Campeonatos Nacionais: quem contratarias?

Honestamente não vejo o que vêem de tão especial no Caiçara. Parece-me daqueles jogadores super irregulares que nunca se iria afirmar num clube grande.

Quanto ao Caue, Ruben Ferreira e Ogu eram boas contratações. O Ogu principalmente, deve estar sem contrato neste momento ou então tendo em conta a situação do Leiria também não ia custar praticamente nada.

Dizer que o Caiçara não é nada de especial para depois afirmar que o Ogu,um tipo que fez 10 (?) jogos pelo Leiria, é uma boa opção é um tanto ou quanto incoerente.

A ideia é ser-se campeão,digo eu :angel: Não percebo esse fascínio por jogadores banais

Tenho a mesma opinião, o ruben vai dar bom jogador e por mim trocava o evaldo por ele, já que ele me parece melhor e que ganha menos, já o cauê, enviamos pra lá o rubio por empréstimo e trazemos este médio capaz de encher o campo, mas so se for um bom negócio, se não temos o carriço pra trinco

ruben ferreira, do marítimo. português internacional sub-21, defesa-esquerdo pa substituir o evaldo e fazer concorrência ao insua

:arrow:

Pep-Sow - Académica
Sami - Maritimo
Candeias - Nacional

Sao os melhores que me lembro agora ;D

Esse Candeias é um mete nojo. :hand:

Caue, o “novo” Vidigal. Faz-nos falta alguém que varra o meio-campo e estique os dois braços e chegue às duas linhas laterais…

Perfeitamente de acordo !

Apesar de achar que, de momento, não existe ninguém nos campeonatos nacionais com capacidade para vingar num Sporting que cada vez mais se quer campeão (e sou defensor da ideia que antes de se olhar para fora deve olhar-se para dentro), o Cauê seria de facto uma contratação inteligente. Não é ainda um jogador capaz de trazer algo de novo ao Sporting. No entanto tem 23 anos e ainda poderá fazer uns joguitos na B para evoluir alguns aspectos do seu jogo, se necessário. Seria bem vindo e, provavelmente seria barato…

PS-Pepe antes de ir para o Porto também era mais trinco que central. Não sei se esse Cauê não dará um bom central…

:great: totalmente de acordo, ele e o ruben ferreira para termos um substituto ao insua, mandamos o evaldo embora

Caiçara já foi…

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=334955

O defesa brasileiro Júnior Caiçara, que nas duas últimas épocas atuou no Gil Vicente, acertou esta terça-feira contrato com o Ludogorets Razgrad, atual campeão da Bulgária.

O jogador, de 23 anos, assinou contrato válido por três épocas, tendo assim oportunidade de jogar na Liga dos Campeões, uma vez que o Ludogorets vai participar na pré-eliminatória.

Não o conheço para poder dizer se foi bom ou mau não o termos “agarrado”. Honestamente não sinto que fosse prioritário já que ambas as laterais estão estáveis, sendo que na esquerda prefiro ter o Evaldo mais um ano e esperar que o Mica seja o próximo a ocupar o lugar, em vez de tapar já a subida do “puto”.

Admito que não conhecia mas o Salvador Agra parece um jogador muito interessante. Pelo menos assim parece no jogo de hoje dos sub-21.

Já assinou por um clube espanhol, não foi?

Sim Bétis imagine-se por…200.000€ xD

Lembrem-se que queremos ser campeões e não lutar pelo pódio. Segundo essa perspectiva duvido que hajam assim tantos jogadores em Portugal que interessem ao Sporting.

:arrow: alguem lucido aqui :clap: :clap:

esse sim faria um bom trabalho no sporting. mas lá vai mais um brilhar em espanha.

Digo-te que em Novembro / Dezembro comecei a ver o Salvador Agra com mais atenção e acho que era por 200K era um bom jogador para ir para a equipa B 1 época, é forte fisicamente e bate bem bolas paradas, tem 20 anos. Não era um mau investimento.

axo que por 200 mil era um bom investimento mas o sporting tn nao pode contractar todos

Um jogador já estabelecido na primeira divisão e com interessados dificilmente aceitaria jogar na orangina…