Já bebi uma!
Que surpresa…
A Argentina também pediu para retirarem os amarelos e vermelhos dos seus jogadores? Ah, espera…
Ligaram ao Trump?
Querem ver que…
O Deschamps esteve muito bem. Quer um arbitragem igual ao jogo de ontem..
A Argentina ontem bem pode agradecer ao árbitro francês. Pelos vistos a FIFA deseja outra final França vs Argentina, mas pode ser que lhes troquem as voltas, a começar por Marrocos amanhã. O meu desejo para a final: Bélgica vs Inglaterra.
Portugal é bom é para isto.. amigáveis.
Não há vergonha nenhuma!
A FIFA não quer a França na final. Não quer arriscar isso, a meu ver.
E a Inglaterra vai pelo mesmo caminho, pediram a despenalização para o Bellingham e vão levar nega também.
E eles sabem bem que com as negas a Bélgica e França, não vão conseguir nada.
Para mim isto é apenas jogada inicial para se juntarem estas federações à UEFA e pedirem a cabeça do Infantino… que eu acredito que não vai sobreviver a isto
Não conseguem.
A FIFA é composta por um total de 211 federações e territórios membros, divididos pelas suas seis confederações continentais:
UEFA (Europa): 55 federações
CAF (África): 54 federações
CONCACAF (América do Norte, Central e Caribe): 35 federações
AFC (Ásia): 46 federações
OFC (Oceania): 11 federações
CONMEBOL (América do Sul): 10 federações
O motivo principal do aumento para 48 seleções foi “comprar” os países de todos os continentes com menos vagas.
Nas votações ganhará sempre…
https://x.com/aubayern/status/2074758365972951381
E zero amarelos ![]()
E a UEFA sair da FIFA e causar uma cisao? O que seria da FIFA sem as seleccoes europeias? O que seria das suas receitas? Ja’ esteve mais longe, embora eu nao acredite que estejam reunidas todas as condicoes suficientes para tal.
Isso e’ verdade? Ou e’ fake news by AI? Tenho muitas duvidas que o Collina se expressasse nesses termos em publico. Se isso for verdade, havara’ barulho na arbitragem internacional.
É mentira. As redes sociais hoje estão inundadas destes posts de AI slop a inventarem declarações que nunca foram feitas. Ao fim de umas quantas vezes, tornam-se fáceis de detetar. Nunca há fotos ou screenshots do momento ou contexto em que foram feitas, nunca citam fontes, usam frequentemente o mesmo layout com um painel de 2 fotos lado a lado, ou um vídeo de outra ocasião qualquer de quem fez as supostas declarações, ao lado de uma foto, e depois o texto costuma ter vários sinais que foi feito por IA : os parágrafos separados e curtos, o uso recorrente de certas palavras como “honestly”, ou oposições como “that’s not abc, it´s xyz”, ou ter sempre uma frase de conclusão “filosófica” que não soa minimamente como algo que uma pessoa diga em diálogo, apenas em escrita.
Era bom que o pessoal tivesse algum discernimento quando posta aqui cenas, nomeadamente cruzar informação para ver se é mesmo verdade, e atentar a estes sinais nos posts.
Ja eu acho que se sentem intocáveis estes vigaristas, exactamente por aquilo que o jcsc escreveu a seguir..
Antes das polémicas, ele executou as suas jogadas pelo poder. Dificilmente alguém o tira de lá.