Carlos Mané de saída por € 9,7 Milhões?

Por favor…

Milhões de cêntimos.

daquelas noticias plantadas… ::slight_smile:

Vai sair por 10M como o Cá e o Ié sairam por 8,5M :rotfl: :rotfl:

A sair é por meia dúzia de tostões e esta notícia serve para enganar a carneirada.

Este ano o Natal celebrou-se no dia 1 de Abril? :shifty:

O problema é que esta notícia é mesmo destinada a um certo público, aquele que tem mais votos… :inde: :inde: :inde:

9,7 Milhões de Godinhos = 0 (com muita sorte , porque com contas afinadas ainda dá prejuízo)

O Sporting goza de uma fama notável quanto á sua formação. Foi o clube que formou Figo e Ronaldo. Futre, Nani, Quaresma e Simão.

Carlos Mané fez um torneio fantástico e certamente cativou os olheiros ingleses. Quase 10 M parece-me exagerado mas não esquecer que o United já pagou esse valor por um bébé (se é que pagou).

Depois do Nextlions Carlos Mané ficou debaixo do olho dos tubarões o que temos a fazer é segurar o jogador e não deixa-lo sair por tuta e meia.

9,7 milhões + 100 milhões = :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think:

Bem…

É fazer as contas. ;D

Videos dele?

Trocaram milhares por milhões. Não pelo rapaz, mas pelo potencial vendedor ser quem é…

Alguem sabe quem é o empresário do Mané?

SL

´´muito provávelmente é o monte de esterco do Catió

Muito provavelmente é mentira. Se fosse verdade, quase 10M por um junior - que por muito talentoso que possa ser nunca se sabe o que vai dar - seria sempre um excelente negócio!

Mas duvido.

Se fosse verdade neste momento já não era jogador do Sporting.

Essa transferencia e muito estranha e na altura falava-se em “lavagem de roupa”

Nem mais. Nem haja qualquer dúvida disto. E nem precisava de ser tanto, por menos que isso aposto que já lhe tinham posto um lacinho e estava vendido.

Duvidas? Eu não tenho dúvida nenhuma: isto só vai acontecer se for o Pai Natal a passar o cheque ::slight_smile:

P.s: ainda gostava de saber como é que há pessoas a acreditar nisto ^-^

Vamos esperar sentados, é bom jogador mas não vale esse dinheiro e se realmente for por esse valor quanto dão por um Bruma que na minha opinião é muito superior ? :think:
Mas para se fazer bons negocios é bom que valorizem o que é nosso :rotfl:

:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :lol:

É claro que vão dar 9 M pelo mané, até acho pouco :drool: