Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA) - Parte 2

Não sei como alguém pode ter simpatia por esta seleção

2 Curtiram

Isso consigo num outro receptor satelite que tem sintonizador TDT ligado ao cabo e por isso que meto os famosos rodapés da CMTV desde há alguns anos.

1 Curtiu

Esse é suspeito, é o canal do Cristiano Ronaldo. :joy:

1 Curtiu

9 Curtiram

A Argentina mostrou zero class no mundial todo. Nao ia ser agora, perdendo, que iam ser muito corretos.

1 Curtiu

Acredito que sem a expulsão a Argentina tinha ganho.

1 Curtiu

Cyberpunk Tokyo Control Room

2 Curtiram

Aqui é quase isso!

2 Curtiram

https://x.com/nocontextfm1/status/2078975915334197559?s=20

MVP

3 Curtiram

Ganhar claramente que não ganhavam agora estariam mais próximos de levar o jogo a penalties que parecia ser o que eles queriam quase desde o primeiro minuto

Bem vistas as coisas, Portugal, apesar do Martinez, colocou mais problemas aos espanhóis do que estes argentinos de merda.

2 Curtiram

Quando foi a última vez que Portugal venceu, em jogos oficiais, nos 90 minutos a Espanha? Portugal é só palhaçada e imprensa. A Espanha chega ali e humilha todos pelo caminho.

2 Curtiram

Podemos dizer que fomos eliminados pelos campeões do mundo, assim já não parece tão mal :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Duas vezes!

Euro 2004 e acho que Liga das Nações. Por isso que escrevi que bem orientado podemos ganhar a Espanha.

1 Curtiu

E nos penalties provavelmente ganhavam.

Mas isso não é estratégia base para uma final de mundial… muito mal o Scaloni a fazer uma equipa toda de pace 65, precisa de golo não aposta sequer num Lautaro, 0 jogadores criativos para além do Messi… jogadores ridículos nas alas…

1 Curtiu

Pelé tem 2 finais. Lesionou-se logo no segundo jogo do Brasil no Mundial de 62, e se não me engano só muitos anos depois é que se criou a regra do jogador ganhar o título desde que tenha disputado a competição.

1 Curtiu

Sim, não me lembrei desse pormenor. Foi o Mundial em que o Garrincha partiu tudo.

1 Curtiu

Nos 90 minutos foi no Euro 2004. E que equipa tinha Portugal. E que seleccionador, que causou uma enorme depressão em muito jornalista FDP. Nunca me esqueço da campanha que lançaram contra o Scolari. Foi a última vez que me deu vontade genuína de apoiar Portugal. Desde esse momento assistiu-se a um crescimento exponencial da selecção Espanhola que arrecadou dois Mundiais e um Europeu. E esta selecção Espanhola sem nenhum estratosférico…“apenas” uma equipa na verdadeira acepção da palavra.

2 Curtiram

O Scolari não convocou o Vitor Baia e tambem o cãoceição que apareceu a chorar na TV a se queixar que não foi convocado. O Scolari queria um grupo unido e não destabilizadores como eram o Baia e o cãoceição.

3 Curtiram