Quando este teve livre, fez tudo para ir para o scp agora anda ai a brilhar num concorrente nosso. eu ja ando a ficar sem paciência para estes calhaus com olhos dos dirigentes do SCP. O Hugo Viana é melhor que o Matiaz parado, então a correr nem vale a pena dizer. (Livres, cantos, passes de longa distancia, sabe pautar o jogo, inteligente, bom posicionamento…enfim).
Guarda redes do olhanense, é outro…o homem livre…defende como o caraças…novo…um porte fisico que impressiona. Vai por Porto. O que era preciso mais?? ele ser bonito!? a acrescentar a isto, o Tiago saiu (finalmente) e ainda o Rui Patrício quase a ir embora…
Hugo Vieira…um jogador que brilhou neste campeonato, livre, português, diferente de todos os avançados que o SCP tem…ta no benfica e vai ser mal aproveitado.
Neto (aposto que para a semana ta no porto por 1milhão e vendem o rolando por 11)
Helder Barbosa e Lima (Benfica e Porto)
Cristian Rodriguez ( deve ser pior que o carrillo)
Bom acho que o Cedric e o Adrien já nos escapam.o que vos parece??
Se esta vergonha continuar eu não compro a box na próxima época
O Michel do Paços não sei a idade mas pareceu-me também um jogador interessante, muito forte fisicamente e um bom pontapé. Faz lembrar o Hulk, ainda que longe deste último.
O Ogu ex-Leiria está sem contrato, não? Podia ser interessante também.
Acredito que arranjar um central de pé esquerdo com melhor relação qualidade preço que o Roberge seja complicado.
Gostava que se olhasse com atenção para o Caue do Olhanense. Penso que poderia ser um excelente jogador de plantel para o Sporting, e vejo nele potencial para crescer como jogador e melhorar a sua valorização.
Eu pelo que vi na época passada havia 6 jogadores, que teoricamente representam um baixo investimento, que gostava de ver no Sporting este ano.
Hugo Vieira - Já fugiu. Salvador Agra - Também já fugiu. Ruben Ferreira ou Luisinho - Ambos bons defesas esquerdos, portugueses e boas alternativas ao Insúa. E assim despachávamos o Evaldo, que na minha opinião, é o pior jogador do Sporting. O primeiro tem a vantagem de ser mais novo e maior possibilidade de retorno financeiro. John Ogu - Um autêntico cavalo. Faz tudo no meio-campo. Na minha opinião melhor que o Renato Neto. Michel - Possante, tecnicista com bom remate. Podia dar muito jeito para desbloquear certos jogos na Liga. Seria um 3º avançado, para substituir o Ribas (que deve sair). O 2ª avançado e que fosse uma forte alternativa a van Wolfswinkel deveria ser uma contratação pois o Rubio tem de jogar para ganhar experiência e se adaptar à Europa. Luis Neto ou Roberge- O 1º é um bom central, com qualidade suficiente para ser alternativa imediata aos titulares. O 2º seria também uma boa alternativa para jogar no lado esquerdo do eixo da defesa, embora seja um central que me parece ligeiramente inferior ao Neto.
PS: É óbvio que os jogadores do nacional e marítimo seriam complicados, dada a má relação entre os clubes mas sempre seria uma ferroada valente no orgulho :twisted:
Não acredito que consigamos comprar jogadores ao Braga. Eles têm vindo a crescer e estão em posição de pedir bons milhões pelos jogadores chave da equipa. Além disso não me parece que esta época se vá fazer investimentos como na anterior, por isso acho seriamente complicado. Já ao Marítimo não me parece muito fácil…
Com o Patricio e o Tiago a sair, realmente, é preciso ser-se muito tapado para não ter assegurado atempadamente o Fabiano.
Era a óbvia solução. Mas não…
Achámos que era prioritário oferecer o JP ao valencia… :wall:
O único jogador da liga que me poderia interessar agora era o Lima.
Mas não me parece que seja opção.
Com a perda da taça, as declarações de desinvestimento do godinho e este arranque desastroso sem perspectivas de melhoria no mercado de transferência, fiquei desmotivado com este SCP. >:(
A renovação da box vai depender de como abordamos a questão PL e DC.
Se não virem 2 jogadores para fazer a diferença tou fora e fico em casa a ganhar dinheiro nas apostas…