Carlos Martins em entrevista @OJogo

grandissimo jogador…basta que tenha confiança nele e pode ir muito mais longe se quiser…pode ser o 10 que procuramos mas para iso e concordando com o que já foi dito…tem que rever certas ausências e atitudes …
um guerreiro na senda de Sá Pinto e um tecnicista rematador e distribuidor …
mais um grande jogador do noos clube…excelente entrevista…

Já se lesionou muscularmente hoje ao serviço da selecção, já começa... :x :x :x

Podes crer, mal o rapaz começa a explodir há sempre uma put@ de uma lesão :evil: :evil: :evil:
Esperemos que não seja nada de grave e que esteja ok já no jogo com a Finlandia :!:

O rapaz estava a explodir? Achas que ele jogou bem contra o boavista?Meu deus

Não me referia ao jogo com o Boabosta, que não tive oportunidade de ver (nem sequer consegui ver os golos :evil: ), mas sim ao facto de ele ter acabado de chegar aonde nunca fora: À Selecção Nacional.

Carlos Martins é um dos 3 ou 4 jogadores do Sporting com mais potencial de crecimento, assim o deixem as lesões.

Estou de acordo contigo, e tambem com as vozes que dizem que ele deve protestar menos. Só se prejudica a ele e ao Sporting :!:

Gosto imenso deste jogador, e a grande pena que tenho é de ele não se aperceber que se tivesse um pingo de cabecinha em campo, poderia ser capitão do Sporting com uma perna ás costas. Mas enquanto ele contestar tudo, protestar por tudo, refilar com todos, basicamente não ter cabeça fria, nunca será capitão de nenhuma equipa no mundo a não ser que apanhe algum treinador que não faça a minima ideia do que é um capitão.

Ele que cresca em termos de cabeça e de saber estar em campo, e então aí poderá entrar no pote dos possiveis capitães. Até lá que doseie a raiva, e a concetre nas boas exibições.

Força CM

O problema é que os exemplos que teve nos últimos anos…Pedro Barbosa… Beto… Rui Jorge… Sá Pinto…

Tudo gajos calmos e tranquilos que nunca prejudicaram o Sporting com expulsões estúpidas por reclamar.

Pois… e como eu não quero o meu Sporting prejudicado novamente, quero o CM bem longe da braçadeira de capitão!

A Antena 1 acabou de avançar que Carlos Martins está indisponivel por lesão para jogo da selecção quarta feira, mas não adiantou quanto tempo irá levar a debelar essa lesão.

A Antena 1 acabou de avançar que Carlos Martins está indisponivel por lesão para jogo da selecção quarta feira, mas não adiantou quanto tempo irá levar a debelar essa lesão.

F… :evil: :evil: :evil:

era só o que faltava… ir a selecção pa se lesionar :evil: :evil: dass e preciso ter mt azar :roll: :roll:

Acham que vai poder jogar contra o Aves?

Penso que ja esta disponivel e ja foi considerado apto para poder jogar fente ao Aves.Apesar de eu nao gostar deste jogador e de achar que a posiçao dele é a numero 10 e não a medio ala no entanto precisamos de alguem que substitua o Nanni porque o miudo evidencioou enorme cansaço no encontro contra o paços.

Penso que ja esta disponivel e ja foi considerado apto para poder jogar fente ao Aves.Apesar de eu nao gostar deste jogador e de achar que a posiçao dele é a numero 10 e não a medio ala no entanto precisamos de alguem que substitua o Nanni porque o miudo evidencioou enorme cansaço no encontro contra o paços.

Tanto quanto eu li hoje nos sites desportivos e ouvi na rádio quem está próximo de completar a recuperação é o Paredes e Farnerud, o Carlos Martins e o Custódio ainda vão levar mais algum tempo.

Paredes sem limitações…
QUal acham que pode ser o melhor médio defensivo para jogar inicialmente?

Veloso esta muito bem,mas Paredes é um excelente jogador,é uma decisão difícil.De qualque maneira é sempre bom ter “problemas” destes.

Por mim Veloso sem dúvida.O Paredes vem de uma recuperação ha muito pouco tempo possivelmente nao estará na sua melhor forma por isso seria um bocado inconsciente po-lo a titular. Para mim o querido Custódio é a ultima opcção para medio defensivo.

Carlos Martins de regresso Foi a grande novidade no treino que o plantel do Sporting cumpriu esta tarde, 12 horas após ter aterrado em Lisboa proveniente de Moscovo. Carlos Martins deu sinais de ter debelado por completo a lesão muscular na coxa esquerda, integrando o apronto sem aparentes limitações.

O médio aumenta assim o leque de opções de Paulo Bento para o jogo de segunda-feira com a U. Leiria, cuja preparação arrancou hoje em Alcochete, ainda que ao de leve. Isto porque os titulares em Moscovo, bem como Alecsandro, que entrou ao intervalo, subiram ao relvado de ténis e trabalharam apenas durante 30 minutos, efectuando corrida. Os restantes terminaram a sessão com exercícios físicos e trabalho com bola.

Os «leões» voltam a treinar amanhã, pelas 10 horas, sendo que no final do apronto um jogador fará a antevisão do jogo com a formação da cidade do Lis.

in ABola

Excelente notícia. O regresso do excelente número 10.

Ainda bem! :lol:

Excelente notícia. O regresso do excelente número 10.

O regresso até mais uns 5 joguitos até nova lesão…

Infelizmente não podemos “contar” com o CM. A qualquer momento os músculos cedem.

Por falar nisso, parece que as tais palmilhas (lembram-se das críticas ao dept médico?) nada fizeram.

Nada fizeram? Ele nunca mais teve queixas no pé direito.

Creio que a sua lesão ao serviço da selecção foi de outro caso.

Por falar nisso, parece que as tais palmilhas (lembram-se das críticas ao dept médico?) nada fizeram.

parece-me precipitada essa avaliação. Se calhar é exactamente por tarde e a más horas se terem identificado os problemas do carlos martins que dificilmente alguma vez irá ao sítio. Também me enervo com as histórias do Carlos Martins mas parece-me óbvio que se um jogador está SEMPRE lesionado a culpa não será certamente dele: algum erro existe agora ou no passado com o Carlos Martins, nem que seja a mera falta de conclusão de que não tem capacidade para ser profissional de futebol.

parece-me precipitada essa avaliação. Se calhar é exactamente por tarde e a más horas se terem identificado os problemas do carlos martins que dificilmente alguma vez irá ao sítio. Também me enervo com as histórias do Carlos Martins mas parece-me óbvio que se um jogador está SEMPRE lesionado a culpa não será certamente dele: algum erro existe agora ou no passado com o Carlos Martins, nem que seja a mera falta de conclusão de que não tem capacidade para ser profissional de futebol.

Penso que já vieram notícias a dizer que as lesões dele são mais psicológicas que outra coisa,não sei até que ponto será verdade.