Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA) - Parte 1

Pagar as contas

Ver a familia

Tratar de assuntos conjugais

1 Curtiu

https://x.com/TrollFootball2/status/2073097575419576410?s=20

“A maioria dos jogadores lutam por um lugar no futebol. O futebol luta por um lugar na minha era”- Supremo Líder Mbappe

1 Curtiu

Pena que o Mundial de 2022 não foi nos EU, também merecia uma investigação.

A princesa da FIFA (Messi) é sem dúvida um fora de série, mas também sempre foi levado ao colo de uma forma escandalosa.

4 Curtiram

Bem se por acaso se descobre que a FIFA está metida ao barulho …

Mas isso até pode ir ao ponto do Trump também estar a controlar isso para meter alguém que lhe interesse

1 Curtiu

O FBI investigar… o mesmo FBI do Kash Patel a investigar seja o que for?

LEL :joy:

4 Curtiram

https://www.dazn.com/pt-PT/news/futebol/federacao-da-argentina-investigada-pelo-fbi-devido-a-fraude-entende-a-polemica/kdz4hs9s441t1duvacl0b7es7

"Há um fantasma a pairar sobre a Associação Argentina de Futebol (AFA) em pleno Mundial.

A federação ‘albiceleste’ está a ser investigada pelo FBI devido a suspeita de crimes como lavagem de dinheiro e fraude.

Segundo o jornal argentino ‘La Nación’, as investigações recaem sobre operações financeiras feitas pela AFA nos Estados Unidos da América, no valor de 260 milhões de euros.

No olho do furacão estará uma parceria entre a AFA e a TourProdEnter LLC, empresa que gere contratos da federação do país sul-americano com patrocinadores e outras empresas. O FBI quer saber se algumas destas operações consubstanciam crimes à luz da lei norte-americana.

Segundo o ‘La Nación’, a TourProdEnter LLC distribuiu 50 milhões de euros entre beneficiários “sem uma justificação clara”."

3 Curtiram

As autoridades americanas já estavam a investigar isso há meses, escolher logo agora essa altura para aquilo estalar não é inocente e deve ter havido alguem que tratou disso.

1 Curtiu

https://x.com/shhhnyak/status/2074800656624361979

Neil Primrose of Travis Band: Ba-Dum-Tss Drum Joke

3 Curtiram

Para boas coisas não foi certamente o dinheiro. Coincidência das coincidências, para o principal organizador do Mundial.

O mais certo é nunca sabermos.

1 Curtiu

Portugal joga quando?

2 Curtiram

24 de Setembro contra País de Gales e depois a 27 de Setembro em Oslo

3 Curtiram

Estava a ser ironico…tenho vergonha deste mundial…o pessoal com quem trabalho nao param de gozar…o pior é que eles ainda fizeram pior que nos…alemaes e dinamarqueses…agora vejam la a moral deles

Argentinos son asi! Mafiosos

Crazy Cross-Eyed Man Off Work

1 Curtiu

Hoje estou mesmo a ressacar por não haver um unico jogo do Mundial Já nem sei o que fazer este serão.

2 Curtiram

Vida de solteiro é fdd…

1 Curtiu

Bate uma, bebe outra.

3 Curtiram

Aproveita para refrescar as cervejolas :sweat_smile:

1 Curtiu

Vai dar o Flamengo no canal 11 :rofl: é que ate o ténis já acabou!

Agora já posso fazer um balanço. Melhor resposta. Tomara ter-me ocorrido a comparação nestes termos.