Campeonato Nacional - TVI24

[center][img width=650 height=487]https://i.imgur.com/jI9WUTj.jpg[/img][/center]

Ao domigo à noite, o «Campeonato Nacional » é na TVI24!
A análise dos jogos por quem melhor conhece o relvado e todas as regras do futebol.
Bernardino Barros, Diamantino e José Eduardo dispensam apresentações para os adeptos do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP e para todos os apaixonados do futebol português.
Com moderação de Joaquim Sousa Martins, este novo painel de comentadores promete trazer as melhores análises e discussões sobre o campeonato nacional às noites de domingo.
A não perder, na TVI24.

Campeonato Nacional | TVI Player

O Programa foi relativamente agradável, não há chavascal e gosto sempre de ver o José Eduardo a defender o SCP

:arrow: :arrow:

Bem o Zé! :mais:

Porque é que o contra golpe acabou?
Se é por audiências não acredito que com este painel tenham mais, apesar de gostar muito de ouvir o José Eduardo.

Vi este programa e esta lampiã Cláudia Lopes dá me asco. Passou o programa todo a contrapor o que o José Eduardo dizia, as às tantas parecia um interrogatório. Claramente ressabiada

Que equipa é essa (Sporting SP) ? :inde: >:(

O primeiro episódio deste programa já está disponível no site que indiquei no primeiro comentário do tópico, aqui no TVI Player: Campeonato Nacional | TVI Player

Diamantino: “O benfica precisa de um lateral esquerdo, um lateral direito, um central, um médio centro e dois extremos.” :lol:

Estava cheio de sono ontem quando vi. Mas enchi o cu de rir.

Uma equipa tem 11 e o Benfica precisa de 6!???! Acho que alguém não está a jogar bem no mercado, não é grande líder?

Não vi o programa todo, mas do que vi, gostei de ver o José Eduardo sempre bem a defender o Sporting.

Essa foi de rir, eles andam mesmo desesperados. :lol:

E já agora, também um treinador. :lol:

e não é mentira nenhuma.

O lampião atrasado mental Diamantino disse que o Sporting no ano passado foi ao play-off da Liga dos Campeões e que passou, e que este ano também fomos mas não passámos. Isto para provar uma suposta “incompetência” do Jorge Jesus, face à suposta “competência” do Marco Silva.

O que o burro se esquece ou não sabe (ou então é apenas mentiroso), é que o Sporting o ano passado não foi a Play-off nenhum, porque entrou directamente na Liga dos Campeões, graças ao trabalho da época 2013/2014 com o Leonardo Jardim!

Pensei que só eu é que tinha dado por isso.

Foi pena é o José Eduardo não o ter corrigido, embrulhou-se ali a conversa e aquilo passou por verdade.

Este filho da cortesã do Diamantino a trazer o Marco Silva para baila só porque sim e a defender o Marco Silva, quando já se sabe a trampa que o homem fez ^-^ ^-^

Esse lampião aziado vai continuar a apostar nesse “cavalo”, porque sabe que é por aí que pode conseguir chatear ou enervar o José Eduardo e tentar manipular a cabeça a um ou outro sportinguense que veja o programa. Tem feito isso em todos os programas, inclusivamente até mentindo, como já expliquei no meu comentário anterior neste tópico.

Este Diamanatino dura ali pouco tempo pareceu me claramente aziado com a direcção do slbosta o que quer dizer que assim a debitar umas verdades eles nao vão gostar muito e o Moniz vai entrar em acção .

O Zé Eduardo representa bem o SCP.

O Bernardino até é um fruteiro que se possa bem.

:lol: :lol: :lol:

O palhaço mentiroso Diamantino Miranda anda desorientado (4/9/2015) - YouTube