Itália pode calhar outra vez com a Macedónia como em 2022
Dinamarca x Suécia, para o Hjulmand dar um calduço no Sueco-Hungaro.
Uruguai, com o Maxi a titular como extremo esquerdo, a levar 4-1 dos EUA ao intervalo
Panamá, Curaçau e Haiti qualificados.
Suriname e Jamaica na repescagem
Costa Rica e Honduras fora..
incrivel, com o aumento das vagas achou-se que ia ser um passeio para as da America Central e quem se deu muito bem foram as seleções das Caraibas que investiram imenso
Final do mundial
Curaçao vs Haiti
Fico feliz pelo povo da Escócia.. o mundial precisa dos Scots.. espero que Irlanda também consegue passar o playoff.
Absolutamente BRUTAL
Jamaica came close 3 balls aos postes, penalty in injury time but VAR calls the referee and then it’s no penalty and so Curacao qualified. Jamaica has still a chance but the easiest one they didn’t take.
Suriname was outclassed by Guatemala and were lucky to get a goal that takes them to the intercontinental playoff.
Humpft,
Podemos ter um grupo composto por:
Canadá
Austrália
Uzbequistão
Haiti
(entre outras opções)
É engraçado mas será sempre fraco.
Estou para ver quantos cromos vai ter a caderneta deste ano ![]()
2 Lugares da Confed:
Semifinals entre: Jamaica, Bolivia, Nova Caledonia, Suriname
Final: contra Iraque, Congo
Poder não podes, só a Europa pode repetir equipas no mesmo grupo
Portugal pode ter a sorte de sair seleções para Portugal passear a fase de grupos
Playoff intercontinental -
Nova Caledonia x Jamaica com o vencedor a jogar com o Congo para um lugar no Mundial.
Bolivia x Suriname, vencedor defronta o Iraque.
Jogos em Março no México.
Magnífico, também me apercebi no outro dia que Curaçau vai ao mundial. De repente não me lembro de um outro país com tão pouca população chegar lá.
Isto é uma palhaçada, então a Suécia termina em último no grupo de qualificação e vai ao play-off…
Vaga conseguida através da Liga das Nações.
Então, estava agora a conversar sobre isso noutro grupo:
Suecos são um dos quatro melhores classificados da última Liga das Nações que não se apuraram via qualificação.
Os últimos 5 minutos do jogo foram terríveis para o Hjulmand.
Cabo Verde okay they have more people but not that much.
Vai ser complicado para a Itália se apurar