Candidatos a Pres. do SCP e listas | Preferências, sugestões, desejos

Eu tenho para mim a teoria de que o Rui Patrício já foi prometido, qual noiva indiana, a alguém.

De onde vieram aqueles 12 milhões de euros que foram mencionados há alguns meses?

Já gastei muitos dias a pensar nisso. fcp? Duvido que houvesse liquidez. Clube estrangeiro? Ninguém ia nisso. Fundo? Talvez. Jorge Mendes como antecipação de uma venda? Talvez. Ainda assim, continuo a achar que não esteve relacionado com o Rui.

Se tiver, espero que seja esclarecido pelo próximo presidente. E não está um relatório trimestral aí a aparecer? Final de Fevereiro?

E Janeiro e Fevereiro … ainda há dias o Engodinho disse que só tava pago até ao mês de Dezembro …

Disse que há e tal, tudo se complicou, mas que ia tentar que ficasse tudo pago até sair, blá blá blá … mas só tava pago até Dezembro.

Figo em entrevista ao Expresso em Dezembro de 2011.

Expresso: O seu ídolo na adolescência era o Fernando Chalana. Na altura ainda era benfiquista?

Figo: Quando era pequenino, ainda antes de me iniciar no futebol jovem, tinha como referências os jogadores do Benfica. Porque o meu pai ia ver o Benfica assiduamente e, por vezes, levava-me. Mas, a partir do momento que decidi procurar a minha sorte no Sporting, as coisas mudaram em termos de afecto.

Expresso: Depois de se sagrar campeão do mundo de sub-20 chegou a assinar um contrato com o Benfica, numa altura em que o Sporting atravessava grandes problemas financeiras. Como é que Sousa Cintra, entretanto eleito presidente, o convenceu a continuar?

Figo: Isso surgiu em resultado da revolta que, a certa altura, senti em Alvalade. Surgiu o interesse do Benfica e, por estar zangado com a minha situação e também fruto de alguma imaturidade, pensei corresponder ao interesse do Benfica. Mas depois houve um volte-face e a minha situação foi regularizada no Sporting. Decidi continuar, até porque me sentia feliz em Alvalade.

in cortina verde.

sentia-se revoltado, mas sentia-se feliz

Se o Figo, um dia, tornar-se presdiente do Sporting, farei um esforço enorme para desligar-me por completo do Clube. O mesmo para Antónios Oliveiras e semelhantes.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=QFkKml3kEbU[/youtube]

Este Ricciardi é mesmo nojento, ele ainda não foi condenado?

http://www.publico.pt/economia/noticia/diap-constitui-arguido-jose-maria-ricciardi-apos-notificacao-da-cmvm-1580715

É mentiroso, desonesto, já foi constituído arguido, tem todas as qualidades para ter um cargo no Sporting… >:D

Já agora, grande video, partilhado via face, blogs, etc :great:

Apesar de já ter estado ligada a últimas direcções, Isabel Trigo Mira parece-me um nome que podia trazer votos para BdC e ser muito importante na campanha, por ser muito querida entre os núcleos sportinguistas. E parece-me que tem pelo menos respeito pelo Bruno pois já li algures que tentou que ele fizesse parte da lista de PPC quando concorreu contra JEB. Não me parece que seja “lambuças” apesar de também não ser um nome ligado à oposição.

Corrijam-me se estiver enganado

tenho apreço pela senhora (ITM) e merece-me todo o respeito, mas estou fartinho de ouvir a treta da paz e da união. ela, mais do que ninguém, tem obrigação de saber a razão principal desta “guerra fraticida” (como lhe chamou no outro dia). ignorá-la é querer fazer os outros de burros ou andar a comer gelados com a testa. qualquer destas opções me levariam a desconsiderá-la como hipótese para uma lista ideal.

ou se corta de vez com o passado recente (e esse corte vai trazer sangue e muito grito de dor) ou o Sporting entra de vez na espiral final.

Demasiado soft e não me parece que traga algo de novo a uma Lista como a do BdC, esse tempo já passou, isso foi nas últimas eleições, onde julgo também se ter demarcado, sinceramente não é figura pela qual nutra grande carinho ou admiração, pode ser defeito/feitio meu. :inde:

Foi de facto convidada para encabeçar a Lista do “Ser Sporting” nas eleições ganhas por JEB, recusando o convite.

ITM, por quem tenho todo o respeito, está na ‘onda’ do Couceiro.

Também me parece e até acho que joga a cara com a careta.

Fez parte de direções dos últimos 17 anos e nas eleições que o JEB ganhou, rejeitou ir a votos para apoiar o PPC…

Mais do que uma sugestao, uma pergunta: como e’ que um candidato de ultima hora vai agregar o numero de votos suficientes para poder ser aceite no processo eleitoral?

Sem jogos em casa, em dia de semana, como e’ que essa recolha se vai efectuar? Ou basta uma reuniao informal dos Cinquentenarios, ocasionalmente convocada para…legitimar o candidato do costume?

É exactamente essa a questão que eu tenho feito a mim mesmo nos últimos dias. Sempre pensei que os candidatos surgissem todos até ao final do dia de ontem para aproveitarem o fim de semana para recolher as assinaturas nas diversas actividades do Clube a decorrer durante o fim de semana.

Ainda assim parece me mais provável que inventem, falsifiquem ou vão bater à porta de todos os lisboetas à procura de sócios para assinar, do que termos apenas os 3 candidatos que temos até ao momento.

Para ser aceite tem que entregar assinaturas que perfaçam 1000 ou mais votos, as mesmas têm que ser conferidas pelos serviços do Clube, só assim é aceite como candidato.

Com quem la esta para legetimar uma lista da continuidade basta assinar o mesmo nome ate fazer mil votos

Que serviços conferem essas assinaturas dos candidatos?

Deverão ser os mesmos que demoraram 15 dias para avaliar as assinaturas do requerimento da AGE :shifty:

bem sendo assim os outros candidatos tem mais um trunfo nas maus para lhes mandara cara alem do mais, uma candidatura no ultimo dia do prazo descredibiliza logo essa candidata , no meu ponto de vista