Acho que não vamos jogar o 1º jogo
Este mundial tem tudo para correr muito mal.
Eu penso que vai correr mal para muita gente, e para muitas seleções. Nunca antes vi uma coisa assim.
Melhor que a nossa no geral.
Victor Muñoz do Osasuna. Joga muito.
Bem melhor.
Raya, Porro/Llorente, Cubarsi, Laporte, Cucurella, Rodri, Pedri, Fabian Ruiz, Nico, Yamal e Oyarzabal
É um XI top.
Resta saber as condições físicas dee alguns jogadores (Nico e Yamal à cabeça).
Vamos ser sinceros:
Se tivéssemos um bom treinador, éramos melhores. Temos melhor 11.
Mas acho que eles têm mais profundidade.
Não acredito que o Raya seja titular, ele gosta muito do Simon
O Laporte também não sei que época fez no Bilbao. É por ai que podem tremer: GR e central, se realmente não for o Raya o titular.
Pdl já deu para ver no Euro que com qualquer um jogam bem
O maior problema da Espanha será recuperar Yamal e Nico, são os 2 jogadores mais importantes ofensivamente. Se estiverem bem, são equipa de chegar à final.
Ponto mais fraco está na zona central, nenhum deles é imponente nos duelos. Uma equipa com PLs mais robustos pode-lhes fazer mossa. Compensam com 3 grandes GRs. Acho que o titular será o Garcia.
Brutal seleção. Com trabalho. Vai ser engraçado de ver se continuarem em forma.
Não concordo que tenhas melhor XI.
Eles têm melhores centrais, o ataque é bem superior (Nico e Yamal dão 50x0 aos nossos extremos), mesmo o meio campo que é o nosso melhor setor (João Neves, Vitinha e Bruno), eles estão super bem servidos (Pedri, Rodri, Merino, Fabian Ruiz). Temos laterais melhores, mas mesmo ai não é uma diferença abismal (na esquerda sim, na direita nem tanto).
Além de que eles jogam futebol.
Impossível não sentir inveja dos espanhóis. Se calhar não têm nomes tão assustadores como outrora mas são um coletivo muito forte.
Presença fortíssima do independentista Barça com 8 nomes. E de forma inédita, nenhum nome do Real de Madrid para espanto de zero pessoas. Só apostam nos galácticos estrangeiros e os espanhóis que sobram são fraquíssimos.
Para quem tinha dúvidas.
O Polymarket podia fazer uma aposta sobre se isto nos States vai ser mais fiasco que o Qatar. Aí sim, era menino para apostar.
Qatar, USA e mais tarde a Arábia Saudita. Serão os piores mundiais de que teremos memória.
O Irão não fica nos
pelos vistos mas no ![]()
Mas se não me engano não tem 1 jogo sequer fora dos ![]()