Camisolas Oficiais Grátis

Boas,

Hoje recebi gratuitamente a camisola oficial do nosso grande Sporting… :victory:
Quem quizer pode ver aí como ganhar: [url]http://www.apostaideal.com/forum/index.php?topic=1153.0[/url]

PS: Só podem participar maiores de 18 anos de idade.

SL

Obrigado por partilhares :clap: :clap:

De nada amigo, aproveita :great:

Até que fazia isso, mas já comprei a camisola deste ano ::slight_smile: de qualquer forma obrigado!

Já fiz a aposta ah algum tempo e a promoção começa hoje :inde:
Se pudesse ser a camisola alternativa :drool:

suzuki_26, para ganhares a camisola o que tens de fazer. Registas-te no site, depositas 20€, e depois como é? Tens de fazer uma aposta?

Tens de fazer aposta e perder esses 20 euros mas depois devolvem.te a aposta caso percas :wink:

Mas tens de perder?

Mas uma aposta qualquer?

E depois é automático, eles manda-nos um mail a perguntar o tamanho da camisola, como é que é?

Do que eu percebi tens de fazer um novo registo. Carregas com 20 euros fazes aposta. Perdes e depois mandas mail a dizer o teu user, tamanho e que camisola queres da 1a liga e da orangina

Tens de perder para ganhar o bónus de 20€…para ganhares a camisola não interessa que percas ou ganhes…só tens de apostar e enviar o mail a pedir a camisola…

Ok, obrigado! :great:

Eu apostei os 20€ na vitória dos Wolves sobre os Jazz. Se perder não perco. Se ganhar, ganho 60€.

Faz a 1ª aposta num jogo com odds altas, tipo na vitória do Stutgarda sobre o Bayern. Não perdes nada e se acontecer um milagre ganhas uns trocos valentes para a consoada.

Bem Atlantian, obrigado por essa dica.

Nunca apostei nestas casas de apostas na internet. Por isso ainda não sei bem como funciona as coisas. Isso de apostar e não perder como é que é?

Qual foi o máximo que já ganhaste em apostas?

Eu só ando a perder… :inde:

A 1ª aposta, se perderes eles devolvem-te até 20€. Daí perder sem perder. Por isso, essa 1ª aposta fá-la num resultado improvável, onde as odds são maiores. Conclusão. Se perderes, recebes o dinheiro de volta (até 20€). Se ganhares, fazes um bom lucro.

Não te esqueças que só te devolvem o € na 1ª aposta. Não te ponhas a fazer apostas malucas.

Obrigado Atlantian! :great:

quando é que acaba a promoção das camisolas?
:beer:

pessoal alguém me tire esta duvida por favor é que estou mesmo à nora(confusão -.-)…
help me please :twisted:

6 de Janeiro.

Cumps