Só isso é que importa ??? dassss
é inacreditavel :evil:
No dia a seguir ao Sporting-Porto tinham que pôr Benfica na capa em destaque.
São mesmo fdp’s. :evil:
Vamos ver quem vai sorrir no fim do campeonato e quem vai rir às gargalhadas… :arrow:
Vamos ver quem vai sorrir no fim do campeonato e quem vai rir às gargalhadas... :arrow:
Se não for o Sporting*, que seja o Boavista a sorrir.
Não gosto de campeões antecipados nem falta de humildade.
*nós temos de tentar ganhar tudo, e chegar NO MíNIMO ao segundo lugar para entrar na CL.
O teor da capa do “Record” é o mesmo, apenas com um menor destaque.
Melhor ainda foi um lampião doente, Paulo Garcia, há bocado aos microfones da Antena 1: “Agora que o Benfica se apresta a ser campeão…”. Pobre estúpido, nem tem consciência do palhaço que é.
Na Antena 1 e uma casa de doentes encarnados.
Estou sujeita a ouvir mais os relatos do que ver na TV e doentio ouvi-los.
Chega a tirar-me do serio.
Paulo Garcia ,Nuno Matos, Alexandre Afonso e muitos mais.
Mas o pior de todos e o Nuno Matos.
São uns doentes de m****. Adoro, quando a lampionagem está a levar na rabeta, ou quando estamos a ganhar, mudar para lá. É do melhor, aquela azia toda…
Qualquer lista de facciosos fica incompleta sem uma referência ao Frasco. Nunca vi gajo mais tendencioso. Mais um para a galeria dos horrores da Sport Tv, fazendo trio com o Rita e o sasquatch Vítor Manuel.
Melhor ainda foi um lampião doente, Paulo Garcia, há bocado aos microfones da Antena 1hmmm... olha que não Angel...
jogou nas camadas jovens do Sporting uns anos.
não te garanto a 100%, mas por aquilo que vou ouvindo é mm sportinguista.
Acho que estas muito enganado!
Um dos Sportinguistas que la havia era o Carlos Dolbeth que ja foi
corrido.
Tenho a certeza que o Carlos Lopes tambem e,mas esse e mais para a Internacional.
jogou nas camadas jovens do Sporting uns anos. não te garanto a 100%, mas por aquilo que vou ouvindo é mm sportinguista.
Se é, disfarça muitíssimo bem. Só não sei se é aquele que, aquando do regresso do SLMerdas às competições europeias, depois de 2 anos de travessia do deserto (apropriada para o bando de camelos que são), ao introduzir o jogo estava com a lágrima ao canto do olho.
Melhor ainda foi um lampião doente, Paulo Garcia, há bocado aos microfones da Antena 1: "Agora que o Benfica se apresta a ser campeão...". Pobre estúpido, nem tem consciência do palhaço que é.
Paulo Garcia confirma em entrevista ao jornal Sporting qual o seu clube.
Melhor ainda foi um lampião doente, Paulo Garcia, há bocado aos microfones da Antena 1: "Agora que o Benfica se apresta a ser campeão...". Pobre estúpido, nem tem consciência do palhaço que é.Paulo Garcia confirma em entrevista ao jornal Sporting qual o seu clube.
O Jorge Gabriel e o Flopes, por exemplo, também dizem que são do Sporting, mostrar é que é mais complicado! :roll:
calma calma.
que ainda pode haver surpresas…
aliás, o Sporting ainda vai à Luz…
calma calma.
que se calhar em maio há certas pessoas que não vão conseguir entrar nas portas dos autocarros e dos metros.
Já se sabe que as peças jornalísticas e também as capas dos jornais têm sempre que ser feitas de modo a estar relacionadas com o slmerdas, dê por onde der. :x :evil: