[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Caro Majestade isso é mentira, a mulher dele não é prima coisa nenhuma.

Deixem a familia do Dr. Madeira Rodrigues em paz, não acham que ultrapassa todos os limites da decência utilizar a vida privada do Dr. Madeira Rodrigues para o atacar?

Quantos dos filhos nasceram com 6 dedos numa mão?

Quem me dera fazer o mesmo com a minha.

:rotfl:

Que boneco.

Madeira pede para cagar e sai, leva o Severino e o resto da trupe atrás… Faz esse favor ao Sporting.

Quanto mais prima mais se lhe “arrima”… :lol:

Tem o meu voto, parece-me super credível.
é o futuro do sporting

Esta candidatura é boa…para os reformados e marinheiros.

A ideia do lar é épica, este gajo quer transformar um clube eclético numa santa casa.

A do centro náutico é a mais acertada, já que com ele o clube vai meter água por todos os lados e acabar por afundar.

Este não tem qualquer hipótese, o “sistema” que apresente lá o candidato a sério que este nem mete pica para o BdC… fácil demais ser papado em qualquer debate.

Mais tabaco nisso oh Pedro.

Enfim…

Não admira ver tanto lampião a bater palmas a este…
Já recebi várias mensagens a dizer maravilhas deste gajo por parte dos lampiões… dasssssss

Que tristeza de gajo… que vergonha de candidato…

Foda se… :rotfl: deves estar a gozar só pode…
Mas tu la sabes…

É ironia.

Gozam gozam mas tocou no ponto principal do nosso futebol e que nos está a impedir de ganhar titulos nos últimos anos, a banalização do equipamento Stromp, posts e posts a descascar no JJ e no Bdc e nos jogadores e ninguém se dedicou a analisar o maior handicap do nosso futebol.

Abrisses tu a Primark no alvalaxia ao lado do lar de idosos e tinhas isto ganho pá!!

Achei piada referir que será obrigatório apresentar sempre os investidores. Contudo, refere também que pretende recomprar a academia com cerca de 14M provenientes de investidores.

Sou só eu a achar que ele se contradiz?

Que boneco

Eu quando li essa deixei de respirar um bocadinho.

Melhor comentário de sempre! :rotfl:

Estava a ler tudo com bastante atenção, chego a este comentário não dá mais. Ahahahaha

Tiraram ideias do cu…eu até consigo imaginar aquelas alminhas todas numa mesa a tentarem inventar medidas e propostas ^-^

Se tudo fosse tão fácil como criticar a actual direcção…

Ps : Mesmo que não conhecesse o passado da personagem(e como conheço está completamente riscado), não consigo levar a sério alguém que mente com os dentes todos numa apresentação de uma candidatura ao meu clube(incrível a lata desta gente).

Logo aqui se vê o nível e caracter da pessoa em causa.

Só não voto neste tipo porque na sua “equipa titular” meteu o gordo à baliza.

Com todo o respeito pelo Guarda Redes Luís Figueiredo, não merecia ir à baliza. E esta lenga-lenga já vem desde os tempos na primeira classe. >:(

O programa é tão bom mas tão bom, que nem o Camarote (essa coisa que vomita posts a cada 2 minutos) se pronunciou ainda.