Conversa de galos. Todos ali o são. O Maniche tb se pegou com o Costinha pq são 2 galos. Há gente do futebol que n tem 1 pingo de noção que há muita gente que tem q comer do mesmo. O Maniche sai, deve ir ter outros convites pq tinha algum buzz e deixa o Pedro Sousa sem gd crédito. O programa corria bem, já não correrá mais
Maniche na cmtv em 3,2,1…
Isso era passar de cavalo pra burro.
Lá vai o Pedrocas falar sobre transferências para a CNN de novo
Ele é o diretor. Tem cabedal para aguentar situações de Nanus, Maniches na boa.
Até ao dia que o pessoal começar a protestar e o quiser cancelar. Já dizia Robert de Niro:
“Everyone’s disposable”
O 11 q vá buscar o Costinha, q é um bom comentador.
Tinha toda a ideia que o P. Sousa era dos nossos e gostava de o ouvir falar. Nunca fui fã do Maniche.
Desconhecia que o PS tinha sido testemunha num processo contra o Sporting.
Espero que o Canal 11 não se deixa “abalar” por esta polémica.
Fazem falta mais “Canais 11” e menos “ligas de ouro”.
Se queremos mudar mentalidades, temos de começar por aqui.
O Pedro Sousa não só foi testemunha num processo contra o Sporting…
Já anda aí um audio da Sofia a chamar gordo ao Pedro sousa e a contar tudo. Também já não volta ahaha
Faroeste
O Pedro Sousa é um idiota. A postura prepotente e arrogante dele é intragável. E acho zero piada ao Maniche e à Sofia, mas o Pedro Sousa é inenarrável.
Alguém tem de arranjar videos do Maniche a virar o estúdio ao contrário. Pago para ver isso
Arranjava-se malta para fazer uma vaquinha para isto, situação surreal.
Conclusão: estão bem um para o outro
Depois o audio até mostra uma postura mais civilizada do Pedro em que explica que o canal que ele lidera tem uma certa linha e o Maniche não a quer seguir pode ir se embora.
Parece me que o Maniche para quem não precisa disto para nada ficou muito exaltado
Quando o Sporting estava por baixo (depois de 2018 e antes do Amorim) ainda fez umas piadas bem foleiras connosco.
É um gajo bastante dissimulado.
Inacreditável
O Maniche não disse nada demais, é civilizado a dizer o que diz, mas o que diz não tem sentido nenhum, tendo em conta o histórico do programa. Uma desculpa esfarrapada, apenas e só. Se alguém te dissesse civilizadamente que ele pode decidir de quem é que falam mal no programa, tu dizias o quê? “Ok chefe, afinal eu recebo para ser um papagaio”?
Portanto achas normal fazer-se daquele canal alegadamente imparcial um canal em que nao se pode opinar negativamente sobre jogadores dos lampioes…?
Ja vi varias vezes o Maniche a desancar literalmente aqueles blacks toscos do porto e nunca incomodou a “linha seguida pela canal” portanto essa linha nao deve ser faltar ou nao ao respeito aos jogadores de futebol no geral… deve ser algo mais preciso…
Novo clássico instantâneo da net portuguesa