para que consiga se afirmar definitivamente no Sporting e… chegar à Selecção A.

Força Carlos!

Quero aqui enaltecer o esforço da direcção do Sporting em manter os jogadores que realmente amam o Sporting, neste caso o Carlos Martins. Mais uma vez, quero louvar o excelente trabalho feito até aqui pelos responsáveis pelo futebol profissional.

Tu e a tua propaganda ja chateiam, os gajos andam a ver se correm com o rapaz e tu andas aqui com essas merdas?

Mas achas que os outros são cegos ou estupidos e nao notam a pura propaganda “à Goebells” que aqui tentas fazer?

Ganha juizo…

Quero aqui enaltecer o esforço da direcção do Sporting em manter os jogadores que realmente amam o Sporting, neste caso o Carlos Martins. Mais uma vez, quero louvar o excelente trabalho feito até aqui pelos responsáveis pelo futebol profissional.

Tu e a tua propaganda ja chateiam, os gajos andam a ver se correm com o rapaz e tu andas aqui com essas merdas?

Mas achas que os outros são cegos ou estupidos e nao notam a pura propaganda “à Goebells” que aqui tentas fazer?

Ganha juizo…

Não sendo defensor de ninguém, mas não me parece que o CAF tenha feito propraganda qualquer. Apenas disse e muito bem, a atitude correcta que os dirigentes do Sporting a nível de futebol estão a ter neste momento. É a minha opinião também e note-se que não apoiava FSF antes das eleições, mas agora que ele e a sua equipa venceu, espero que tenha a melhor sorte e que tenha sempre as atitudes mais correctas.

Acho que aqui se devem acima de tudo respeitar as opções dos outros sem passar por cima de ninguém, pois abrem-se guerras ou confrontos de opinião completamente desnecessários.

o típico elemento que não interessa. Nós queremos é malta que mande os treiinadores apanhar no bujão, gajos que fiquem no carnaval mais 3 meses, presidentes que tenham filhos lampiões às mãos cheias e que só se tenham tornado sócios há meia duzia de anos e gestores de activos que chorem debaixo da cama pelos rivais e mostrem grandes sorrisos e palmadas nas costas dos keepers do clube do coração quando lá vamos encavar aos 4 de cada vez.

Nem 8 nem 80. POr muito romântico que sejas, este é o tipo de elemento que desejamos pelo lado passional. Racionalemente, eu quero jogadores que cumpram o que o treinador lhes pede, que treinem em condições e que se submetam à disciplina grupal. Se sentirem pelo Sporting o mesmo que eu sinto, melhor.

A.A.

Jardax,

Mas qual preocupaçao em manter o jogador é que ves neste caso?
A direcçao continua a dizer que o jogador é negociavel e o mesmo pede para ficar…

Alem disso, abrirei focos de discussão sempre que necessario, renovou-se com Polga lá veio o CAF, e blah, blah, muito bem a SAD, C.Martins vem pedir para ficar e logo vem o CAF, e blah, blah a direcção está muito bem, mas o que é isto?

A direcçao ainda nao fez mais nada que assegurar jogadores que ja ca estavam e conseguir autorizaçao para vender patrimonio, o resto é propaganda.

Tenho o direito de discordar da opiniao seja de quem for e escrever isso, tal como os outros da minha.

Agora se sao meninos e nao se aguentam a bronca numa troca de palavras, isso ja nao é problema meu.

Mas qual preocupaçao em manter o jogador é que ves neste caso? A direcçao continua a dizer que o jogador é negociavel e o mesmo pede para ficar...

Nunca vi a direcção a dizer que o jogador é negociável, apenas o que os jornais relataram e onde mais tarde se retractaram e disseram que afinal Carlos Martins era aposta de Paulo Bento para a próxima época.

A direcçao ainda nao fez mais nada que assegurar jogadores que ja ca estavam e conseguir autorizaçao para vender patrimonio, o resto é propaganda.

Mas isso já se sabia que seria assim. Eu na minha opinião acho importante manter a estrutura base da época passada e acertar onde for preciso. Até aqui tudo bem, quanto à questão do património, por muito que nos custe, já sabíamos que era esse o seu objectivo.

Tenho o direito de discordar da opiniao seja de quem for e escrever isso, tal como os outros da minha.

Agora se sao meninos e nao se aguentam a bronca numa troca de palavras, isso ja nao é problema meu.

Claro que sim, se todos fossemos da mesma opinião, qual era a piada disto? Por isso mesmo, isso se chama fórum. Agora parece-me muito sinceramente, que qualquer coisa que aconteça ou qualquer opinião elogiosa sobre o nosso dirigismo, será sempre criticada aqui e não concordo com isso. Acho que se deve criticar quando há motivo para tal mas também elogiar quando for caso disso. Agora, existe um tom moderado para se falar e não é por uma opinião elogiosa ou não, que se deve partir para o tom mais elevado. É apenas a minha opinião, nada contra ninguém, pois respeito tudo e todos.

Jardax,

Mas qual preocupaçao em manter o jogador é que ves neste caso?
A direcçao continua a dizer que o jogador é negociavel e o mesmo pede para ficar…

Alem disso, abrirei focos de discussão sempre que necessario, renovou-se com Polga lá veio o CAF, e blah, blah, muito bem a SAD, C.Martins vem pedir para ficar e logo vem o CAF, e blah, blah a direcção está muito bem, mas o que é isto?

A direcçao ainda nao fez mais nada que assegurar jogadores que ja ca estavam e conseguir autorizaçao para vender patrimonio, o resto é propaganda.

Tenho o direito de discordar da opiniao seja de quem for e escrever isso, tal como os outros da minha.

Agora se sao meninos e nao se aguentam a bronca numa troca de palavras, isso ja nao é problema meu.

:roll: quando e que ganhas um bocadinho de respeito ?? ja tens idade para isso men :\

E quem é que eu desrespeitei?

Disse que havia aqui propaganda parecida com a de Goebells, é verdade, que desrespeito há nisso?

O desrespeito é mesmo de quem a faz e os membros do forum a levarem com a mesma…

Idade? Mas isto é uma questão de idade?

humm saber respeitar as ideias dos outros :\ humm ou nao te ensinaram isso :s

Se tens o direito de nao concordares com o que os outros escrevem tambem tens o direito de saberes respeitar as opnioes dos outros foristas :\

Nao tou a defender ninguem mas mais de metade dos teus posts so servem pa ou criticar alguem ou criticar a direcçao mas vindo bem criticas criticas mas ainda nao deste ideia nenhuma :\

Anda tudo muito nervoso.
Sou de opinião que se deve manter aqueles que têm orgulho de vestir a camisola do Sporting. Se o CM faz isto au aquilo, não quero saber, pois os outros fazem igual ou pior e não sabem o que é vestir a camisola deste nosso clube.
Força Carlos!

Parece que esta semana o vento está de sul, se mudar tás fo*#*#.

É melhor abrigares-te, que ainda te cilindram.

existe uma pessoa com a qual o martins tem graves problemas e não é nem treinador nem ninguém da administração.

a verdade é que desde que se tratou na Alemanha não mais se lesionou. mas a falta de respeito existiu.

se ficar no plantel é uma boa noticia, evita-se que reforce algum dos rivais.

há alguns foristas mais excitados, um copinho de jameson pra relaxar não faria mal nenhum.

O Carlos Martins e um grande jogador e seria com muita magoa que via mais um leao de raca sair do Sporting e mais tarde ve-lo nos porcos ou no galinheiro.
E bom que ele tenha outra atitude para nao discordar com as ordens do treinador e assim ajudar o Sporting a dar-nos muitas alegrias.

Fico muito contente se ele continuar de leao ao peito.