renovar com o BR…
LOL
renovar com o BR…
LOL
Tnks
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Tnks
Tnks
Tnks
Bom dia.
Este talvez não seja o tópico mais indicado, mas pronto, cá vai:
Gostava de ter aquele monopólio que o Record vai começar a vender com o jornal deles a partir de domingo. Gostava de o ter para dar aos meus pequenos. Mas não me apetecia nada comprar 30 desses jornais da treta. Sabem se há alguma forma de comprar aquilo tudo de um vez? Ou melhor se se vende algo semelhante noutro local?
Obrigado
Tenta isto: numa papelaria onde te conheçam, ou onde tenhas confiança e o feeling que te podem ajudar, pergunta se por acaso não têm sobrado as peças/componentes do jogo, isto porque nem todas as pessoas que compram jornal as querem e as levam, há “sempre” sobras.
Dessa forma, ninguém fica a perder. Eu por exemplo fiz assim um dos livros de cromos do Record, as senhoras eram simpáticas comigo e davam-me os cromos do Sporting que sobravam para colar no livro. Pode ser que tenhas sorte.
Quanto a comprar tudo, podes tu próprio comprar e deixar lá o jornal (não és obrigado a trazê-lo), ou pedires para te guardarem (se o puderem fazer) e depois passas lá e pagas tudo, levantando o conjunto completo.
Tanks campeão
Vejam com os palhaços da abola tentam brincar com as palavras,Palhaços.
Não te preocupes para a semana já vai existir capa com o gedson “menino 60 milhões” com o LFV ja tivemos uma oferta de 40 mas não aceitamos kkk e com meia Europa atrás dele
Tnks
Tnks