Campanha nojenta da galinhada.

Venho aqui partilhar a minha revolta com a imundice que vai em portugal.
Nomeadamente imundice venfiquista.

Esta gente são uns porcos! Todos. Desde adeptos a, principalmente, dirigentes, responsáveis e paineleiros.

Não sei se já repararam na campanha que vão fazendo um pouco por todo o lado nomeadamente no facebook e publicações online.

A ultima é a tentativa de “correrem” com o JJ do sporting. Artigos de “jornalistas” a escreverem sobre a insatisfação com a estrutura do sporting, o JJ está de saida, vai para o porto, vai para a china, vai para o c… JA CHEGA!

Em vez de festejarem o roubo do campeonato estão mais preocupados com o sporting!
Porra! Já estou a ficar farto desta gentinha de merd…

Venho aqui “pedir” ao pessoal para comçarem a contra atacar e publicar artigos sobre o nojo que é aquele clube de galinhas e ladrões!

Toca a encher facebooks e outras publicações de mer… sobre estes porcos!

Estou de acordo, alias ja venho fazendo isso ao longo do ano, tenho uma conta facebook so para esse efeito!
Claro que se alguém fizer algo de organizado, podem contar comigo!
Vou 2 vezes por semana interagir no face do SCP, e estou sempre a meter nojo no jornal o jogo, que nao modera comentarios :lol:
Mas se alguém aparecer com uma cartilha, ca estou para ajudar a viralizar.

Concordo plenamente, não me surpreende a postura do benfica e até compreendo, maior critica têm que ser feita à comunicação social. Criticas que não reconhecem a vitória do benfica etc etc. Então não podiam ter reconhecido que o sporting foi a melhor equipa do campeonato? O sporting não sabe perder e o benfica sabe? Em que estádio sucedeu abrir a água quando a equipa estava a festejar a vitória? e o apagar da luz?
Vamos lembrar isto. Já que não temos imprensa imparcial, lembremos isto e espalhemos pelas redes sociais.

Faço-o sempre podes ir ao meu facebook é só para o Sporting e para colocar coisas sobre a corrupção azul ou vermelha.

No entanto, penso que o campeonato Roubado é zero o que eles querem mesmo é o nosso Presidente fora do clube o treinador é apenas um pretexto.

Vão ficar a chupar e grosso que não levam nada, isso era no tempo dos Situacionista(s) croquetes agora incham como cães que são, mas se for necessária ajuda contra esse cães contem comigo.

Só isto.

Quem tiver podridão desses porcos que coloque aqui links, depois é só começar a partilhar por onde pudermos, já tive conta no filho da p*** do rascord, mas deixei de alimentar esses filhos ada p***.

http://www.dailymotion.com/video/x4ah5uh_liga-voucher-2015-16-cronologia-de-um-campeonato-forjado_sport

http://www.tuvaisvencer.pt/gritem-de-revolta/

Olha ai o artista do rascord.

Obviamente ainda estão com o JJ preso na goela

E se isso servir para criticar o BdC ainda melhor. Não que já não o fizessem antes disso

O objetivo deles é muito simples…iniciar uma campanha de desestabilização alegando que JJ e BdC fracassaram a toda a linha, com o principal intuito de que estes não continuem ,enfraquecendo o Sporting

Felizmente, pude constatar que os Sportinguistas não entraram nessa cantiga e apoiaram incondicionalmente a direção/treinador/equipa depois de se confirmar o 2º lugar.

:arrow: :arrow:

Tão óbvio.

O pior é ver ditos sportinguistas a concordar com as criticas

Sabem muito, mas andam a pé… O Sporting com JJ e BDC é muito mais forte e incómodo e a cada vitória nossa será um prego na popularidade do Vieira.

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk

Alguém reparou no título da notícia da Renascença após a divulgação da convocatória para o Euro?!??!

LOL

http://rr.sapo.pt/noticia/54447/renato_sanches_e_mais_22_convocados_para_o_euro_2016

“Renato Sanches e mais 22 convocados para o Euro 2016”

isto é ou não é o deboche completo?!?!

Uma equipa que tem o Ronaldo…

:cartao:

Está desactualizada (sem o vitinho e outros tantos) mas por agora é o que se arranja:

Fonte
Ser benfiquense