[Campeonato] Sporting CP - Belenenses

Bem já vi ke as nomeações dos árbitros continuam muito más para o nosso lado depois de 1 sócio Rosinha apitar o nosso jogo no dragão agora vem o rabeta do C.Xistra “C.Branco” enfim já vou tando habituado a estas palhaçadas pois para os Tripeiros & Lampiões os árbitros não podiam ser outros…mas mesmo assim acredito que os Pasteis vão levar poucas vão :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[i][b]Equipa de arbitragem: Árbitro: Carlos Xistra Assistentes: José Lima, Luís Marcelino 4º Arbitro: Observador: Andrelino Pena Delegados: Baptista Rodrigues - Carlos Santos - Américo Costa[/b][/i]

Nacional - Lampiões « « Bruno Paixão

U.Leiria - Tripeiros « « João Vilas Boas

Dessas tuas 43 mensagens, 43 são tópicos não? :twisted:

Eu acho que a moderação já tinha avisado sobre a abertura de tópicos dos jogos, mas pelos vistos parece que não… :inde:

Tao mas onde é ke está o topico do game com o Belenenses?

Não está. Ainda nem sei quem o vai fazer.

Mas o Jardax já da outra vez tinha avisado para não se abrir tópicos dos jogos… Podias ter colocado isto noutro lado, ou pelo menos com outro nome.

Depois vão ter que “colar” isto no tópico do jogo.

O Xistra é Sportinguista.

Domingo estarei lá e quero 3 pontos rumo ao titulo.

ok ???

Mas a moderação é que sabe.

:wink:

Depois cola-se este tópico no do jogo.

Estas nomeações já enjoam, então o bruno ladrão e o vilão bom para jogos dos seus clubes

Qual é a quota para este jogo?

É a de Agosto ou a Julho ainda dá?

a de Agosto deve dar…

Lá Estarei… :victory:

3-0

alguem sabe dizer se a alguma diferença de preços comprando online os bilhetes para o Sporting vs belenenses?

thanks

Ao nivel dos bilhetes não, só que pagas os portes e o correio .

obrigado

A de Agosto dá de certeza, o que gostava de saber é se dá a de Julho, se não der tenho que passar pelo Centro de Atendimento antes do jogo.

O Paixão na Madeira com os lamps é mesmo para assegurar que os mesmos não perdem ja o comboio…

O Nacional tb nao anda a jogar nada que se veja…

Visto que o que eu tinha referido anteriormente, não foi respeitado, convido o Ragazzo a editar o seu primeiro post e a emitir a sua opinião pessoal, quem deverão ser os onzes das duas equipas, etc.

Só peço uma pequena análise pessoal. O trabalho que tem sido feito pelos foristas tem sido espectacular, mas não é necessário tanto. Por isso, Ragazzo, é um apelo que te faço.

Se esse apelo não for concretizado, não vou fazer como a semana passada em que tive que bloquear um tópico com algumas páginas, para ficar o “oficial” digamos, até porque depois se juntar os dois, o mais antigo é o que fica “por cima” e quem fez a análise, sai claramente prejudicado.

Vocês fazem como quiserem, mas julgo que não faz sentido se eu quiser escrever alguma coisa sobre um determinado jogo ser obrigado a fazer um testamento que poucos vão ler, ou esperar que alguém se dê ao trabalho de o fazer

2-0

Os mesmos do Porto apenas com a troca de Izmailov pelo Vukcevic. E na segunda parte meter o Adrien e o Purovic :wink:

Tó,

Ninguém aqui obriga ninguém a nada e o trabalho que os outros foristas fizeram nos tópicos foi espectacular convenhamos mas… dá imenso trabalho e provavelmente ninguém quer arcar com essa tarefa.

Não se pede que se façam testamentos, pede-se o que se pede a todos os foristas, que para além do tradicional “Força Sporting”, deixem a sua opinião de quem irá jogar, que táctica utilizar e afins. Acho que isso não custa nada a meu ver.

Eu só quero é que o Sporting ganhe, pois é o dia dos meus anos e eu vou lá estar para apoiar a equipa, dêem-me esse presente jogadores. :smiley: :mrgreen: :pray:

Esse árbitro nem é dos que eu antipatizo mais, por isso força Sporting, quero sair de Alvalade com uma vitória.