Não sei como alguém pode ter simpatia por esta seleção
Isso consigo num outro receptor satelite que tem sintonizador TDT ligado ao cabo e por isso que meto os famosos rodapés da CMTV desde há alguns anos.
Esse é suspeito, é o canal do Cristiano Ronaldo. ![]()
A Argentina mostrou zero class no mundial todo. Nao ia ser agora, perdendo, que iam ser muito corretos.
Acredito que sem a expulsão a Argentina tinha ganho.

Aqui é quase isso!
Ganhar claramente que não ganhavam agora estariam mais próximos de levar o jogo a penalties que parecia ser o que eles queriam quase desde o primeiro minuto
Bem vistas as coisas, Portugal, apesar do Martinez, colocou mais problemas aos espanhóis do que estes argentinos de merda.
Quando foi a última vez que Portugal venceu, em jogos oficiais, nos 90 minutos a Espanha? Portugal é só palhaçada e imprensa. A Espanha chega ali e humilha todos pelo caminho.
Podemos dizer que fomos eliminados pelos campeões do mundo, assim já não parece tão mal ![]()
Duas vezes!
Euro 2004 e acho que Liga das Nações. Por isso que escrevi que bem orientado podemos ganhar a Espanha.
E nos penalties provavelmente ganhavam.
Mas isso não é estratégia base para uma final de mundial… muito mal o Scaloni a fazer uma equipa toda de pace 65, precisa de golo não aposta sequer num Lautaro, 0 jogadores criativos para além do Messi… jogadores ridículos nas alas…
Pelé tem 2 finais. Lesionou-se logo no segundo jogo do Brasil no Mundial de 62, e se não me engano só muitos anos depois é que se criou a regra do jogador ganhar o título desde que tenha disputado a competição.
Sim, não me lembrei desse pormenor. Foi o Mundial em que o Garrincha partiu tudo.
Nos 90 minutos foi no Euro 2004. E que equipa tinha Portugal. E que seleccionador, que causou uma enorme depressão em muito jornalista FDP. Nunca me esqueço da campanha que lançaram contra o Scolari. Foi a última vez que me deu vontade genuína de apoiar Portugal. Desde esse momento assistiu-se a um crescimento exponencial da selecção Espanhola que arrecadou dois Mundiais e um Europeu. E esta selecção Espanhola sem nenhum estratosférico…“apenas” uma equipa na verdadeira acepção da palavra.
O Scolari não convocou o Vitor Baia e tambem o cãoceição que apareceu a chorar na TV a se queixar que não foi convocado. O Scolari queria um grupo unido e não destabilizadores como eram o Baia e o cãoceição.