Capitao Sporting

Além de que refilar com os colegas faz parte de um jogo de futebol… se a equipa não rende há que refilar.

TONEL

Se sair alguem do grupo dos Capitães… Tonel!

Muito longe de ser um lider nato. Muito mesmo…
E o Moutinho pior ainda…

Tonel, Polga e Caneira! :slight_smile:

Simples: Polga, porque me cheira que alguém (Arsenal?) bate os 25 milhões por Moutinho.

Caso o Moutinho não fique no Sporting, só poderá ser um jogador com um grande carácter, profissionalismo, espírito guerreiro e correcto … Tonel e Caneira caso venha, não estou a ver mais ninguém.


vcoelho

Para mim era o Tonel. Dá tudo em campo, e é o mais inconformado nas derrotas.

Sem dúvida TONEL, o Moutinho é bomzinho demais, e os arbitros sentem-se à vontade!!!

O meu capitão é sem margem para dúvidas o Tonel.

Aliás, mesmo com o Moutinho cá, por muito bom jogador que ele seja, acho que o capitão devia ser o Tonel pois é aquele que mostra mais carisma dentro [e fora] de campo.

O Liedson tem 30 anos mas ferve em pouca água, não tem o mínimo perfil para ser capitão.

O Polga com aquela voz de menina nem a defesa sabe orientar, quanto mais ser a voz de comando da equipa.

O Moutinho com o seu metro e meio não sabe mandar um berro ao árbitro quando é preciso. Ser o melhor [ou um dos melhores] jogadores da equipa não é o requisito principal para ser capitão. Se repararem sempre que há algum sururu quem é que aparece logo? Tonel, pois claro.

O Capitão é o João

:arrow:

:arrow:

Acho que se estão a esquecer do Tiago. Nao digo para capitão principal, mas para aqueles que metem os 3 ou 5 capitães… o Tiago tem de fazer parte do grupo. Os outros para mim sao, Moutinho, Tonel, Polga, Caneira e Rochemback, por esta ordem.

Polga
Tonel
Rocha

ou então Farnerud

Ou então o Tiui :rotfl: :rotfl:

Falando a sério, é por isto que gostaria de ver o Tonel a capitão.

Tonel: «O meu futuro chama-se Sporting»
DEFESA LEONINO DIZ-SE “MUITO SATISFEITO”

O central Tonel, que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao nariz, diz-se “muito satisfeito” em Alvalade e, depois de uma época que considera sua melhor de sempre, faz uma jura de fidelidade: “O meu futuro, a longo prazo, chama-se Sporting.”

Fazendo um balanço da temporada leonina, Tonel afirma, numa entrevista ao jornal “Sporting”: “Em termos exibicionais, não realizámos uma boa época, porque não conseguimos manter uma constância e regularidade como tínhamos conseguido no ano anterior. Em termos de resultados, penso que a época acaba por ser muito boa, porque ganhámos duas taças, atingimos a final da Taça da Liga, que perdemos por penáltis, e atingimos o segundo posto no campeonato, que garantiu, pelo terceiro ano consecutivo, o acesso à Liga dos Campeões.”

In Record

Moutinho

João Moutinho. :arrow: