O meu Mafra é assim.
Capaz das coisas mais surpreendentes
E essa equipa do Leiria…que senhora equipa. Tinha um médio estrangeiro que eu a ver o jogo aqui em Mafra, fdx pensava, como é que este gajo joga aqui nesta divisão?
Verdade, era o Maxim, creio eu.
Também tinha o Leonel Olímpio, mitico médio da primeira liga, que já jogava mais a passo, mas sempre com a bolinha jogavel.
E o Tony Correia um bicho a central.
Vocês tinham um grande treinador, com uma equipa a mostrar que valia mais que a soma de bons jogadores, tendo o bruninho como o Messi da equipa.
O Mafra nessa época acabou mesmo por vencer o Farense na final do CPP, no Jamor.
Golo mesmo no fim do nosso antigo atleta Juary.
Farense que tinha também feito uma prova quase imaculada até esse jogo.
O estrela este ano é a equipa depois do porco que me causa mais repulsa.
Que fiteiros e favorecidos do crl.
Começo a acreditar que o André Geraldes nao é pessoa de bona fide…
Hoje parece que até com 12 jogaram
Vale tudo, ou ganha o Estrela ou não ganha ninguém. O Sporting B nem com aquela geração de há uns anos atrás se safava este ano.
E para o ano sobem outra vez
Eu vi o jogo e também, sinceramente, não foi por 10 segundos com 12 que ganharam.
A verdade é que têm sido competentes, têm uma excelente equipa, e estão bem orientados.
Parece-me natural que subam. Surpreende, pela negativa, o Vitória.
Não foi por isso que ganharam mas a verdade é que lhes aconteceu a eles e essas coisas tendem a acontecer mais a uns que a outros…
E depois viste as declarações do Geraldes no final do jogo? Que espectáculo deprimente, isto vindo da mesma pessoa que queria tirar pontos ao Sporting devido aquela história do rapaz que tinha sido expulso numa jornada.
U. Leiria vai protestar jogo da Amadora, André Geraldes responde com ironia :: zerozero.pt
Cada vez com mais certeza de que ter este tipo no Sporting foi um erro e que faz tanta falta ao futebol português como a fome.
Esse caso em que ele quis tirar pontos foi devido á incompetencia e estupidez da FPF
Entao se a FPF decidiu dias antes a favor do Maritimo a dizer que os que já tinham jogado na A estavam impedidos de participar nos ultimos 3 jogos e nao nas ultimas 3 jornadas, é natural que os adversarios (neste caso eles eram o unico adversario directo) reclamassem do Sporting ter feito precisamente o contrario do que a FPF tinha acabado de dizer
Goste-se ou não do Geraldes, já levou o Farense de volta à primeira (e neste caso posso testemunhar a enorme evolução do clube em diversas áreas enquanto ele cá esteve, e a sua regressão depois da saída) e acabará por levar o Estrela se ficar lá.
É uma questão de tempo até estar num clube de maior nomeada.
Isso vale o que vale. O futebol em Portugal é para os corruptos e chicos-espertos, dai o sucesso do Geraldes. É um Tubarão no meio de robalos, quando esteve no Sporting era um robalo no meio de tubarões.
Estrela da Amadora vai ser o novo Alverca. Eu já o disse aqui. Com ele ainda no Farense com certeza que não desceriam de divisão agora é preferível manterem-se com falcatruas ou descer de consciência tranquila? Aliás sem o Geraldes no Farense provavelmente nem tinham subido, a equipa estava a perder gás e o Feirense a respirar em cima. Foi uma grande sorte o campeonato ter parado e não ter sido retomado, mais uma daquelas coincidências que só acontecem a alguns
Quando o campeonato parou a equipa já estava a recuperar dessa fase menos boa. Se subia ou não, nunca saberemos.
Mas enquanto ele cá esteve, nunca vi o Paulo Gonçalves no São Luís. Depois dele sair, não posso dizer o mesmo.
Mas agora se fores à Amadora vês o Paulo Lopo outra personagem nada obscura do tugão. Que dupla
O Leiria tem a ex-direcção do Vitória a controlar o clube… por um lado é muito bom porque trás naturalmente experiencia e conhecimento importante para a “reabilitação” do clube, por outro é preciso ter muito cuidado com estes indivíduos… No Vitória estiverem por uma AG (felizmente para o clube reprovada) de conseguir vender a SAD e deixar um clube completamente sem voto na matéria quanto à gestão da SAD. Mais tarde descobriu-se que com o negócio os 2 cabecilhas (Presidente e Director do Futebol) iam ganhar 4M em comissão.
Uma pequena vila de Guimarães, Pevidém, lidera neste momento a sua serie na luta pelo subida á liga 2.
Incrível o percurso desta equipa que num ano pode passar das distritais para o liga 2.
E o mais impressionante é a porcaria de instalaçoes que tem e o plantel nao tem grandes individualidades de jeito.
Para mim, dava uma oportunidade ao treinador deles nos nossos sub 23.
Oliveira do hospital precisa de 1 ponto pra garantir subida a liga 3. Estão a jogar contra o Loures, a jogarem pro empate, ainda se vão lixar, assim a continuar a jogar… horrível, não jogam nada…
E a bazofia/ confiança na subida é tanta, o oliveira já têm hora marcada na câmara pra recepção, zona reservada prós festejos e tudo…
Vamos ver se não têm de meter viola no saco…
Oliveira no último suspiro empata o jogo, garantindo a subida… mais sorte que juízo…
O Estrela já está a ganhar🙄
À custa do Loures
Depois do último jogo com o Torreense onde o critério do árbitro foi totalmente diferente para as duas equipas já era sabido que o Estrela ia subir desse por onde desse.