jovane no mundial, gyokeres no sofá
Ainda pode ir via repescagem da Nations League.
Só agora é que eu reparei que Concacaf ou lá como essa cena se chama - América do Norte & Central - para além de EUA, México e Canadá já apurados como “países organizadores”, ainda vão sair mais 5 equipas das 12 que estão distribuídas por 3 grupos. As 3 primeiras mais 2 melhores segundos.
Cinco equipas!!! Mais as 3 que já lá estão, são 8 equipas num mundial.
![]()
Esta cena bateu mesmo no fundo.
Nao sabia, pensei que so colocassem mais 1 ou 2. 8 equipas de uma confederação que com boa vontade tem, 4 ou 5 que se “aproveitam” (na realidade aproveitam se 2) é mau demais como dizes.
Pode ser que calhem a portugal e o ruca tenha sorte nisso . Ou então temos nós sorte e perdemos com cabo verde e curaçao e ele vai-se embora
É com pena que hoje em dia o torneio de futebol dos jogos olímpicos tenha um nível de acesso mais limitado e com mais exigência face ao mundial e o próprio europeu.
Da minha parte, com estas alterações no número de participantes só me afastam cada vez, como espectador, destes torneios.
Até o Europeu, que era o de acesso mais difícil, já estragaram quando antigamente tínhamos fases de grupos tipicamente com um grupo da morte (e.g. Portugal, Alemanha, Inglaterra).
A Nigéria qualificou-se para o mundial por um golo
Errado, A Nigéria qualificou-se para o play-off por um golo.
Portugal com equipas de nivel inferior joga quase sempre mal os jogadores vão la para dentro a pensar que ja esta ganho e depois la aparecem as vergonhas
No geral eu concordo, mas um detalhe, nessa altura (2000) tambem calhavas nesses grupos pois eramos uma “merda” (a nivel de ranking) que ia a estas competicoes de tempos a tempo, tinhas ido ao euro96 mas antes disso tinha sido euro84 e mundial86 e antes disso mundial66.
Nesse euro2000 ninguem falava nesse como grupo da morte pois supostamente inglaterra e alemanha passavam facil (acabamos por passar nos e a romenia)
Germany very impressive against Slovakia, the best team I’ve seen in this qualification.
They really played great tonight but I’m sure you saw how bad they performed away at Slovakia and even at home against northern Ireland where they got booed by their fans at home.
No I didn’t
McTominay próximo bola de ouro.
Estava comentar no topico capitao como é que no sabado empatam com pior equipa podiam ter ficado apurados hoje vai ser complicado
Andrew Robertson disse no final do jogo que passou o dia a pensar no Diogo Jota e em quanto eles falavam deste mundial.
Sera que vamos ter as 5 selecoes britanicas (espero nao estar a ofender os irlandeses) no mundial?
Que semana épica para Irlanda e Escócia ![]()