Campeonato Nacional - TVI24

Old story.

E a diamantina bem que terá tentado afastar o José Eduardo do programa, porque o assalariado#3-do-Vieira sabe que o Zé Eduardo sabe dizer o que tem de ser dito, desmascarar a campanha lampiã (ainda ontem voltou a referir o mesmo e os vouchers) e defender o Sporting.

Mas sim, é um ódio mútuo. Não se interpelam directamente, várias indirectas (mais da diamantina, que tem um ódio visceral ao Sporting no geral, como já referi) , às vezes até se evitam olhar directamente. Chega a ser um exercício de alguma hipocrisia, mas da parte do Zé Eduardo tem de ser, porque senão a TVI coloca um banana qualquer a substitui-lo.

O J.Eduardo a entalar o diamantino logo no início :lol: :lol: :lol:

E acabou bem o programa, a elogiar o Adrien: “qualquer equipa precisa de um líder assim” :whistle:

O FS (ou JM, como preferirem) deve levar 7 médios centro ao Europeu. Neste momento existem cerca de 10 opcoes.

Até tiveram de ir para intervalo, o Diamantino não deixava o José Eduardo falar.

É a campanha propagandista a funcionar como gente grande.:

• Repetem todos as mesmas frases em todos os programas («Não vale tudo»).
  • Não deixam os outros falar.

Este Diamantino, então, é um autêntico porcalhão de fato. Fala na vez dele, fala na vez dos outros, etc. Não pode é deixar falar o José Eduardo, quando o tema não lhe convém - é o que está na cátedra do «anjo gabriel». :arrow:

Diamantino é um malcriadão e a gaja que apresenta o programa uma saloia parvinha. Este porco no final do programa usa a expressão " José Eduardo fode me…" intencionalmente usa o termo fode me, corrigindo depois para pode me…pode me interromper… a unica coisa que a parvinha faz é rir…

É caso para dizer, Oh parvinha não vale tudo!

Esse Diamantino para mim é ainda pior que o balofo do guerra!
É DA PIOR ESCUMALHA NESTE PAÍS!

É a táctica do Pedro Guerra/Fernando Santos.

Interromper, falar por cima, mandar bocas quando fala outro para o desviar do raciocínio.
Em caso extremo, partir para a peixeirada: ninguém ouve

No briefing semanal discutem a cartilha, treinam as tácticas de guerrilha verbal e levam TPC.

O TPC é estudar a cartilha. Se necessário, ler em directo.
E treinar em frente ao espelho ou com a mulher as interrupções, os atropelos, os guinchos

com o Dias Ferreira no programa esse vesgo nem piava.

O diamantino está simplesmente a seguir a mesma cartilha dos gosmas e do fernando. O joão alves é que ainda não tem essa capacidade, senão ia na mesma onda lampiónica.

• orelhas e os comparsas
    (lancam o briefing de propaganda para a semana)

• mr burns
    (analisa o brief, joga mais azeite, e adiciona mais menções ao slimani e ao bruno)

• acessor do mr burns
    (tira uns prints para distribuir pelos ardinas lampiónicos e mete o moniz em bcc)

• os versáteis ardinas:
    · o fernando (para o lampião com QI reduzido absorver informação*)
    · o gosmas (para tentar dar credibilidade porque é vice)
    · o diamantino (tenta ganhar credibilidade depois de ser expulso de moçambique)
    · o alves (já ninguém do futebol lembrava-se que ele existia)
    · o gil (ouvi dizer que é um blog, e isso é importante para chegares aos adolescentes do séc. XXI)
    · o brás (quer ser vidente, mas o bruxo de Fafe consegue acertar mais que ele)
    · o batista (a SIC tenta dar-lhe credibilidade, mas o esforço tem sido em vão)
    · o rita (tenta se passar por imparcial… também em vão)
    · o cristóvão (contratado ao rival)
    · o grupo Cofina (era preciso um reforço na imprensa, porque o jornal do clube e a’Bola** não chegavam)
    · o site MaisFutebol (dá jeito ter mais um site a reforçar o site do clube)

• :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    ** Não vou incluir a’Bola TV porque não vejo o canal. Não sei quem lá anda.

Há mais, mas não me lembro de tudo. :inde:

Andam lá, por exemplo, o delgado do “se nao fossem as 3 vitórias sobre o sob a época do Sporting era banal” e o fernando “e agora Bruno Miguel?” guerra.

E devem andar mais uns ligados ao jornal, mas estes 2 sao os que nem tentam disfarçar.

fds, estou a ver agora o programa, já vai no 4º intervalo… wtf?

este Diamantino é um Porco fds…

mas porque é que este gajo passa a vida com ataques pessoais ao José Eduardo?!

A estratégia deles é atacar quem saiba representar o Sporting e defendê-lo.
Vês no exemplo da morsa, que inventa sempre uma qualquer para dizer que o Bruno cometeu um qualquer mau acto de gestão com A ou B.
Em todos os programas, não falha. A cartilha é a mesma.
Se vires o último Playoff, o joão alves até descaiu-se e disse exatamente o que a morsa tinha dito pouco antes. É o mesmo discurso copiado da mesma cartilha.
O diamantino é só mais um.

Olha, olha, a apresentadora toda incomodada pelo facto do José Eduardo invocar o caso dos vouchers, para chegar à conclusão que há 2 pesos e 2 medidas… ela a perguntar ao JE porque é que estava a falar nos vouchers, quando este caso já foi arquivado.

E o mais engraçado, é que já não é a 1ª vez que esta Cláudia entra em fricção com as opiniões do JE, e agora mesmo, está a entrar em fricção com o representante do Porto.

Estás mais que apresentada, minha filha. :arrow:

Tambem ouvi isso , na verdade eles nao conseguem esconder , qual profissionalismo , eles querem e saber do seu clube !!
Nao vale a pena ainda ando a procura de conhecer um lampiao que seja honesto a falar de futebol o e tambem os tenho na familia , quando toca a falar de futebol e tudo escumalha !!
E Mais nao digo .

Grande verdade e até me custa concordar contigo… :mrgreen: :mrgreen:

É impossivel falar com lampiões sobre futebol, tenho pouquissimos amigos lampiões e os que tenho, sempre que o assunto é futebol, tenho sempre a vontade de lhes f**** as trombas, sempre.

Com os adeptos do f.c.porto isso não me acontece, têm os seus vicios claro, as suas manhas, a sua ampla desonestidade mas…é suportável, os benfiquistas não são suportáveis, de nenhuma forma ou feitio.

A Claudia é mais uma, e essa tem um enorme problema com o José Eduardo, quase inexplicável e próximo de um Diamantino, se é porque o grande Zé não lhe deu conforto nos bastidores, se é porque o Zé sabe falar e tem classe…não sei.

Ah, nada irrita mais um lampião do que alguém culto, calmo e que sabe falar…entram em crise orgânica.

Esta Cláudia Lopes Que Grande PUTAA!

A claudia lopes já chamou ditador ao Bruno de Carvalho, acho que está tudo dito acerca desta criatura.

Aqui há uns meses, já não me recordo se a propósito dos vouchers ou de queixas que fizemos contra a arbitragem, a Claudinha perdeu a compostura.

Isso foi aqui comentado, não sei se neste thread se noutro mais geral. Virou-se muito irritada e perguntou para o representante do Sporting: “Mas o que é que vocês querem afinal?”

Do que vejo, é lampiã sem grandes dúvidas.