Cada vez gosto mais do Luís Martins, é o único que ainda me vai fazendo ver aquele programa.
A outra deve tar toda aziada
Cada vez gosto mais do Luís Martins, é o único que ainda me vai fazendo ver aquele programa.
A outra deve tar toda aziada
Acredito que a Sofia vai arranjar lugar num outro canal ela entende muito de futebol , era notorio nos outros colegas de panel eles adimitirem isso e acabaram por se render a sua visao do jogo e nao so .
O machismo era e ainda e uma batalha longe de ser vencida em portugal , dai que foi dificil para ela mas conseguiu sem duvida nenhuma .
Ela faz falta aquele programa no meu entender o melhor programa em portugal onde se fala de desporto e nao de polemicas .
Ela ainda está presente na narração de jogos. Mais umas semanas e deve voltar ao programa, digo eu.
Mas qual render?? Ela fala só pão, diz coisas acertadas? Claro que sim, só o que faltava se fizesse tudo de mal no seu EMPREGO.
Agora que diz muito pão diz, é inacreditável como um estilo de jogo extremamente eficaz é visto como um crime quase por parte da Sofia.
Eu não sou apreciador do estilo do Simeone mas que o homem é um treinador fantástico é, isto não é só meter os gajos la atrás e tá defendido… para quem percebe pouco disto até pode parecer que isto não se treina mas desde que ouvi a Sofia dizer “ eu não entendo porque o Félix está a fazer este tipo de treino”(um exercício de recuperação defensiva seguido de 1 vs 1 defensivo) já não digo nada
Roda lá isso ![]()
Se ela não entende o básico, como vai entender de futebol?
O problema da Sofia não é ser uma mulher a comentar futebol, antes mais houvessem até.
O seu problema é que na ansia de comentar tudo, com uma suposta autoridade em todos os assuntos (depois passa vergonhas como aquela história que não sabe o que consiste um treino de futebol) depois naturalmente muitas vezes falha.
Falha e não possui humildade para reconhecer o erro, insistindo de forma infantil nos mesmos de forma sistemática.
Depois podemos falar da sua personagem nas redes sociais, mas também é só isso…uma personagem. Uma personagem somente para criar polémica e engajamento (algumas posições e visões são tão estapafúrdias e palermas que obviamente nem ela acredita no que escreve, só o faz para a polémica e visibilidade).
Mas em rigor se fosse só isto não era diferente de muitos outros comentadores.
O maior problema da Sofia é que é alguém que claramente ainda está ressabida com o Sporting clube Portugal e ainda lhe custa a aceitar a forma como saiu do clube. E isso muitas vezes tem resvalado para situações de má fé e mesquinhez da sua parte (o caso do Jovane andou demasiado perto do racismo por vezes),
A Sofia devia era estar grata ao Sporting, pois foi este clube que lhe deu visibilidade no meio. Pois antes de trabalhar no Sporting ela era ninguém. Devia estar eternamente grata por isso, e como tal ter uma postura de respeito e profissionalismo.
Infelizmente não consegue!
Não conheço a sua personagem nas redes sociais, não a conheço pessoalmente mas temos vários amigos em comum, porque ela é da mesma cidade, e entre nós até comentamos como ela tem esta visibilidade quando os conhecimentos sobre futebol são tão diminutos.
A Sofia foi uma lufada de ar fresco.
Mas tornou se cansativa.
E aquela voz colocada à Blessing, n ajuda nada.
Sei q n é o tópico mas falando em comentadores, a postura televisiva do Caneira é estranha, parece q n tem emoções, n se ri, com os olhos bem abertos. Robótico, diria.
Um homem e uma mulher estavam a fazer um 69, e ela cheirava tanto a bacalhau que, ao dar um peido, o homem disse " finalmente um pouco de ar fresco"…
Gostava era de saber quem é quem e as variáveis dessa analogia.
Eu gosto muito do pudim Diogo leite.
Travassos no 11
O puto disse que não é da família do Travassos dos 5 Violinos e que essa história surgiu por causa de uma brincadeira, já se pode matar esse mito ![]()
A culpa é da mãe ![]()
Pelos vistos a Sofia foi integrada no canal 11 novamente,está a relatar o jogo da segunda liga de Inglaterra ! ! E esta hein ! Ninguém esperava…
Já há bastante tempo, foi ela q comentou com o Alexandre Afonso o jogo dos nossos Juvenis em Braga, mas nunca mais meteu os pés no estúdio do Futebol Total com o Pedro Sousa…
Não sabia, liguei o canal e la estava ela fiquei surpreendido! Então mas o Pedro Sousa não é o director do canal ? Teve de ser ele a ceder , não ?
Sim é, continua a ser, agora q os 2 nunca mais foram vistos no mesmo estúdio, lá isso… e olha q ainda pensei q o gajo ressabiado como é ia correr com ela dali, pelos vistos ou n tem poder para tanto ou deu-lhe mais uma chance.
Dá me é ideia que ela tem uma bruta duma cunha, porque por ele mesmo antes do áudio ela já não metia lá os pés
Ela nunca saiu do Canal 11