Capas

Só isso é que importa ??? dassss

é inacreditavel :evil:

No dia a seguir ao Sporting-Porto tinham que pôr Benfica na capa em destaque.

São mesmo fdp’s. :evil:

Vamos ver quem vai sorrir no fim do campeonato e quem vai rir às gargalhadas… :arrow:

Vamos ver quem vai sorrir no fim do campeonato e quem vai rir às gargalhadas... :arrow:

Se não for o Sporting*, que seja o Boavista a sorrir.

Não gosto de campeões antecipados nem falta de humildade.

*nós temos de tentar ganhar tudo, e chegar NO MíNIMO ao segundo lugar para entrar na CL.

O teor da capa do “Record” é o mesmo, apenas com um menor destaque.

Melhor ainda foi um lampião doente, Paulo Garcia, há bocado aos microfones da Antena 1: “Agora que o Benfica se apresta a ser campeão…”. Pobre estúpido, nem tem consciência do palhaço que é.

Na Antena 1 e uma casa de doentes encarnados.

Estou sujeita a ouvir mais os relatos do que ver na TV e doentio ouvi-los.
Chega a tirar-me do serio.

Paulo Garcia ,Nuno Matos, Alexandre Afonso e muitos mais.

Mas o pior de todos e o Nuno Matos.

São uns doentes de m****. Adoro, quando a lampionagem está a levar na rabeta, ou quando estamos a ganhar, mudar para lá. É do melhor, aquela azia toda…

Qualquer lista de facciosos fica incompleta sem uma referência ao Frasco. Nunca vi gajo mais tendencioso. Mais um para a galeria dos horrores da Sport Tv, fazendo trio com o Rita e o sasquatch Vítor Manuel.

Melhor ainda foi um lampião doente, Paulo Garcia, há bocado aos microfones da Antena 1
hmmm... olha que não Angel...

jogou nas camadas jovens do Sporting uns anos.
não te garanto a 100%, mas por aquilo que vou ouvindo é mm sportinguista.

Acho que estas muito enganado!

Um dos Sportinguistas que la havia era o Carlos Dolbeth que ja foi
corrido.

Tenho a certeza que o Carlos Lopes tambem e,mas esse e mais para a Internacional.

jogou nas camadas jovens do Sporting uns anos. não te garanto a 100%, mas por aquilo que vou ouvindo é mm sportinguista.

Se é, disfarça muitíssimo bem. Só não sei se é aquele que, aquando do regresso do SLMerdas às competições europeias, depois de 2 anos de travessia do deserto (apropriada para o bando de camelos que são), ao introduzir o jogo estava com a lágrima ao canto do olho.

Melhor ainda foi um lampião doente, Paulo Garcia, há bocado aos microfones da Antena 1: "Agora que o Benfica se apresta a ser campeão...". Pobre estúpido, nem tem consciência do palhaço que é.

Paulo Garcia confirma em entrevista ao jornal Sporting qual o seu clube.

Melhor ainda foi um lampião doente, Paulo Garcia, há bocado aos microfones da Antena 1: "Agora que o Benfica se apresta a ser campeão...". Pobre estúpido, nem tem consciência do palhaço que é.

Paulo Garcia confirma em entrevista ao jornal Sporting qual o seu clube.

O Jorge Gabriel e o Flopes, por exemplo, também dizem que são do Sporting, mostrar é que é mais complicado! :roll: :wink:

calma calma.
que ainda pode haver surpresas…

aliás, o Sporting ainda vai à Luz…

calma calma.
que se calhar em maio há certas pessoas que não vão conseguir entrar nas portas dos autocarros e dos metros.

Já se sabe que as peças jornalísticas e também as capas dos jornais têm sempre que ser feitas de modo a estar relacionadas com o slmerdas, dê por onde der. :x :evil: