Da minha parte eu não preciso de programas, porque voto nas pessoas. Os votos cá de casa são para o Presidente porque acreditamos que é a pessoa certa no lugar certo e que não existe ninguém que faça melhor do que ele faz diariamente pelo nosso Sporting.
A ele um enorme obrigado por tudo!
:venia:
Em caso de dúvida leiam os posts deste mesmo fórum da ultima semana de março de 2013
Gosto do que é apresentado, mas acima de tudo quero é que continue este fantástico trabalho que conseguiu em apenas 4 anos se não se desviar do caminho os títulos acabarão por chegar, porque eu não quero ser campeão e voltar a ser 18 ou 16 anos depois quero algo alicerçado.
Em 4 anos fizemos as sapatas, criamos alicerces e já vamos nos pilares, a partir daqui é colocar placa sobre placa com vigas cada vez mais fortes para que quando o edifício estiver no alto tremor de terra nenhum o deite abaixo.
Contribuo com o meu voto e não me desvio um só milímetro deste caminho que o Presidente trilhou e o qual agradeço do fundo do coração, a partir de 23-03-2013 voltei a ter o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que já não via desde 1983 e isso é impagável.
Mudar as cadeiras tudo bem, agora aumentar o preço dos bilhetes? Pedir ainda mais aos sócios que tanto tem respondido nestes 4 anos? Já não concordo.
E por exemplo gostava que o estádio tivesse mais elevadores que não fossem “exclusivos” aos camarotes, vejo muito idoso a ter de subir comigo para a bancada B, mas acredito que seja complicado estar a instalar isso agora.
Em relação ao estádio já ficava contente com uma boa manutenção do aspecto que já começava a ficar degradante, que reforçassem os efetivos nas entradas para não haver filas até o descampado quando em 2 portas só uma é que funciona (Sup Norte)
Uma boa forma de mudar as cadeiras é conseguir um patrocínio para as bancadas que inclua o nome do patrocinador nas cadeiras (com os custos a cargo do patrocinador).
O fosso não sei se é possível colocar rede metálica por cima e aproveitar o espaço para publicidade. Podia-se também criar nesse espaço alguns lugares amovíveis para convidados.
Se é para ter fosso (porque não se abdica do fosso do dia para a noite) e o relvado a meio gás todos os anos vale mais meter o estádio a render para pagar o relvado.
A mim os projetos eleitorais dizem-me pouco até porque esses ditos projetos vão sofrendo alterações ao longo dos mandatos, o que é verdade hoje pode ser mentira amanhã, reparem no exemplo do pavilhão, O Presidente não tinha programado a construção do pavilhão no seu projeto eleitoral em 2013, estamos em 2017 e o pavilhão é uma realidade… Para mim devemos votar nas pessoas e nas sua valias, os projetos servem como linha orientadora e só!
Li com mais calma o programa do presidente/candidato. No geral, gostei. Têm propostas válidas interessantes. :mais:
-a rádio Sporting: irá ser uma web radio, ou passará também pelo modelo clássico (rádio)?
-Auditoria às epocas: boa medida. Mas nota se que é medida mais populista que real ( mais pra calar esses Paiva dos santos, etc…)
-Elaboração de relatórios de sustentabilidade do clube…
Há alguns pontos que não concordo muito :menos:
-A liderança do futebol ficar entregue exclusivamente ao presidente: é expo lo demasiado. Um bom diretor desportivo, resolvia isso. Assim é um risco desnecessario para o presidente;
-Conselho leonino: é pra extinguir. Pois tanto este atual modelo, como o proposto, são de ineficácia quase nula. Pelo novo modelo proposto, como irá ser: Têm lugar automático os presidentes dos órgãos sociais e antigos presidentes, sendo o resto nomeado pela AG? Compreendo que seja matéria sensível e nesta altura não convém levantar muita poeira;
-Merchandising: porque não alargar aos núcleos? (a quem tenha condições para isso);
De resto, quase nada apontar… Excelente programa…
PS: o caldeira pires, não foi aquele da lista independente ao CFeD, em 2013? Parece já deixou de o ser…
Não tenho dúvidas de que, se fosse exequível, o assunto do fosso já há muito teria saído tratado pelo Presidente. Mas o Taveira, e quem lhe encomendou o presente, fizeram cagada tal que não há forma de solucionar a coisa.
Futebol em exclusivo sob a alçada de BdC???
Que tiro nos pés de caçadeira!!! Credo…
Mas o homem não aprende???
Como disse um forista que aprecio…parei de ler quando vi essa medida.
Simplesmente não concordo. Mas vou deixar a poeira assentar, ler mais tarde e com calma quando houver todos os programas definidos e decidirei para quem irá o meu voto, apesar de que seria garantido a BdC se houvesse ali uma mudança programática evidente no âmbito do desporto que mexe com todos os nossos sentimentos…o futebol.
Terá sem dúvidas os meus 4 votos.
Tenho pena que pessoa tão nobre e tão culta seja exposta diariamente a calúnias e insultos de pessoas corrompidas, sem qualquer valor moral, que não olham a meios para atingir fins. Como é o caso de todo o estado lampiónico e comunicação social.
Sinto também que os adeptos e sócios não fazem o seu dever de protecção ao símbolo máximo da nossa instituição ( exceptuando os associados), caindo na índole que os adversários pretendem, e levando o próprio Bruno a duvidar do seu projecto. Por vezes na brincadeira comparo Bruno de carvalho a deus, pelo trabalho que realizou no Sporting e o legado de cultura de exigência que deixou nestes últimos anos. Por n motivos e mais um, não espero que Bruno ganhe apenas estas eleições, mas todas as outras em que participar.