[center]
Concorrente Nº 14 - CARLINHOS (Zula)[/center]
[center]
[/center]
Nome: Carlinhos
Localidade: Parque Eduardo VII
Profissão: Desempregado
Porque acha que é um bom concorrente: É sempre preciso um ponto neutro neste tipo de programas. É preciso sempre alguém para por ordem na casa e meter os homens a fazer as lidas domesticas. No fundo acho que vou fazer bastantes amigos.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Nao devia de estar a entrar em pormenores, mas a técnica do sabonete ja tem muitos anos de historia e cujos êxitos nunca deixaram
duvidas.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Cuidado com os cantos escuros da casa. Nao apaguem as luzes.
SEGREDO
:arrow: Por revelar.
FINANÇAS
:arrow: 6.500 JUBAS
HISTÓRICO FINANÇAS
:arrow: 2012-11-18 - 10.000 JUBAS (VALOR ENTRADA)
:arrow: 2012-11-19 - (2.500)JUBAS (RESPONSÁVEL ASSASSINATO PORCO EUSÉBIO)
:arrow: 2012-11-27 - (1000) JUBAS ( NÃO RESPONDEU À VOZ)
APOSTA SEGREDOS
:arrow: Não apostou em nenhum segredo.
HISTÓRICO MISSÕES
:arrow: Informação não disponível.
JOGOS
:arrow: Informação não disponível.
Conversa com Teresa Guilherme
TG:Olá Carlinhos, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos[i]!
Olá. É um prazer para mim fazer parte deste projecto.[/i]
TG: Carlinhos, na sua entrevista disse que ia por os homens da casa a fazerem a lide doméstica, como o pretende fazer?
Com o tempo, os homens da casa vão perceber como são as coisas ee eu vou ser o entre homens. Temos poucas mulheres dentro de casa e essas vão ser as primeiras a ser expulsas. A mulher dá mau ambiente a casa. É obvio que eu vou ser o pavão da zona.
TG: Já vi que tem tudo bem estudado, nomeadamente à técnica do sabonete. O que gostaria de saber é que outros objectos para além do sabonete pretende levar para a casa?
O sabonete é uma coisa que faz parte do meu dia a dia. Não podia esquecer-me de tal promenor. Também vou levar algumas algemas e correntes para o mais inconformados e teimosos. Se for preciso usa-se a força. Não vou permitir que nenhum homem se superiorize a mim. O que o fizer terá que responder perante o dildo de 4000 Wts.
TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?
Não.
TG:Boa sorte Carlinhos!
Obrigado e igualmente.
Informação actualizada no post inicial!
Nesta data o participante optou pela seguinte designação para o seu tópico:
Carlinhos - “O Machista Gay”
Informação actualizada no post inicial!