Canal 11

Conversa de galos. Todos ali o são. O Maniche tb se pegou com o Costinha pq são 2 galos. Há gente do futebol que n tem 1 pingo de noção que há muita gente que tem q comer do mesmo. O Maniche sai, deve ir ter outros convites pq tinha algum buzz e deixa o Pedro Sousa sem gd crédito. O programa corria bem, já não correrá mais

2 Curtiram

Maniche na cmtv em 3,2,1…

1 Curtiu

Isso era passar de cavalo pra burro.

Lá vai o Pedrocas falar sobre transferências para a CNN de novo :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Ele é o diretor. Tem cabedal para aguentar situações de Nanus, Maniches na boa.

Até ao dia que o pessoal começar a protestar e o quiser cancelar. Já dizia Robert de Niro:

“Everyone’s disposable”

1 Curtiu

O 11 q vá buscar o Costinha, q é um bom comentador.

Tinha toda a ideia que o P. Sousa era dos nossos e gostava de o ouvir falar. Nunca fui fã do Maniche.

Desconhecia que o PS tinha sido testemunha num processo contra o Sporting.

Espero que o Canal 11 não se deixa “abalar” por esta polémica.

Fazem falta mais “Canais 11” e menos “ligas de ouro”.

Se queremos mudar mentalidades, temos de começar por aqui.

O Pedro Sousa não só foi testemunha num processo contra o Sporting…

1 Curtiu

Já anda aí um audio da Sofia a chamar gordo ao Pedro sousa e a contar tudo. Também já não volta ahaha

1 Curtiu

Faroeste

7 Curtiram

O Pedro Sousa é um idiota. A postura prepotente e arrogante dele é intragável. E acho zero piada ao Maniche e à Sofia, mas o Pedro Sousa é inenarrável.

5 Curtiram

Alguém tem de arranjar videos do Maniche a virar o estúdio ao contrário. Pago para ver isso :rofl:

1 Curtiu

Arranjava-se malta para fazer uma vaquinha para isto, situação surreal.

2 Curtiram

Conclusão: estão bem um para o outro
Depois o audio até mostra uma postura mais civilizada do Pedro em que explica que o canal que ele lidera tem uma certa linha e o Maniche não a quer seguir pode ir se embora.
Parece me que o Maniche para quem não precisa disto para nada ficou muito exaltado

2 Curtiram

Quando o Sporting estava por baixo (depois de 2018 e antes do Amorim) ainda fez umas piadas bem foleiras connosco.
É um gajo bastante dissimulado.

1 Curtiu

Inacreditável

O Maniche não disse nada demais, é civilizado a dizer o que diz, mas o que diz não tem sentido nenhum, tendo em conta o histórico do programa. Uma desculpa esfarrapada, apenas e só. Se alguém te dissesse civilizadamente que ele pode decidir de quem é que falam mal no programa, tu dizias o quê? “Ok chefe, afinal eu recebo para ser um papagaio”?

Portanto achas normal fazer-se daquele canal alegadamente imparcial um canal em que nao se pode opinar negativamente sobre jogadores dos lampioes…?

Ja vi varias vezes o Maniche a desancar literalmente aqueles blacks toscos do porto e nunca incomodou a “linha seguida pela canal” portanto essa linha nao deve ser faltar ou nao ao respeito aos jogadores de futebol no geral… deve ser algo mais preciso…

3 Curtiram

Novo clássico instantâneo da net portuguesa :sweat_smile: