brutal
Por cá vamos ter um careca a dizer mal o nome dos jogadores e a dar justificações estúpidas
Seleções que poderão ter jogadores nossos nas comitivas, divulgam amanhã.
Costa do Marfim, Bélgica e Japão.
Eu prefiro assim. Mais combustível para a fogueira.
Ultimamente vi alguns jogos da Juventus e apesar de ser um jogador a ter em conta para o futuro da seleção francesa, precisa de melhorar.
Não sabia, pois acho muito bem.
Acho que não é bem assim. Segundo o ERC, “os operadores televisivos em sinal aberto não estão obrigados a difundir os eventos desportivos previstos no despacho aprovado pelo Governo”.
O que acontece é que o despacho governamental permite a que “os operadores com sinal aberto e cobertura nacional interessados possam aceder a estes direitos em condições não discriminatórias e de acordo com as regras normais do mercado”.
A Sport TV teve que pagar o dobro do que pagou no ultimo mundial pelos direitos televisivos para o Mundial. Este ano vão pedir mais aos canais abertos e acho que até já estão a preparar se para passar os jogos da selecção na SportTV+ que não é pago.
Sim, é como dizes. Ao passar na SportTV+, não deixa de ser em canal aberto.
Eu acho que o Ancelotti vai ceder e vai levar o Neymar..
Completamente. Os jogadores supostamente gostam muito do Neymar e querem que ele vá, grande parte do Brasil também.
Numa convocatória com 26 jogadores, aceita se.
Sim, incrível que eu lido com vários cidadãos brasileiros no meu trabalho e ficam loucos só de achar que o Carlo não leve o Neymar.
Deve ir, sim.
Claro que vai, o Carlo sempre foi muito político e sabe que é o que o povo quer.
Numa entrevista perguntaram-lhe qual era o seu segredo e ele responde “Fazer o meu presidente feliz”. É assim que se sobrevive a um Berlusconi ou Florentino.
Já deve andar é a ver medidas de protecção contra os parças entrarem no centro de estágio e restrições ao sinal de internet, porque vai ser desestabilização max.
Também acho que vai convocar o Neymar, o que por si vai unir o povo brasileiro apesar dos problemas com lesões e com as performances recentes em Mundiais anteriores.
Não é só a 22 de Maio?
Sim, tens razão
Convocatoria da Bosnia, com o Dedic no canto superior direito

O Lukebakio ir e o Mika Godts ficar em casa é que me faz confusão
Pela convocatória da França, diria que vão jogar em 4-2-3-1
https://x.com/FabrizioRomano/status/2054999625036128523?s=20