A Taça das Nações Africanas de 2015 (CAN'2015) não vai realizar-se em Marrocos, país que será desqualificado por ter recusado organizar o evento, anunciou esta terça-feira a Confederação Africana de Futebol (CAF).
Marrocos tinha proposto a alternativa de acolher a CAN em 2016 devido à epidemia de Ébola que afeta a África Ocidental, alegando o risco da propagação do surto.
Em comunicado, a CAF garante que outras federações já manifestaram interesse em acolher a CAN’2015, prometendo para breve o anúncio do país organizador da competição.
O organismo mantém que o torneio vai realizar-se entre 17 de janeiro e oito de fevereiro de 2015.
Vai ser na Guiné Equatorial, que assim garante presença na fase final, enquanto Marrocos é excluido.
Therefore, the Executive Committee of CAF confirms that the Orange Africa Cup of Nations 2015 will be held in Equatorial Guinea on the dates agreed, and the national team of Equatorial Guinea is qualified for the final tournament as a representative of the country host.
The four cities selected for the finals are Malabo, Bata, Mongomo and Ebebiyin.
Grupo A: Guiné Equatorial, Burkina Faso, Gabão e Congo;
Grupo B: Zâmbia, Tunísia, Cabo Verde e RD Congo;
Grupo C: Gana, Argélia, África do Sul e Senegal;
Grupo D: Costa do Marfim, Mali, Camarões e Guiné.
Estou a gostar bastante de um jogador da Guiné, Enrique Boula Senobua (Kike Boula), é o numero 14, fez a assistência para o golo, tem demostrado bons pormenores…
Eurosport, o que é óptimo. Os comentários são do melhor às vezes trocam os nomes todos, mas continuo a achar que são os melhores, principalmente o Olivier.