Diamantino Miranda:
Eu já vi uma equipa levar 5-0 no Dragão que dava quase para ser Campeã da Europa
Diamantino Miranda:
Eu já vi uma equipa levar 5-0 no Dragão que dava quase para ser Campeã da Europa
Tenho estado a ver este programa , e so vou dizer uma coisa , este diamantino e um porco mesmo porco!!
O Jose Eduardo disse lhe e muito bem a estrategia dos benfiquistas e falar em casos pessoais , e nao deixam falar os outros!!
Nunca pensei que este diamantino fosse tao porco!! :wall:
So espero que o Jose eduardo lhe espete com essa de chamar ladroes aos mocambicanos na cara !!
O que ele fez ontem ao jose eduardo foi ao mesmo nivel de pedro guerra !!
Gostava imenso que o Jose eduardo o tratasse da mesma maneira mas acho que nao o vai fazer por um questao de educacao , este diamantino e mesmo um merdas !!
Tinha alguma necessidade de ir para o programa falar em questoes pessoais , como se fosse possivel alguem agradar a todos , la por andar incomodado pelo facto do seu clube andar a pagar jantares deveria ter mais respeito e essa dos mocambicanos seria muito bem espetada!!
Nao me canso de lhe chamar porco !!
Ninguém arranja o vídeo do programa de ontem?
SL
E’ mais um suino, confio no Jose Eduardo para meter este suino no devido lugar
curiosamente aquilo de o que o porco do Diamantino acusou o José Eduardo muitos Sportinguistas acusaram também, a historia do tacho então foi repetida neste fórum centenas de vezes.
Figura que deve ser admirada pelo seu Sportinguismo raro, o José Eduardo, ainda recentemente sacrificou a sua imagem publica pelo clube e, mesmo depois de o desarmarem, aguentou a posição firme pelos altos interesses do Sporting.
Gostava, no futuro, de o ver ligado directamente ao Clube, tem perfil.
[center]
[/center]
Só vi agora o programa, este Diamantino, que grande broche… enfim
Um monte de trampa autêntico mesmo.
Que estoiro no Pedro Guerra , amanha se tiver vergonha nao aparece na tvi
Que se passou?
Esta Cláudia Lopes é tão lampiã.
Até mete nojo…
o Zé Eduardo defendeu a honra do Eduardo Barroso , e disse umas verdades sobre a morsa
Aqueles que criticam o Sousa Martins vejam esta postura vergonhosa da Claudia Lopes , a senhora devia ter vergonha na cara
Até mete nojo…
Era mesmo isso que vinha comentar… mas a porca ainda não percebeu que não é o valor monetário dos jantares mas sim o significado dos mesmos?
Até mete nojo…
Chega a fazer confusão…