Campeões e Resultados 2008/2009

Que tal pormos aqui as modalidades em que fomos campeões esta época?

Sei que não são muitas mas não deixam de ser os nossos leões!

Andebol
3º lugar - Playoff

Atletismo
Campeão Nacional de Clubes
Campeão Nacional Pista Coberta Masculinos
Campeão Nacional Pista Coberta Femininos
Campeão Nacional Cross Curto
Vice-campeão Europeu

Futsal
5º lugar - Fase Regular

Tenis de Mesa
Campeão Nacional

Bilhar
Boxe
Capoeira
Ciclismo

Corfebol
3º Lugar

Full-Contact

Ginástica
Campeões Nacionais Teamgym

Halterofilismo
Hóquei em Patins
Judo
Aikido
Jujutsu
Karate
Krav Maga
Lutas Amadoras
Patinagem
Pesca Desportiva
Polo Aquático
Taekwondo

Tiro à Bala
Campeões nacionais Carabina Deitado

Tiro com arco
Xadrez

Ténis de mesa

Atletismo e tiro à bala.

Podes fechar. :lock:

Quando acabar a época em todas as modalidaes , se arranjar essa informacao coloco aqui todos os trofeus conquistados pelo Sporting este ano .

DIOGO CUSTÓDIO CAMPEÃO NACIONAL DE TRIATLO NO AGE GROUP

Peniche, o berço da modalidade em Portugal, recebeu na sua XXVI edição o Campeonato Nacional de Triatlo por grupos de idade.

O grande destaque vai para Diogo Custódio, que ao ficar na 4.ª posição da geral e cumprindo os 750 metros de natação, 21,7 quilómetros de ciclismo e 4800 metros de corrida, em 1.02,21 arrecadou o título de Campeão Nacional no seu grupo de idade (20-24).

Rúben Costa, que está seleccionado para competir no próximo fim-de-semana no Campeonato Ibero-Americano em Ferrol (Espanha), fez um segmento de natação de bom nível mas não se sentiu bem no ciclismo e acabou por não terminar a prova.

Destaque ainda para a estreia de mais um triatleta «leonino», Luís Lopes, que terminou na 10.ª posição do seu grupo de idade e 60.º da geral.

Antes do campeonato nacional decorreu uma prova a contar para o circuito regional centro nas distâncias de 300m de natação, 8,5km de ciclismo e 1600m de corrida, dedicada aos atletas mais jovens.

O Sporting esteve representado por Guilherme Marques, que mesmo após uma queda quando liderava a prova terminou na 5.ª posição, Pedro Amaral e João Curado que obtiveram a 7.ª e 9.ª posição, respectivamente. Estes atletas asseguraram colectivamente o segundo lugar por equipas.

Campeões nacionais de carabina deitado eheh

:inde:

Isso é mesmo verdade? A sério que não sei se temos sequer essa modalidade. :-[

tambem desconhecia mas parece que é uma vertente do tiro à bala.

Aqui posto a notícia

[i]Sporting campeão nacional em Carabina Deitado

Realizou-se no dia 6 Junho, na Carreira de Tiro do Estádio Nacional o Campeonato Nacional de Carabina Deitado. O Sporting sagrou-se Campeão Nacional colectivamente com a equipa constituída por Sérgio Costa, Rui Alves e António Mendonça.

in record[/i]

Fiz algumas alterações à mensagem inicial.

Alguma sugestão é dizer. :great:

Campeões Nacionais em Teamgym - Ginástica

ja que estas a por outras modalidades que não as que fomos campeoes

3º lugar em corfebol

Done. :great:

Belo tópico!!!
Poderemos assim analisar a nossa epoca desportiva.

SL

Sporting campeão nacional de clubes em atletismo

O Sporting tem a modalidade de Xadrez? Não sabia… :slight_smile:

Pena que o xadrez, em Portugal, seja ofuscado pelas outras modalidades.

Actualmente não sei se a secção está activa, mas já fomos várias vezes campeões nacionais na modalidade.

Eu jogo por um clube aqui da zona… Representar o Sporting é que era… :xock:

:smiley:

Já agora, um bocado a entrar no off-topic, como posso ter acesso á área de Xadrez aqui do fórum?