Haja dinheiro para se contratarem 3 jogadores para 1 posição :mrgreen:
se é para continuar a jogar desta forma, o 3º avançado terá sempre que ser um dos avançados da “B”…
para mim, ghilas, humberto suazo e putos da “B”. estava feito e não me preocupava mais com golos.
Adorava. Mas além do preço que o clube pediria por ele, é ainda o jogador mais bem pago do México se não estou em erro.
está em final de contrato. bem negociado, acredito que viesse feliz por acabar a carreira na europa.
[url]No sólo se despide de la "Roja": Humberto Suazo dejaría México en junio | Emol.com

valada:
bukowski:
se é para continuar a jogar desta forma, o 3º avançado terá sempre que ser um dos avançados da “B”…
para mim, ghilas, humberto suazo e putos da “B”. estava feito e não me preocupava mais com golos.
Adorava. Mas além do preço que o clube pediria por ele, é ainda o jogador mais bem pago do México se não estou em erro.
está em final de contrato. bem negociado, acredito que viesse feliz por acabar a carreira na europa.
Onde viste isso ?
[url]Soccer News, Scores, Video, Standings and Schedule | Sporting News
[url]http://www.transfermarkt.co.uk/en/humberto-suazo/profil/spieler_39655.html[/url]
Em ambos os links a informação é que acaba em 2015.
esquece. só agora me apercebi que renovou no final do mês passado… :wall:
menos uma (boa) opção. :-\

GreenRebel:
Se viesse a “custo zero” não era de se deitar fora, podiam até vir ele e o Ghilas já que vamos ficar sem Wolfswinkel. Baldé podia vir para 3º opção.
Então o Baldé já não é nosso? Não tenho acompanhado essa situação. :inde:
Mas pelo menos 2 opções têm de vir, é fulcral que venham.

CaptainCharisma:
GreenRebel:
Se viesse a “custo zero” não era de se deitar fora, podiam até vir ele e o Ghilas já que vamos ficar sem Wolfswinkel. Baldé podia vir para 3º opção.
Então o Baldé já não é nosso? Não tenho acompanhado essa situação. :inde:
Mas pelo menos 2 opções têm de vir, é fulcral que venham.
Temos % do passe, mas não é nosso.
Num plantel que se propões ser com 20 jogadores, não podem haver “cartuchos” destes.
Todos os 20 jogadores têm que ser opções válidas para lançar no 11 inicial sem perder qualidade.
A meu ver só em caso de muita necessidade é que pode ser opção.
Só se o Manuel Fernandes (não sei se ainda faz parte dos quadros do Sporting) tiver alguma na manga com este, pois foi o treinador que tirou melhor partido das suas qualidades e saiba algo mais sobre o Carlão além do pouco que demonstrou desde que saiu do Leiria.
Epa por amor Deus este não!!! Jefferson agrada-me, Roberge tambem, este nunca!

Epa por amor Deus este não!!! Jefferson agrada-me, Roberge tambem, este nunca!
:arrow:
Espero que não venha. Demasiado fraco.
começa me a preocupar estes nomes que vem aparecendo…
Carlão, Roberge, Vitor, Douglas, Viana…
Ghillas e talvez jefferson são os unicos que poderiam interessar.
Na altura em que estava no Leiria parecia que se podia transformar um jogador útil…hoje nem isso.
Para mim seria uma contratação (com fundos á mistura) de um jogador tipo Jelle Vossen (por exemplo), Ghilas e os miudos da B (Betinho e Rubio).
Para contratar alguem que seja uma mais valia (ou com grandes probabilidade de o vir a ser) agora Carlão seria só mais um…
Estamos com falta de apanha bolas?!!? :think:
Carlão? Não me parece mesmo nada um bom jogador, nem acredito que seja verdade.
Banaliíssimo
Noticia cheia de absolutamente nada.
Este só se vier num pack com o Cristiano, que agora até rescindiu! Teríamos um ataque imparável.
Espero que esteja naquela parte da agenda que diz “Nunca contactar”.