Antevejo jogo bastante complicado este domingo para o Sporting e acho que teremos algumas dificuldades para ultrapassar o Belenenses, mas estou crente na vitória.
Acho que Paulo Bento não vai mudar o onze, mas quanto a mim, apostaria apenas numa alteração. O meu onze seria então:
Stojkovic; Abel, Tonel, Anderson Polga, Ronny; M.Veloso; João Moutinho, Romagnoli, Vukcevic; Derlei e Liedson.
Se o PB não voltar a fazer a mesma burrada de meter o Moutinho do lado esquerdo onde ele não rende, em vez de por lá o Simon ou o Izmailov que já mostraram boa adaptação ao lado esquerdo, as coisas correm bem, senão pode meter o Djaló (na 2ª parte)(aquele que anda na escolinha dos sub21) que matou o jogo contra o Belém do ano passado com um golo e uma assistência para o Pereirinha.
A visão do Djaló nos sub-21 para o Sporting é diferente e é óbvio porquê, resta o PB e restante equipa técnica perceberem isso e lança-lo nesse espaço e tempo certo.
é uma questão de tempo até que Bento aposte em definitivo no montengrino Vukcevic, pois parece-me ser um bom jogador, bem acima da média. As falhas que lhe apontei são tipicas de quem chegou ha pouco tempo ao futebol Portugues, quero eu dizer que necessita de maior adaptação para que consiga render mais. Resta saber, e também importante porque a mente é muito complexa, qual será o comportamento quando pegar de estaca na equipa.
Continuo a afirmar que do meio campo para a frente temos uma equipa equilibrada, não havendo necessidade de grandes ajustes. A defesa não me merece grande confiança, e creio que o tempo confirmará isso. Apesar de o Ronny ter vindo a superar as expectativas, não é crível que consiga manter uma boa sequência exibicional. Um defesa tem de primar pela estabilidade e constância exibicional, e duvido que Ronny tenha essas caracteristicas. Do outro flanco, o Abel também não me inspira muita confiança. (Caneira volta…)
A dupla de avançados é a melhor possivel, e creio que desde a altura do supermário, niculae e jvp, não tinhamos uma frente atacante tão forte, apoiados por um Romagnoli que se quer assumir mais na equipa.
O jogo é para ganhar, aqui não há margem para duvida. Só que muitas vezes os jogadores do SCP acabam por desiludir, e espero que isso não aconteça, pois o adversário é um pouco mais forte que a Académica.
Saúda-se a entrada do Purovic nos 18. Mesmo que não jogue (oxalá não seja necessário), pelo menos “está lá” para o que der e vier, e sinceramente gostava de o ver mais uns minutos.
Não concordo mesmo é com a manutenção do Izmailov como titular, parece-me que o Vukcevic tem neste momento mais futebol para dar à equipa.
ah pois é!!! lance igual ao no estadio do porto… e agora?? pois… agora po manhoso isto ja foi um corte??? sim claro… enfim, 2 pesos 2 medidas… a do manhoso a dizer que “como a bola não foi em direcção a ninguem é um corte” é pa rir so pode… :
PB continua com a mesma coisa e não ve que o Moutinho na esquerda so defende… era muito melhor meter o Izmailov na esquerna visto que este gosta de fazer diagonais po meio para rematar… siga… na segunda parte arrumamos os pasteis, Puro marca 3 :lol:
eu nao estou a reclamar, para mim isto nunca na vida e’ um atraso, tal como o lance do dragao nc na vida o seria, ag o que esta’ ‘a vista e’ que a coerencia entre esta classe de filhos de ■■■■ nao e’ igual a favor ou contra o SCP
Este JQM é um autêntico insulto à inteligência de todos aqueles que têm que passar os olhos pelos seus artigos e ouvir os seus comentários. Que se há-de fazer senão rir? O homem é um autêntico PALHAÇO!
Tem que se tirar o som da TV para ver as transmissões da TVI.
… o que eu digo é que a partir do momento em que alguém no Sporting acha que o que o árbitro fez no outro dia é normal, então o Sporting põe-se a jeito para que qualquer árbitro faça o que lhe der na telha nos nossos jogos. Em suma…
Se queremos Respeito, temos que nos fazer Respeitar!