[url]http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpacademicaarbitro_111005_23738.asp[/url]
um dos principais obreiros do campeõe nacional da época passada num jogo tão periclitante para nós… :?
[url]http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpacademicaarbitro_111005_23738.asp[/url]
um dos principais obreiros do campeõe nacional da época passada num jogo tão periclitante para nós… :?
Quem for ao estádio para assobiar, ao menos que dedique uma especial atenção a esse gatuno.
Esta é outra,
O SCP tem que começar a vetar árbitros, este e António Costa eram os primeiros…
Esse "homem " (?) simplesmente roubou o campeonato ao Sporting. Sim pq ainda hoje digo que aquilo é falta e se bem me lembro na altura até quem estava mais perto de marcar éramos nós e relembro que se empatassemos tb era um excelente resultado. Nunca esquecerei esse filho da…
Um abraço
O SCP tem que começar a vetar árbitros...
Antigamente no sorteio os clubes podiam não aceitar o arbito sortiado, neste momento não sei se é possivel ou não, se for, era “de homem” vetar este indivíduo (para não lhe chamar outra coisa) para verem que há coisas que não se esqueçem.
Pois…concordo. Mas para isso é preciso uma liderança estável, personalizada e forte. Se há mérito que Luís Duque teve, foi que assim que ele entrou acabaram os gamanços. Anos de AFL oblige?
Quero lá saber do gajo que vai andar de apito na boca. O Sporting não pode entrar em campo a pensar nisso mas sim em jogar à bola.
Esta é outra,O SCP tem que começar a vetar árbitros, este e António Costa eram os primeiros…
O Paixão é outro. Esse Fdp, roubou-nos à descarada contra o boavista no Bessa no ano do FSantos, as poucas hipotese que tinhamos de disputar o titulo com o FCP, morreram ali…
mais do mesmo… a merda está em Alvalade… deixem o engenheiro em paz… :lol:
Quero lá saber do gajo que vai andar de apito na boca. O Sporting não pode entrar em campo a pensar nisso mas sim em jogar à bola.Eu antes também achava isso, mas depois e ver o Sporting - Nacional ( ao vivo, e não falo dos foras de jogo) da época passada. Acho que com este tipo de apito nada vale!
Até parece que são escolhidos a dedo… :roll:
Até parece que são escolhidos a dedo... :roll:
A “piada” é essa.
Agora são mesmo escolhidos a dedo. :roll:
já ñ bastava termos de levar com a Sad, com o Peseiro, com o Polga, com o Ricardo e ainda temos de aturar o homem do apito
Esta é outra,O SCP tem que começar a vetar árbitros, este e António Costa eram os primeiros…
Não sei o que se pode fazer para vetar estes FDP. especialmente o AC. Eu prefiro perder os 3 pontos por falta de comparência a ter um jogo apitado por esse vendido.
Aliás, fico muito admirado que muitos sportinguistas se preocupem em bater no peseiro, no dc, et al…e esqueçam-se da ROUBALHEIRA deste FDP no jogo com as galinhas e com o Nacional em Alvalade. Nunca um árbitro humilhou tanto o sporting com este FDP no jogo com o nacional.
Enquanto esta espécime de árbitros existir, as arbitragens medíocres continuarão. Deviam levar um valente susto. :-k :whistle: