Carlos Freitas

Este é para mim o maior probelma, e o que revolta mais, pessoalmente até acho que o Cácá trabalhou melhor este ultimo ano, para mim o principal culpado é o Bento …

Paredes e Farnerud que foram contratados por?..
Alecsandro e Bueno foram contratados por?..

É melhor nem desfiar o rol… dizer que agora acertou é muito giro, mas tirando o Stojkovic, qual dos outros é titular indiscutível? (acertou tanto que o PB só às vezes os põe a jogar)

Onde lês e bem massa associativa é para leres massa adepta/associativa, erro meu! :wink:

Os 3 milhões é o que dizem os últimos estudos! :arrow:

o CF ainda mama mais do SCP do que o Rui Meireles, e se eventualmente sair, a indemnizaçao sera’ astronomica, porque por si ele nao abandonara o cargo que tem !

Acredito que sim, porque já vi esses estudos, mas são estudos parecidos com aqueles que dizem que o Benfica tem 6 milhões de adeptos.

As pessoas não se podem esquecer que pelo menos uns 3 milhões de portugueses a morar em Portugal pura e simplesmente não têm clube (nem adeptos nem simpatizantes, quero eu dizer).

Completamente de acordo com o FLL.

Carlos Freitas deveria ser homem e pedir a demissao se não estivesse agarrado ao poder e ao dinheiro!

Depois de tanta merda deveria ter a humildade de bazar!

Titular seria também o Derlei e provavelmente o Pedro Silva, já equilibrava um bocadito as contas e o balanço já seria diferente! :wink:

Mas esta questão dos reforços é muito complicada e para mim não é assim tão linear, o porco tem feito uma época muito boa, até ver só errou contra o Fátima, e dos reforços jogam a titulares 0, podemos depreender que o porco falhou redondamente nos reforços esta época?

É que o CF acertou em pelo menos 3, até ver! :smiley:

É claro que o CF tem culpa no cartório. Porém, querem fazer dele o bode expiatório e, como tal, tenho que discordar, porque me parece que fazem as vossas avaliações muito emotivamente e pouco racionalmente.

Se calhar, também tenho vontade de mandar o CF para o *******. Porém, parando para pensar, lembro-me que a maioria das contratações falhadas do CF nos últimos 5 anos foram jogadores que vieram a custo zero (estou a falar de passe).

O Sporting não tem dinheiro para comprar passes nem para pagar altos salários. Como tal, é muito difícil atrair jogadores com provas dadas.

Acham que o CF contratou por empréstimo jogadores como Bueno, Alecsandro, Mota, Koke ou Pinilla (não sei se foi ele) apesar de ter dinheiro para contratar melhor? Acham que trouxe o Paredes apesar de ter dinheiro para um médio defensivo de mais qualidade?

Não é bem assim. Para as estatísticas contam aquelas pessoas que apesar de não ligarem pevide a futebol até se identificam com um certo clube. Normalmente as derrotas não lhes dizem nada mas quando essa equipa ganha alguma coisa afirmam-se como adeptos do clube.

Ora esses 3 milhões de que falas reduzem-se significativamente. Provavelmente nem a meio milhão chegam aqueles que nem a mais pequena afinidade sentem por um certo clube.

Sim (x2).

Mas isso não faz muito sentido, porque esses “simpatizantes” não contribuem em nada para o clube, nem sequer torcem por ele, não vêem os jogos, não sabem os resultados e se calhar não sabem o nome de 2 jogadores do plantel.

Isso não é nada, na minha opinião.

Posso dizer que, por exemplo, e baseando-me nos 200 colegas que entraram comigo há 8 anos no curso de Medicina (que entretanto terminei), à vontade pelo menos 1/3 das pessoas (a grande maioria mulheres) não ligavam pevide a futebol, não viam nenhum jogo e não torciam por nenhum clube. Se calhar, alguns(mas) até diriam “se tivesse que escolher, talvez o Porto”, mas no fundo estão-se a ca*** para o Porto e para o futebol.

O SF não tem culpa pq é obrigado pelo BES a equilibrar as contas

O Caca não tem culpa pq o SF não lhe dá dinheiro para contratações

O P. Bento não tem culpa pq não lhe dão bons jogadores

Os jogadores não têm culpa pq não sabem mais

Querem ver que o culpado sou eu? :lol:

Isto a mim só me faz ver uma coisa, a limpeza tem de ser a todos os níveis se quisermos continuar a ganhar titulos!

Continuar ou começar??? :question:

Às vezes parece-me que algumas pessoas não têm bem noção do que é ter uma situação financeira crítica (como já foi dito por dirigentes do Sporting). O Sporting NÃO tem dinheiro, que podemos nós fazer? Gastamos só em juros quase tanto como com a equipa de futebol.

Achas que não me incomoda ver jogadores como Paredes e Farnerud no Sporting? Já deves ter lido uns quantos posts meus a criticá-los “ferozmente”… e sobretudo a criticar o PB por colocá-los a jogar quando tem melhor disponível.

Criticar o CF não faz sentido, porque estamos a criticar um problema periférico e a deixar de lado o problema central. Como é que atingimos esta dívida astronómica? Certamente não terá sido pelas contratações do CF…

Não tivessemos quase 300 milhões de passivo (num clube com proveitos que rondam os 50 milhões anuais) e com certeza teriamos equipas mais competitivas.

1. O problema do passivo foi “adiado” para daqui a uns anos com a venda do património, segundo a direccão diz.

2. Recebemos 25 milhões por Nani… acho que isso ainda é dinheiro…

Tens razão… Continuar a ganhar troféus e voltar a ganhar titulos :twisted:

É isso que me incomoda. Se nós pagamos juros muito altos porque devemos muito, então os outros que também devem muito e continuam a comprar jogadores ano após ano a preços exorbitantes, tendo este ano um deles pago apenas por um jogador aquilo que nós pagámos por um pacote deles? Eles não pagam juros também?

E concordo com o Paracelsus, na altura dos empréstimos de alguns jogadores, poderia-se ter arranjado melhorzito. Então, a contratação do Koke foi de bradar. Um gajo que nunca se impôs em lado nenhum, que bastava ver 2/3 jogos para perceber que ele não tinha a qualidade desejada, mas mesmo assim veio para cá gastar tempo…

Eu acho que a culpa não é só do Carlos Freitas. Mas ele próprio tem muita culpa porque continua a jogar constantemente com empresários, continua a jogar de “dois” lados, coisa que ele já o faz há muito tempo. Ainda hoje estava a pensar que um Manuel Fernandes qualquer conseguia arranjar melhores jogadores para o SCP do que o CF tem conseguido (e não estou a referir-me aos desta época).

As palavras do FLL ilustram bem o problema…

Ok, assim já entendo! :exclaim:

Isso pra mim é treta!

Mesmo sem dinheiro deve-se comprar ou trazer emprestados jogadores que conhecamos profundamente!

Vejam la se o FCP ficou com o Coentrão? Não, porque não tinha perfil …

Agora quem manda no SCP são os empresarios e o Carlos Freitas! Eles oferecem e ele nem ve! É barato? É! Da comissão? Dá! Siga!