[CAN 2012] Gabão e Guiné Equatorial | Zâmbia vence CAN 2012

Estou a gostar da Zambia, achei que fossem jogar mais a medo, por ser a final e por o adversário ser favorito, mas não.

Trocam bem a bola os miudos. Muito bem treinados pelo Renard

Penalti para a Costa do Marfim, e o Drogba falhou !! Rematou por cima, e já e o segundo penalti que falha nesta CAN…

E o gr da Zâmbia a gozar com ele :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: Penalty muito mal marcado :xock: :xock:

CM a pressionar, mas cheira-me a prolongamento.

Uiii, quase agora o golo da Costa do Marfim. Belo trabalho do Max Gradel e depois o remate a rasar a poste.

Edit: E agora um corte do Kolo Touré na hora certa, a tirar o golo dos pés do Mayuka. E o passe picado do Chansa é fenomenal. :great:

Esta Zambia joga que se farta :mrgreen:

Que jogada fabulosa da Zâmbia merecia golo :inde:

A Zambia teve o golo aí também…

Venha de lá o prolongamento. Isto está 0-0 mas tem sido dos melhores jogos da CAN. Bela final.

Já houve jogos mais épicos nesta Can …

Mas está a ser uma muito boa final . Esta Zâmbia , enfim , que surpresa !

Que azar agora !! O Felix Katongo a dar espectáculo pela direita e a servir o irmão, que acertou no poste…

[hr]

“dos melhores” :mrgreen:

A Zâmbia joga nas horas que enorme surpresa. E agora levaram a bola ao poste após mais uma jogada fabulosa :drool: :drool: :drool: :clap: :clap: :clap:

Que grande oportunidade para a Zambia!!

Agora uma curiosidade sobre um jogador desta CAN, o Aubameyang que foi uma das grandes figuras do Gabão, e ainda é um dos melhores marcadores da prova, regressou a França e hoje voltou a jogar pelo St. Etienne e já marcou o golo da vitória da equipa, em Toulouse, por 1-0.

Penalties. Será que o Drogba chega-se à frente? Acho que sim.

Gostava que ganhasse a Costa do Marfim apenas e só … pelo Drogba .

Ele pelo menos no outro jogo em que falhou o penalti, não se deixou afectar e acabou por decidir o jogo.

Aquela relva na marca do penalti… ^-^

Aquilo ainda vai dar merda.

… vamos Gambia. :mrgreen: :great:

Ver a Costa do Marfim sem nenhuma CAN seria de chorar a rir. :mais: