Adorei o choro e o olhar faccioso do Luís Martins em relação ao Real. Dele não estava à espera
ele é adepto do atletico
Mais um lamp desmascarado.
Já se presumia que era lampião. Infelizmente passou pelo nosso clube…
É o Nuno Presume??
Eles não sabiam que estavam a gravar certo??
PS - aquele Alexandre Afonso é mesmo mau a comentar os jogos. Que pobreza.
Um palhaço e um lampião, o canal 11 está cheio deles.
Diga-se q o Alexandre Afonso é do Sporting, mas a comentar os jogos do Brasileirao então é mesmo irritante, sempre aos gritos de 5 em 5 minutos com os treinadores portugueses fdx…
Esse Presume passou mal com o COVID
Foi um dos poucos doentes internados na UCI do hospital de Abrantes
Só sei isso dele e que foi adjunto do Peseiro
O Presume foi meu professor temporariamente. Apesar de ter estado poucas vezes com ele pareceu me sempre uma excelente pessoa e percebe mesmo muito de futebol. Aliás atualmente até acho que está mais por dentro do futebol atual que o Peseiro.
O Presume já se sabia que era lampião, quanto ao palhaço( Alexandre Afonso ) tenho ideia que vinha indicado no leak dos emails do Benfica.
Aquele leak onde uma lista detalhava comentadores na CS pagos pelo Benfica.
Se é Sportinguista( eu tinha ouvido o contrário), além de palhaço é um grande canalha.
Tenho info que é Sportinguista… Mas é aquele “Sportinguista” como é o Jorge Gabriel ou o António Macedo. Preferia que não fossem… Só merda…
O Presume é lampião e doente. O Alexandre Afonso apesar de sportinguista é alguém detestável porque é um brochista, dai ter chegado onde chegou, ao canal onde os fazem maiores e onde o mundo é cor de rosa e os arbitros (o Conselho de Arbitragem faz parte da FPF que é a empresa que lhe paga) têm sempre razão. Consegue mamar do canal 11, da Eleven e da TVI
A Sofia Oliveira já saiu do 11, o seboso do Pedro Sousa não perdoou
Faz lá tanta falta como a fome. ![]()
Secalhar ainda lhe arranjam um tacho na Sporting TV
Só se o Palhinha sair ![]()
O Bouças diz que o Morita é uma versão melhorada do Bragança
Já arranjou tacho na CNN.
Previsível.
Qual é o tacho?