Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA) - Parte 1

Já bebi uma!

1 Curtiu

Mundial: FIFA rejeita recurso de França e mantém cartão amarelo a Michael Olise

Emotional Damage Meme

2 Curtiram

Que surpresa…

1 Curtiu

A Argentina também pediu para retirarem os amarelos e vermelhos dos seus jogadores? Ah, espera…

3 Curtiram

Ligaram ao Trump?

1 Curtiu

Querem ver que…

O Deschamps esteve muito bem. Quer um arbitragem igual ao jogo de ontem..

1 Curtiu

A Argentina ontem bem pode agradecer ao árbitro francês. Pelos vistos a FIFA deseja outra final França vs Argentina, mas pode ser que lhes troquem as voltas, a começar por Marrocos amanhã. O meu desejo para a final: Bélgica vs Inglaterra.

Portugal é bom é para isto.. amigáveis.

Não há vergonha nenhuma!

1 Curtiu

A FIFA não quer a França na final. Não quer arriscar isso, a meu ver.

E a Inglaterra vai pelo mesmo caminho, pediram a despenalização para o Bellingham e vão levar nega também.

E eles sabem bem que com as negas a Bélgica e França, não vão conseguir nada.
Para mim isto é apenas jogada inicial para se juntarem estas federações à UEFA e pedirem a cabeça do Infantino… que eu acredito que não vai sobreviver a isto

Não conseguem.

A FIFA é composta por um total de 211 federações e territórios membros, divididos pelas suas seis confederações continentais:

UEFA (Europa): 55 federações
CAF (África): 54 federações
CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe): 35 federações
AFC (Ásia): 46 federações
OFC (Oceania): 11 federações
CONMEBOL (América do Sul): 10 federações

O motivo principal do aumento para 48 seleções foi “comprar” os países de todos os continentes com menos vagas.
Nas votações ganhará sempre…

1 Curtiu

https://x.com/i/status/2074889496751960575

2 Curtiram

https://x.com/aubayern/status/2074758365972951381
E zero amarelos :clown_face:

E a UEFA sair da FIFA e causar uma cisao? O que seria da FIFA sem as seleccoes europeias? O que seria das suas receitas? Ja’ esteve mais longe, embora eu nao acredite que estejam reunidas todas as condicoes suficientes para tal.

2 Curtiram

Isso e’ verdade? Ou e’ fake news by AI? Tenho muitas duvidas que o Collina se expressasse nesses termos em publico. Se isso for verdade, havara’ barulho na arbitragem internacional.

É mentira. As redes sociais hoje estão inundadas destes posts de AI slop a inventarem declarações que nunca foram feitas. Ao fim de umas quantas vezes, tornam-se fáceis de detetar. Nunca há fotos ou screenshots do momento ou contexto em que foram feitas, nunca citam fontes, usam frequentemente o mesmo layout com um painel de 2 fotos lado a lado, ou um vídeo de outra ocasião qualquer de quem fez as supostas declarações, ao lado de uma foto, e depois o texto costuma ter vários sinais que foi feito por IA : os parágrafos separados e curtos, o uso recorrente de certas palavras como “honestly”, ou oposições como “that’s not abc, it´s xyz”, ou ter sempre uma frase de conclusão “filosófica” que não soa minimamente como algo que uma pessoa diga em diálogo, apenas em escrita.

Era bom que o pessoal tivesse algum discernimento quando posta aqui cenas, nomeadamente cruzar informação para ver se é mesmo verdade, e atentar a estes sinais nos posts.

4 Curtiram

Ja eu acho que se sentem intocáveis estes vigaristas, exactamente por aquilo que o jcsc escreveu a seguir..

Antes das polémicas, ele executou as suas jogadas pelo poder. Dificilmente alguém o tira de lá.