Carlos Mané de saída por € 9,7 Milhões?

[b]Tubarões ingleses oferecem nove milhões de euros por pérola leonina[/b]

A boa campanha do Sporting, que venceu a NexLions Cup, que decorreu em meados de dezembro em Singapura, despertou o interesse de vários colossos europeus. Com Man. United, Man. City, Chelsea e Liverpool à cabeça, algumas pérolas leoninas aguçaram o apetite de vários tubarões europeus.

Carlos Mané, virtuoso extremo direito dos juniores do Sporting, encheu os olhos dos emissários ingleses e poderá abandonar a formação leonina, à semelhança do que já ocorreu com outros jovens da Academia de Alcochete como Edgar Ié e Agostinho Cá (Barcelona B) e João Carlos (Liverpool).

O site tribalfootball.com adianta que Mané, 18 anos, poderá deixar Alvalade por uma verba a rondar os oito milhões de libras, cerca de 9,7 milhões de euros. O portal britânico afirma que os históricos United e Liverpool são os emblemas mais bem colocados para garantir o passe do jovem leão.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=372553

E vai-se perdendo o ADN… segundo Godinho…

Ninguem vai pagar 9 milhoes …

Se isso for verdade , o que duvido muito , é excelente!
Quantas vendas de 9.7M conseguimos fazer ? O Moutinho foi vendido a 10M!
Um jogador destes , se chegar à nossa equipa A , vai acabar por se perder.
E ai , nem 4M vai valer!

Se derem mesmo os 9.7M (não acredito) então que ele faça boa viagem!
Se conseguíssemos alguma percentagem do passe ou de uma venda futura , ainda melhor!

Há quem acredite no Pai Natal…

9 milhoes de godinhos

9,7 milhões de euros pelo Mané como os 8,5 milhões de euros que o Barcelona pagou para ter o Edgar Ié e o Cá.

Por 9M era de vender …

Nem me parece que o Mané seja assim tão promissor para negar uma proposta dessa quantia.
Mas também não acredito minimamente na noticia

Meteram volutariamente - e perante o aplauso geral dos Sportinguistas - os miúdos na montra, estavam à espera do quê?! Bendita Next Generation, que tão bons frutos tem dado aos grandes clubes de campeonatos endinheirados…

Agora, esses 9 milhões é que passam por ser um bocadito exagerados. Mas ABola, honra lhe seja feita, também raramente acerta nos rumores que avança…

:arrow:

::slight_smile:

1º) Parece-me muito difícil mesmo que o Mané saia já por esse valor. É muito dinheiro por um junior.
2º) Não há ADN que resista a propostas destas. O Sporting não está em condições de rejeitar 10M por um junior, nem que ele fosse um fora de série.

Esperar para ver. Por 10M aceitava de caras. Por menos de 5 nem pensar.

Lool, era bom, mas nunca na vida.
Este ano não tenho acompanhado os juniores, mas o ano passado lembro-me de o ver e não o achar nada de especial. Mas provavelmente entretanto evoluiu.

:arrow: :arrow:

Vai ser só dinheiro :whistle:

Dos jogos que vi dele não o achei nada de outro mundo comparado com os jogadores que temos na equipa B
Por 9 milhões era um enorme negócio

politica de clube formador…

:lol:

Só nos últimos meses a nossa formação rendeu 18,2 milhões de euros! :victory:

Agora vou ali abrir a prenda que o Pai Natal me deixou!

no plantel principal só o patrício vale mais que esse valor…

Qualquer clube comprador no Sporting, entra com propostas no mínimo dos mínimos. Basta ver as últimas negociatas, os que não foram dados, foram vendidos pelo mínimo.
Logo este valor é surpreendente, até para os jornais.

vender? acham que se fosse mau esses colossos davam-se ao trabalhar de pagar tal quantia?é que não é apenas um clube!!este jogador se é bom para united liverpool chelsea ou city, é porque é exelente po sporting. e sim a equipa A tem de ter condições para o valorizar ainda mais e não vende lo ao desbarato

€9M ??? :rotfl: :rotfl: :rotfl: mesmo provável que aconteça realmente!

Não acredito muito mas a ser verdade era de vender o quanto antes.

É bom jogador para as camadas jovens, sempre me impressionou mas não creio que seja jogador para conseguir dar o salto para o futebol sénior e valer esse dinheiro.

Espero estar errado e ter a qualidade necessária porém ainda assim preferia a sua venda.