[CAN 2013] África do Sul

Grandes jogos hoje, é esta a magia da can! Tudo pode acontecer! A Burkina-Faso mereceu totalmente o empate depois de irem para cima dos nigerianos, sendo que estes depois de marcarem limitaram-se a fecharem cá atrás.

:menos: O relvado de hoje e a vuvuzelas, é irritante estar um jogo inteiro a ouvir aquilo :wall: :wall:

Estou a torcer pela Zâmbia, espero que consigam ir longe quiçá ganhem outra vez.

No entanto já esperava que todos os “holofotes” virados para eles, e a “pressão” de serem os campeões em título pudesse ser um handicap. Acho que é isso que se está a passar…Renard terá muito trabalho pela frente.

Togo 1-1 Costa do Marfim

está no intervalo

resultado justo, mas a haver vencedor ao intervalo tinha de ser o Togo para mm

Golo da Costa do Marfim 2-1, faltam 2 minutos +/- + compensação.

Resultado injusto para mim

Edit. Acabou, 2-1 e o Togo quase a empatar outra vez na última jogada

o falhanço do adeba logo no inicio e escandaloso

Alguém a ver o Tunísia vs. Argélia ? Que tal se está a sair o Msakni ? Continua a espalhar magia como na CAN do ano passado ?

Comecei a ver agora, e entrou há pouco o Darragui, outro que trata muito bem a bola, e que só agora chegou à Europa.

As oportunidades estão a ser poucas, mas a Argélia tem estado melhor desde o inicio. :stuck_out_tongue:

A Tunísia pouco ou nada tem feito.

E aí está ele a decidir o jogo nos descontos, o craque Msakni. GOLAÇO !!!

Tunisia 1-0 Argélia aos 91’.

Acabou de marcar um grande golo.
De resto passou um pouco ao lado do jogo.

Que Golão da Tunísia!!!

:xock: :xock: :xock:

Aquele defesa central da Argelia nº 4 parece bem bom!
Grande gooolo

Esta Argélia apresenta-se aqui na CAN com tantas ausências de peso. Poderiam até ter outras aspirações se não fosse isso.

que golão do msakni, lá apareceu no jogo :wink:

تونس 1 - 0 الجزائر

Que golaço mesmo :xock:

Africa do Sul vence Angola 1 a 0, sinal mais até agora para os sul africanos

Belo golo deste Majoro agora, bom trabalho. A defesa de Angola foi muito tenrinha, mas deram-lhe espaço e ele aproveitou.

África do Sul 2-0 Angola

Nesta altura vida muito dificil para Angola…Espero que ainda consiga alguma coisa neste jogo

Deviam ter aproveitado melhor aquela boa jogada logo no início da 2ª parte, em que o Khune negou o golo ao Guilherme (e já na 1ª parte o Mateus também tinha falhado uma boa oportunidade). Mas antes do 2-0 o Lamá também já tinha feito uma grande defesa.

Esta selecção de Angola tem de ser mais pragmática e eficaz.

Jogo desastroso de Angola,não me parece que consigam passar da fase de grupos.