Campeões 2009/2010 - Campanha para mudança de treinador

Não sei se permitirão ser eu a iniciar este tópico.
Eu olho para o presente do Sporting e quero esquecer-me de quem defendeu e quem atacou.
Eu vi o jogo de hoje e quero ignorar o que foi dito sobre cada um dos intervenientes.
Quero ignorar os porquês.
Não quero discutir se tivemos bons momentos, ou se fomos bem treinados até agora.
Se podia ter sido diferente se se se se…

Quero é ser campeão este ano.
Quero tirar o sorriso da cara dos lampiões.
Quero acabar com a hegemonia azul.

Aqui neste fórum já disse de tudo, já defendi até à exaustão os princípios da paz, do respeito, da consideração por quem deu tudo por nós.
Continuarei sempre a recordar as vezes que fomos defendidos pelo Paulo Bento.
Nunca me esquecerei da sensação de o ver a dizer exactamente aquilo que há muitos anos sentia sobre os roubos que sofremos.

Mas hoje vi que não vamos ser campeões se ele continuar como treinador.
Hoje foi um dos jogos mais fáceis que vamos ter até ao fim do campeonato.
Não vou tecer muitos comentários técnicos, pois já abundam por aí.

O que venho aqui fazer é:
[b]Propor a alguém com conhecimentos informáticos superiores aos meus e principalmente, com contactos, que possa tomar as rédeas de uma campanha real para exigir uma mudança de treinador.
Nunca iremos lá com vandalismo, com lenços brancos ou com cartazes.
Mas com campanhas reais de muitos milhares de adeptos não tenho dúvidas que conseguiremos.
Eu quero ser campeão e hoje não foi o azar que nos tirou 2 pontos.
Foi o Paulo Bento.

Se alguém tiver meios para o fazer que o diga aqui.
Se não, eu próprio criarei um blog e publicitá-lo-ei.
Até o início de Setembro temos de mudar de treinador.[/b]

Que haja vergonha, é um conselho que te deixo com toda a sinceridade!!

Eu subscrevo e assino qualquer petição. Mas se queres fazer algo com pés e cabeça, proponho-te o seguinte:

1 - arranjar uma lista de sócios do Sporting e seus respectivos contactos (pelo menos de uma amostra representativa do universo Sporitng).

2 - fazer um questionário (umas 20 perguntas, num ranking de 1-5) sobre a situação do clube ao nível do futebol. As perguntas devem ser muito pertinentes, sem tabus e nunca personalizar, falar sempre em equipas e não em pessoas (ex: equipa tecnica, os jogadores do Sporting, etc). Para não parecer um ataque pessoal à pessoa x ou y.

3 - perguntar sobre os assuntos do futebol. Desempenho e rendimento da equipa, trabalho da equipa técnica, politica de contractações, comparação aos rivais, exigência de resultados, nível de entusiasmo, etc.

4 - juntares os resultados e fazeres um relatório do teu estudo, a explicar a metodologia e as conclusões do teu estudo.

5 - A partir das conclusões identificar o que os sócios vêm como o problema e sugerir as mudanças.

6 - enviares o teu estudo para tudo que é dirigente e figura do Sporting, comunicação social e publicares num blog em formato PDF.

Com isto, fazes um estudo credível sobre o que os sócios acham e se querem ou não mudar de treinador. Um estudo bem feito a este nível não pode ser ignorado pela direcção do Sporting, uma gestão que o ignore ficaria muito frágil. Penso que tinha mais peso do que uma mera petição, seria mais credível e poderia ter muito mais peso.

Mas é só a minha opinião. Qualquer que seja a iniciativa para mudar o que se passa no Sporting, terá o meu apoio e ajudo no que puder, mas a minha formação não é informática. lol

:arrow:

Há falta de coerência e de vergonha. Aliás, parece-me que é mais uma tentativa de andar aqui a gozar com o pessoal. Não vejo qualquer utilidade neste tópico porque o forista em questão tem dezenas de tópicos onde pode continuar a gozar com a nossa cara sem andar a abrir mais.

:cartao:

Há duas semanas defendias PB com unhas e dentes . . .

:lock:

Idem!!! :cartao: :arrow:

Tópico bloqueado, assunto que pode ser discutido no tópico Paulo Bento.