Carlão está na agenda leonina - Record

Espero que fique na agenda e não saia de lá…

Só se pode comentar quando os jogadores assinarem? Desculpa.

Longe. Muito pior que o Baldé.

:lol:

Pá mas vocês acham que a imprensa consegue saber alguma coisa sobre os negócios da direção do Bruno??? eles precisam de reciclar noticias com uns 4 anos, ridiculos é o que s pasquins são!

Continua Bruno, vai buscar mas é o Baldé! xD

Mesmo…Já cansa.

Todos os jogadores que estão em final de contrato interessam, para a imprensa, ao Sporting.

PLs, não tem nada que saber, é Ghilas e mais outra contratação boa e para 3ªopção tem de ser uma rotatividade dos PLs da equipa B.

É muito curto, mas com o orçamento que vamos ter também não podemos esperar grande plantel… Para a próxima época só peço que se esforcem ao máximo e que não nos façam passar as vergonhas desta época, mais nada.

O Ghilas ao pé deste até parece o Falcao!

Espero que não se confirme.

:o :o ^-^ ^-^

Não era o Manuel Fernandes que se vinha com este gajo e achava que devíamos dar 4 ou 5 M por ele? ::slight_smile:

Eu agora estou na onda " prognósticos só depois do jogo "

É que cansa tanto jogador que " interessa " ao SPORTING … é que são sempre "camionetes " deles ::slight_smile:

Ja e tempo de muitos aqui no forum acordem e se convencam que daqui para a frente a aposta tem que ir em jogadores acessiveis, e se calhar ainda nao mostraram todo o potencial que podem dar em equipas organizadas.

Ate porque a nossa situacao financeira tem que tomar de uma vez por todas, o caminho inverso para o lado da recuperacao e nao ir atras dos outros rivais e gastar o que nao se pode!
Garantias de titulos como ficou provado na historia do futebol nao ha, nem com muito dinheiro e muitas “estrelas”!

Agora falando de Carlao nao vi muitos jogos recentemente mas apesar de nao entrar nas modas aqui dos jovens, e um avancado competente sem ser nenhuma estrela.
E depois um plantel nao e feito de 11 jogadores e tenho a certeza que vao sair muitos jogadores, ja que a folha salarial do mandato de GL e criminosa e proibitiva!

Agora lembro me de outro que tambem estava no futebol tuga e tinha caracteristicas interessantes de seu nomo Edgar Silva, PLC que estava no Guimaraes que e feito desse gajo?
Porque esse tambem seria uma aposta interessante apesar de nao ser considerado estrela, e por isso nao deve pedir mundos e fundos.

Ghilas é bom, o outro que tem de vir tem de ser bom, o 3º já disse aí.

se usamos só 1, tá muito bom e é o que precisamos, gastar em 3 pls mais a equipa b é muito gasto e pls.

Com menos de 10 milhões de euros de orçamento para o futebol, tal como se prevê que ocorrerá na próxima época, e não sabendo se o aumento de capital da SAD servirá para investir na equipa profissional, sempre quero ver quem serão os jogadores a contratar…
A malta quer filet mignon, mas só tem um saco de caramelos como forma de pagamento…

não sei quem serão os jogadores a contratar mas, para trazer carlões… não tragam ninguém que fica mais barato!

vou usar um argumento que abomino mas que encaixa aqui na perfeição: para isso apostem no Wilson Eduardo, Rubio, Etock ou Betinho.

agora carlão…?? medo! :sick:

À partida, eu também não quero o Carlão no Sporting. Mas, atendendo às circunstâncias, arrisco dizer que as futuras contratações do Clube desagradarão a muito boa gente ou, pelo menos, aos mais “distraídos”…O Ghilas que é o Ghilas, se for adquirido ao preço da cláusula de opção, já representará um investimento avultado para o Sporting.

É preciso enquadrar aquilo que o Sporting pode ou não chegar, é um facto.

Reportando-nos a um jogador como o Carlão, estou com o @bukowski: “para isso apostem no Wilson Eduardo, Rubio, Etock ou Betinho.”

Se viesse a “custo zero” não era de se deitar fora, podiam até vir ele e o Ghilas já que vamos ficar sem Wolfswinkel. Baldé podia vir para 3º opção.