Capas de jornais

Tnks

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Dois em um da Bosta:

“Quero-te tanto” (xutos e pontapés)

• realce ao facto de nenhum dos rivais do carnide ser detentor do troféu por eles conquistado várias vezes, com batota e com desinteresse de Andrades e Sporting.
  • comentário jocoso ao suposto deteriorar de relações naquela a que eles chamam aliança andrades Sporting e, consequentemente, desvanecimento do assunto caso dos emails, fruto exactamente da quebra da tal aliança por eles realçada.

Nojo de jornal, nojo de capa.

Rascord

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Siiiii tanks

:arrow:

Tnks

Abosta

A Azia da capa de OJogo é de rir…

Em PDF para quem quiser ver melhor.

http://cdn.cmjornal.pt/files/2018-01/2018-01-25_01_57.18_Capa_CM_25_de_janeiro.pdf

a capa do onojo f***-** :inde: :lol:

Ao menos o tribunal é unânime e diz que houve penalty que o Oliver devia ter vindo para a rua (faltaram os outros todos).

Mas disseram que estava fora de jogo kkk

Na questão do poste ou por ter que dizer que o Dost estava fora de jogo no pénalti?

Dost fora de jogo no lance do pênalti? :o :o

Por acaso até têm alguma razão, a bola do Coates em vez de ter ido ao poste devia ter entrado e ficava resolvido.

Gostava de saber em que é que se baseiam para dizer isso. Não vi nenhuma imagem que sequer sugerisse que Dost estaria em linha.

Eu acho que foi só hate mas depois de ver o choradinho do Francisco marques no twitter a se queixar do treinador do gr do scp estar atras da baliza ja espero tudo xdd

Capas?

Abosta

Está encontrada a nova tentativa de desestabilização