Carlos Lopes - 1ª medalha de ouro de Portugal

Muitos parabéns Carlos Lopes.
O maior simbolo do desporto Português, e claro, do nosso SPORTING!!!

.
Muita saúde, grande Leão!

Parabens Carlos Lopes :beer:

Um dos grandes símbolos do nosso clube, campeão Olímpico em 1984 na Maratona, mas que em 1976 já tinha sido bronze em Montreal. Foi unico, campeão em várias especialidades do atletismo, muito bom na parte da corrida, mas também muito inteligente (estudava os adversários ao máximo e sabia quais eram as suas forças e fraquezas).
Sendo também um exemplo de longevidade no atletismo.
Por isso mesmo, e mais uma vez, parabens sr. Carlos Lopes :clap:

Parabéns ao Carlos Lopes e os meus sentimentos pela morte recente da sua irmã.

SL

Um exemplo de superação na vida e no desporto.

Parabéns a esse grande desportista/homem.

Carlos Lopes vai liderar o atletismo…Excelente notícia…

Que seja tão grande líder como o foi na estrada ou nas pistas onde correu, pois não me lembra de ninguém que tenha elevado o nome do Sporting Clube de Portugal mais alto que o enorme Carlos Lopes.

É uma fantástica notícia.

Excelente notícia.

Votos de muitos sucessos na nova função, ao nível do sucesso que teve nas pistas e nas estradas.

Boa notícia, terá certamente competência para exercer o cargo!

Faz hoje 29 anos que conseguiu o Ouro! :clap:

Enorme dia para Portugal :clap:

Um grande dia para Portugal e para o melhor de sempre! :clap: :clap: :clap: :clap:

Grande Lopes,lembra-me perfeitamente dessa noite…estive acordado até ás tantas,praticamente nem dormi mas…VALEU A PENA.

:clap: :clap: :clap:

:clap: ENORME

‘Tudo será possivel’

[i]Carlos Lopes, um dos grandes nomes do atletismo mundial, é o mais recente director do atletismo «leonino».

O dirigente «verde e branco» mostrou-se visivelmente satisfeito com o regresso a Alvalade e espera que grandes conquistas venham a caminho. Carlos Lopes reconhece as limitações e as dificuldades com que terá de lidar, mas espera que esta seja mais uma era de sucesso para a modalidade.

“Estou muito feliz. É uma nova tarefa e na qual me quero envolver com alma e coração. É um grande prazer conduzir o atletismo do Sporting. Tenho consciência de que não será uma tarefa fácil, mas com empenho, coragem e dedicação tudo será possível. Como todos sabem, eu quero ganhar, mas isso só será possível com sacrifício e muito trabalho.”[/i]

Parabéns ao Carlos Lopes, e sobretudo à direcção por apostar nos da casa. Mesmo que em termos de direcção o Carlos Lopes possa ter pouca experiência, será sem dúvida uma motivação extra e funcionará primeiro que tudo como porta-estandarte de uma modalidade que sempre foi rica para o Sporting.

Tão grande como os maiores da Europa :clap:

Carlos Lopes merece é o maior herói vivo do Sporting Clube de Portugal a nível de títulos e o meu maior orgulho como Sportinguista.

1984 Olympic Marathon Los Angeles

Carlos Lopes - World Cross Country Champion, Lisbon, 1985 & Olympic Marathon Champion, LA 1984

Força campeão! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Bem vindo outra vez Campeão… :clap: :clap:

Toda a sorte do mundo para esta nova missão,Campeão. :clap:

Mais um grande senhor que tive o prazer de conhecer hoje pessoalmente! Muita força nesta nova missão de Sportinguismo grande Campeão! :great:

Carlos Lopes - Núcleo Sportinguista de Braga (24-11-2013)

[center][size=12pt][b]Carlos Lopes recebe Ordem Olímpica[/b][/size]

[/center]

Carlos Lopes, director do atletismo do Sporting Clube de Portugal, foi contemplado na noite desta quinta-feira com a Ordem Olímpica, no evento de comemoração do 104.º aniversário do Comité Olímpico de Portugal (COP).

Um dos grandes campeões portugueses de sempre e medalha de ouro na Maratona dos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, agradeceu a distinção do COP. “A Ordem Olímpica é um complemento da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Se não tivesse ganho a medalha, provavelmente hoje não teria este galardão”, referiu.

“Espero que esta Ordem Olímpica seja um motivo para inspirar os mais novos a apostarem no atletismo e a praticarem desporto”, acrescentou o nosso campeão.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_atlclopesordemolimpica_291113_120750.asp