Canal 11

Só de me lembrar q era o diretor de comunicação do Godinho e o mentor do Rui Pedro Brás no Mais Transferências, enfim…

Ele e o Marcelino tiram um gajo do sério, n sei qual dos 2 o pior.

1 Curtiu

O Cândido precisa de trabalho, o Maniche não

O pior é que o Pedro Sousa não é lampião… É daqueles “Sportinguistas” que nós sabemos. Como o Vitor Pereira da arbitragem… Sportinguistas que dão muito jeito mas só aos outros

2 Curtiram

Estava sempre a falar dos 3 campeonatos do Sporting em 40 anos… Repetia isso vezes sem conta

2 Curtiram

Isto já esteve para acontecer antes com o Carraça… Já houve situações que ele já não podia com o Pedro Sousa, notava se bem… Mas também deve gostar daquele tachinho e fugiu sempre do confronto…

3 Curtiram

Por acaso gosto muito mais de ver o programa quando é o Miguel Belo como moderador. Estou-me a cagar se é lampião, pelo menos não é um arrogante de primeira como o Pedro Sousa, que ainda hoje não percebo como apanhou um tacho daqueles nas mãos.

2 Curtiram

Ser lampião ou não isso não interessa, interessa é ser imparcial. Neste caso o Maniche tem toda a razão e o Pedro Sousa devia ter consequencias, mas como é ele o diretor…

4 Curtiram

O pedro sousa é sportinguista do croquete e anti brunista primario. Creio que ainda sacou 200 mil ao Sporting quando foi dispensado em 2013, gracas ao contrato que o godinho lhe ofereceu. É esse o seu tipo de “sportinguismo”.

Adorava ter visto a cara do gordo, é que Maniche quando se passa…ui. Deve ter borrado as calças. Teve azar. É que o Maniche é daqueles gajos meio malucos que nao papa grupos. E ao contrario de outros chupa pilas, esta cheio dele e nao precisa daquilo para nada.

2 Curtiram

Aqui estás a baralhar coisas diferentes, uma é a vida pessoal - onde tem direito a indemnização - e outra é ser ou nao sportinguista

1 Curtiu

Foi segunda escolha, quem estava para ir era o Carlos Daniel, mas a RTP não deixou, se não me engano.

o audio da Sofia tá brutal! e pelos vistos o Maniche não é o único que já não consegue aturar o Pedro Sousa.

“e mandou (o microfone) contra as pernas do gordo” ahaha

1 Curtiu

onde é que isso está?

https://twitter.com/d20fernandes/status/1503995406111453187?s=20&t=Yj_PpxxU0eCoUpxwSg2c2A

A verdade é que eles avisaram o que estava para vir, basta ver o que está do lado direito do logo do 11.

1 Curtiu

Tambem acho um bocado mal a Sofia andar a chamar gordo e a " mandar ca para fora" tudo o que se passou, anda a ser apadrinhada e depois praticamente cospe na cara do homem,

2 Curtiram

Isso é público?

De onde é que isto veio? Isto náo devia ser publico, certo?

A RTP n deixou e bem pq ele queria “mamar” dos 2 lados.
E quando saísse tinha o reingresso garantido na estação pública.
Era um tacho de sonho.

1 Curtiu

O áudio está giro :rofl: Mas parece-me estranho estar quase 7 minutos a falar ininterruptamente, não se houve outra voz, não há uma pergunta… Ou é fake (não parece, a voz é igual…) ou foi uma coisa propositada para pôr cá fora!

Foi ingénua

1 Curtiu