oi devido a uma renovacao k fiz(pois comprei tudo novo da puma lol)decidi por a venda os seguintes equipamentos
camisola reebok 2002(ano k fomos campeoes )listrada oficial xl
camisola reebok 2002 alternativa oficial xl
camisola rochemback 26 nao oficial xl
cachecol
bandeira scp stromp
axo k o preco justo disto tudo e k estou a pedir sao 75€ mas se kiserem podem so comprar as camisolas da reebok (ambas estao novas) nesse caso estou a fazer as duas por 50€ digam me alguma coisa se estiverm interssados um abraco
Dá para meteres aí foto dos produtos?
É que estaria interessado conforme os produtos, os quais não me lembro, para ingressarem no meu quarto/museu… :victory:
Se alguem arranjar a camisola principal da epoca do centenario ( :drool:), que nao consegui com muita pena minha, tamanho M ou L apresente-se e diga preços. :mrgreen:
Se esse fenómeno te faz assim tanta impressão, suponho que já tenhas dirigido a mesma crítica ao responsável pelo site oficial do Sporting, onde se podem ler nos menus principais, intercaladas com o Português, coisas como:
Eu escrevi isto:
Usar por tudo e por nada e (quase nunca se justifica) no meio do Português, expressões rídiculas em inglês…
poderia aqui colocar o exemplo Site, internet… Mas isso são estrangerismos…
O que eu Falo é do “whaterever”, “I rest my case”, “Show me the money”, “juts my two cents”, " i believe"…
Isto no meio de frases em Português, tem tanto sentido como encurtar a escrita com K e outros truques…
São duas formas de mal-tratar a nossa língua, uma com mais “glamour” e “hype” outra k us kotas não pexcam
Digam-me: algum sportinguista, em consciência, vai “dar” por 75€ peças que nos dizem tanto, só porque comprou equipamentos novos? Tenho as minhas dúvidas, ou pelo menos não entendo esta situação. :exclaim: